TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

Nramos

Citação de: Almodovar em 02 de Março de 2011, 23:57
couceiro diz que sporting nao jogou para empate e ir a penaltis..
rui patricio diz que tentaram aguentar o empate até aos penaltis..
decidam-se..

O Patricio estava longe e não ouviu as instruções. Nem ele nem o resto da equipa toda.

zerocool

Tendo em conta o estado fisico dos nossos jogadores, não sei como vai ser o jogo em Braga.


DastanPT

OOOOOOOOOOOHHH, já não jogamos mais com os lagartos esta época! :( :cry2:

Jim69


ChEsTeR

Citação de: BC em 02 de Março de 2011, 23:51
Citação de: Bailey em 02 de Março de 2011, 23:44
Citação de: BC em 02 de Março de 2011, 23:43
Citação de: Bailey em 02 de Março de 2011, 23:32
Citação de: BC em 02 de Março de 2011, 23:29
Gostaram da goleada de 2-1? Íamos era ficando com um melão, porque este Sporting hoje jogou bem à bola. Mas... é Benfica !


Adorei! E vai mas e festejar a vitória. Ou é difícil tar feliz quando se ganha aos lagartos?!

A minha felicidade não é ganhar ao Sporting. É o Benfica ganhar. Nada mais. Se o Benfica ganha ao Nacional, ao Paços, ao Porto, ao Sporting é bem. Seja quem for.
Então o Benfica ganhou, deves tar feliz suponho, mas vens mandar bocas mesquinhas para quê?
Ninguém mandou bocas mesquinhas. Mas se gostam que respeitem o Benfica, respeitem também os adversários. Porquê? Porque hoje era de goleada... e ganhamos... 2-1. Estou muito muito muito feliz. Seja por 1,2,3,4 ou 5...

Ah... e a história dos Benfica's / Sporting's faz-se com respeito. Mas a mim é-me indiferente quem não respeite. Mas depois... é de melão para cima. Ainda bem que não foi, porque depois eu também fico triste. Óbvio.

concordo plenamente! detesto esta atitude do ja ta ganho, ao intervalo tava mais que fodido com a exibição do benfica, era só manias, só bonitos e tokesinhos de calcanhar porque vai ser para a goleada e afinal foi o que se viu... epa pff jj começa-me a rodar alguns jogadores,se no inicio de março ha jogadores que ja se arrastam,em abril nas grandes decisoes ate tenho medo...

Infante da Sagres

Vitória normal sobre os acólitos da corrupção....

Força SLB!!!

cooler


Magnusson Rulez

Então foda-se, no fora de jogo conta tudo menos os braços e nenhum filho da puta da comunicação social é capaz de dizer "o golo do SCP é fora de jogo", preferem dizer "é discutivel"...fds ou preto ou branco.

ismo

Citação de: zerocool em 02 de Março de 2011, 23:59
Tendo em conta o estado fisico dos nossos jogadores, não sei como vai ser o jogo em Braga.

E para que serve o jogo de braga? por mim podiam por as reservas

Red Eyes

Com que então eram favas contadas (enfie a carapuça quem quiser)?



Mais uma vitória com requintes de malvadez... Isto não se faz. ::)

krypton


diogo32

Citação de: zerocool em 02 de Março de 2011, 23:59
Tendo em conta o estado fisico dos nossos jogadores, não sei como vai ser o jogo em Braga.

vai ser tipo....rolo compressor!!!!!!!!

Jonny-Venezuela



LMAO
Vai falar agora do novo show da águia no fim dos jogos na Luz....

SLBCARLOS