TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

PablitoAimar

À quantos derbys os lagartos nao nos ganham?

Uns 7/8 não?

BC

Citação de: Bailey em 02 de Março de 2011, 23:44
Citação de: BC em 02 de Março de 2011, 23:43
Citação de: Bailey em 02 de Março de 2011, 23:32
Citação de: BC em 02 de Março de 2011, 23:29
Gostaram da goleada de 2-1? Íamos era ficando com um melão, porque este Sporting hoje jogou bem à bola. Mas... é Benfica !

Adorei! E vai mas e festejar a vitória. Ou é difícil tar feliz quando se ganha aos lagartos?!

A minha felicidade não é ganhar ao Sporting. É o Benfica ganhar. Nada mais. Se o Benfica ganha ao Nacional, ao Paços, ao Porto, ao Sporting é bem. Seja quem for.
Então o Benfica ganhou, deves tar feliz suponho, mas vens mandar bocas mesquinhas para quê?
Ninguém mandou bocas mesquinhas. Mas se gostam que respeitem o Benfica, respeitem também os adversários. Porquê? Porque hoje era de goleada... e ganhamos... 2-1. Estou muito muito muito feliz. Seja por 1,2,3,4 ou 5...

Ah... e a história dos Benfica's / Sporting's faz-se com respeito. Mas a mim é-me indiferente quem não respeite. Mas depois... é de melão para cima. Ainda bem que não foi, porque depois eu também fico triste. Óbvio.

aquaris

Pelo que estou a ouvir na SIC o proximo jogo em Braga o Benfica não vai ganhar já que em todos os lances que podem dizem que o árbitro beneficiou o Benfica. Os benfiquistas com possibilideade tem de começar a fazer baralho chamando a atenção para todos os lances que prejudicam o BENFICA. Não responder a análises deles falar sobre todos os lances que prejudicam o BENFICA.

slipper

Citação de: Red Men em 02 de Março de 2011, 23:51
Citação de: ismo em 02 de Março de 2011, 23:41
Perem lá, o sporting hoje bateu um record qualquer

De derrotas...?
Jogos consecutivos sem ganhar...8
na sua história até hj eram sete

janete94

E hoje é tmb um jogo histórico... foi o jogo nº200 entre SLB e scp.

DastanPT

tjbc

Citação de: PablitoAimar em 02 de Março de 2011, 23:51
À quantos derbys os lagartos nao nos ganham?

Uns 7/8 não?
desde os 3-2 em alvalade na epoca do quique...

Zaratustra

|OnE|

simaotorras

este Jorge Gabriel , mt bom discurso!! lagartos ponham os olhos nele

Fundado1904

Citação de: Aka em 02 de Março de 2011, 23:48
"Cá continuamos a treinar jogando enquanto que lá jogam treinando".

Calinada?
das grandes...
o ribeiro cristovão está xexé e aziado... lol