TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

dfernandes

Red Men

Citação de: BC em 03 de Março de 2011, 00:23
Como disse, o que interessa é a vitória. Nada mais mesmo.

Exactamente e depois as vozes de burro não chegam ao céu.

Ganhámos e dos perdedores e dos fracos não reza a história.

Carrega Benfica, a caminho da 19ª vitória.

ASMor

Águiadosul

só uma coisinha............

18 Vitórias seguidas -----> É OBRA....[/size]

Rickfy

Eu achei que alguns jogadores não estiveram no seu melhor, nomeadamente Salvio e Gaitan, mas estes gajos devem estar completamente estafados, pois não têm tido descanso e assim perde-se alguma lucidez. Carlos Martins também podia estar melhor! Mas quando se ganha esses pormenores esquecem-se! Estou super feliz pela vitória!! Viva o Benfica!!

Poborsky7

Benfica-Forever

José Diogo Quintela Tem graça colocarem aqui as imagens do jogo da época passada. A meia-final do ano passado foi dramática para os sportinguistas, porque coincidiu com o regresso de Bettencourt das suas férias no Brasil. Espero que este ano não se repita a brincadeira e apareça JEB a dizer "Cucu! Estou de volta!"

José Diogo Quintela Reparem como o Roberto não tem coragem de esperar até chutar, como o Rui Patrício.

José Diogo Quintela Ver o Cardozo a ganhar em velocidade ao Polga causa o mesmo desconforto de apanhar os próprios pais a fazerem o amor.

José Diogo Quintela José Couceiro, que é um senhor, percebe que isto está muito desequilibrado e coloca Polga. O fair play não é uma treta em Alvalade.

José Diogo Quintela Espero que o árbitro não resolva prejudicar o Sporting, expulsando um jogador do Benfica.

José Diogo Quintela Esta mania de o Benfica, de correr muito no fim dos jogos é mesquinha. É mesmo à português calão. Deixar tudo para a última hora.

http://static.publico.pt/sites/storify/

LOL HILARIANTE...autenticas pérolas vindas dum lagartão :D

Jim69

para braga temos mais 24 h de descanso do que tivemos para este jogo... espero que isso faça muita diferença, senão vai ser complicado...

filipe.abra

chego agora do estádio:
1- saio de la feliz pela vitoria, MUITO feliz.
2- Cansaço incrivel... estamos cansados! não é falta de preparação... porque corremos sempre até ao fim do jogo...mas cansados... na cabeça tambem. definimos muito mal alguns lances: salvio, gaitan muito cansados...e aimar lesionado: FODA SE!!!
3- Então!?!? Nao percebi o ambiente fraquinho de hoje. OBRIGADO AOS NN por ter apoiado a equipa como deve ser! porque o resto do estadio, apoiou nos golos ( festejos ) e em 2 ou 3 cantos...
4- FODA SE ! é Sporting (costumo usar smerding mas hoje tive pena), não é q tinham resultados de pequenotes...e agora atitude tambem! a segunda parte TODA a simular lesoes e queimar tempo!!! O Jorge Sousa é q deve ter ficado fodido d so ter dado 3 minutos!!! :D

bisard

É impressionante o que estes heróis têm conseguido fazer... 18 jogos sempre a ganhar, sempre no limite... de 3 em 3 dias... IMPRESSIONANTE! A minha eterna admiração e gratidão! Hoje mais ENORME alegria na Catedral.  :flagglorioso: :slb2: :smitten:

diogo32

Citação de: LCJ_SLB em 03 de Março de 2011, 00:02
Citação de: Jonny-Venezuela em 03 de Março de 2011, 00:01

LMAO
Vai falar agora do novo show da águia no fim dos jogos na Luz....

Pensava que ia falar de estatísticas como de costume...

ora bem 0 vitórias em 8 jogos dá aproximadamente....ora deixa cá ver... 0% :D

LX

Cheguei agora a casa.. medíocridade gritante a dos lagartos, quanto ao nosso Benfica um jogo normal, nota-se ali um certo cansaço mas a força e garra falaram mais alto!

Viva ao Benfica!!!

Benfica-Forever

Citação de: diogo32 em 03 de Março de 2011, 00:32
Citação de: LCJ_SLB em 03 de Março de 2011, 00:02
Citação de: Jonny-Venezuela em 03 de Março de 2011, 00:01

LMAO
Vai falar agora do novo show da águia no fim dos jogos na Luz....

Pensava que ia falar de estatísticas como de costume...

ora bem 0 vitórias em 8 jogos dá aproximadamente....ora deixa cá ver... 0% :D

Sabe lá.... ele é professor de português, não é de matemática hehehe

Red.Fever

para os que dizem "há e tal... eu avisei"...
não tenho problemas nenhuns em afirmar que fui dos que pensou disse que ía-mos ganhar sem problemas...
e apesar de ser "engraçado" dar um baile a rivais moribundos, tenho de admitir que até gostei de ver um derby bem disputado!!
espero que ao menos isto tenha dado alguma confiança aos lagartos para roubarem pontos aos dragays  ;D