TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

Fundado1904

só vos digo uma coisa meus amigos
Graças a Deus que não sou lagarto...

NicolasTeixeira

SO SEI QUE PELO O BENFICA VEJO UM JOGO COMENTADO PELO RUI SANTOS E TUDO! É A MESMA MERDA QUE TER A MINHA MAE AO LADO A COMENTAR O JOGO!

CaCo

Citação de: vrtds em 02 de Março de 2011, 23:05
Citação de: CaCo em 02 de Março de 2011, 23:03
Fiquei com a impressão que o Postiga está em fora de jogo no golo dos lagartos... mas como  sic não tornou a passar a imagem a duvida mantem-se.... alguem já viu o lance!???
umas quantas paginas atras tens uma imagem onde se ve o postiga ligeiramente a frente...
em consciencia e se fosse com o benfica eu diria que tinhamos que beneficiar o ataque e por isso validava o golo... mas o benfica ja viu foras de jogo pela biqueira da chuteira lol

Ok  O0  na unica repetição que vi pareceu-me bem mais que um "ligeiramente"... resta saber se foi um "beneficio de ataque" ou um "deixa passar que deu golo"  ;D

Andy_CooL

Paulo_Dias

O Couceiro não fala de um pisão nos calcanhares do Coentrão que dava segundo amarelo ao João Pereira, nem num lance na primeira parte em que o Sálvio se enrola com a bola dentro da área junto à linha de fundo, mas antes levou um toque no pé de apoio dado pelo Torsiglieri... que também já tinha amarelo...

Freire

Dá um prazer especial termos sido o autor do empurrao final para a pior série de sempre da historia do sporte. O chamado 'RI'cord. Ahahahaha. Mamem sapos de merda.

slipper

E continua o circo, um jogo para a taça da lliga acaba a falar de um jogo para o campeonato contra o paços, que favoreceu... o Benfica...
O porto não conta... é de outro campeonato só pode

E continua a filha da putice...

Sportinguistas que se revêm no anti-benfiquismo, fodam-se

|OnE|

Citação de: Aka em 02 de Março de 2011, 23:21
Citação de: |OnE| em 02 de Março de 2011, 23:19
Aka o Patrício toca no Salvio.
Mas não é isso que o faz cair. E ele cai muito mal.

Podemos sempre ver isso sob outra perspectiva. O Salvio salta por cima para passar pelo Patrício e o que o faz realmente desequilibrar é o toque. Mas, admito que era difícil.
Pela maneira como Salvio arrasta o pé nota-se que não foi o toque que o fez cair.
Mas aquilo noutros estádios era o suficiente para ser penalti escandaloso.

BC

Roberto... aquele golo sofrido é à Ricardo, até mete medo.  :estrelas:

Coentrão a mesma máquina de sempre.
Sidnei certinho... Luisão idem.
Salvio com boas arrancadas, mas depois a definição das jogadas não foram as melhores.
O Javi, por incrível que pareça nem estava a gostar muito do jogo dele. Mas... mais um bom golo... à Benfica. :)

Saviola e Cardozo estiveram bem, melhor o paraguaio porque marcou golo.

ismo

Bem, foi um jogo fraquito.. se isto foi o melhor do sporting então tamos lixados pq quando forem ao porto voltam de saco cheio

RedJohn

Citação de: Chefe em 02 de Março de 2011, 23:20
Já se vê qual a missão do Couceiro... estou a relembrar porque "gostava" tanto dele.

http://www.youtube.com/watch?v=Pj-YiP93mPQ

Há sempre uma desculpa a jeito para ele.