TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

Universo Benfica

Sporting entra hoje oficialmente em pré-temporada 2011-2012....:rir:

LCJ_SLB

Citação de: slipper em 03 de Março de 2011, 01:00
Citação de: diogo32 em 03 de Março de 2011, 00:44
José Diogo Quintela O Vukcevic usa a t-shirt como os pintas de Alcântara. Só falta ter o maço de tabaco na manga enrolada da t-shirt.  :2funny: morri

José Diogo Quintela O Maniche ainda não entrou porque o realizador está à espera da grande angular.

José Diogo Quintela Rui Santos disse agora que o Sporting mantém a equipa comprida. Já mandei as crianças saírem da sala.

José Diogo Quintela Rui Santos diz agora que a equipa do Sporting encurtou. Para Rui Santos o jogo é uma piscina fria.

José Diogo Quintela Abel tira a aliança antes de entrar. É um homem avisado. Podem estar mulheres bonitas a ver.

José Diogo Quintela Melhor assim. Os penáltis seriam de mais e eu ainda tenho um episódio de Grey's Anatomy para ver.

José Diogo Quintela Não percebo porque é que a equipa deu esta sensação de que podia ganhar. Depois desta época, em que já não esperamos nada, é cruel. É como aquelas ex-namoradas que manda sms a perguntar "como é que estás?" e "tenho saudades de nós". Depois de nos terem destruído, dão-nos esperança, mas acaba por não ser nada. :flagglorioso:
Miguel Esteves Cardoso É uma grande penalidade, ser do Sporting.
:rir:

Miguel Esteves Cardozo exasperou-se depois com a segunda parte e picou o adversário: "O Sporting atingiu a glória de estar empatado com o Benfica em 2011, quase como se fossem equipas do mesmo quilate. Parabéns, Sporting! Jamais algum lagarto louco sonhou atingir um resultado tão maravilhoso."

:2funny:

paraguaio3

Citação de: jotenko em 03 de Março de 2011, 00:57
Citação de: paraguaio3 em 03 de Março de 2011, 00:57
http://gobarbra.com/hit/new-867cf4e468341016c8a56feb7b43f7ee

:2funny:  :flagglorioso:

LOOOOOOOOOOOL

Agora a sério, nao gostei nada da puta de fanfarronice que se viveu neste forum durante a semana.

É sempre, sempre a mesma merda.

É verdade... acho que houve confiança a mais!! Mas mesmo assim chegou... ;D

diogo32

Citação de: dani007dias link=topic=42727.msg1070264708#msg1070264708

onde é que ele escreve isso?? que risada.
/quote]

meteram o link aí a bocado http://static.publico.pt/sites/storify/

Red.Fever

Citação de: Rickfy em 03 de Março de 2011, 00:53
Citação de: O_Glorioso em 03 de Março de 2011, 00:51
Missão cumprida, mas teve de ser com tudo, como se previa (só os bazófias é que pensavam que iam ser favas contadas, mesmo tendo em conta toda a conjuntura desta fazes da época)!!!

A equipa está exausta, é certo, mas vai dormir com aquela sensação boa, a do dever cumprido.

Somos 6 milhões! De facto é inegável que temos alguns bazófias como co-adeptos, mas é pá, viva a diversidade!!

se fosses apanhar na anilha fazias melhor figura não!?!?
que treta é essa de estares a ofender benfiquistas só porque tinham mais confiança num resultado mais dilatado!?!?
mais respeito como falas.... não te estás a referir a adeptos do clube da esquina... mas sim de adeptos do teu próprio clube... pareces retardado ou cara***!!!

Rickfy

Citação de: Red.Fever em 03 de Março de 2011, 01:04
Missão cumprida, mas teve de ser com tudo, como se previa (só os bazófias é que pensavam que iam ser favas contadas, mesmo tendo em conta toda a conjuntura desta fazes da época)!!!

A equipa está exausta, é certo, mas vai dormir com aquela sensação boa, a do dever cumprido.

Somos 6 milhões! De facto é inegável que temos alguns bazófias como co-adeptos, mas é pá, viva a diversidade!!

que treta é essa de estares a ofender benfiquistas só porque tinham mais confiança num resultado mais dilatado!?!?
mais respeito como falas.... não te estás a referir a adeptos do clube da esquina... mas sim de adeptos do teu próprio clube... pareces retardado ou cara***!!!
Tás a falar a sério??

_Benfiquista_

O que eu acho é que mais uma vez não cataloguem quem pedia ou deixava de pedir goleadas,como "adeptos" ou "co-adeptos" ou "bazófias" ou seja lá o que for...isso não é nada....Todos Nós queriamos uma goleada,mas o mais importante foi o Nosso Benfica ter vencido uma vez mais!

T1n0_SLB

Eu queria uma goleada, esperava uma goleada e estava confiante numa goleada? E dpois? po c****** mais é!

Rickfy

Tem lá calma que quem está a ofender és tu. Eu acho que temos adeptos de todos os estilos e isso é precisamente por sermos muitos. Não quero ofender ninguém, nem acho que o que eu disse seja ofensivo. Eu sou de um estilo mais moderado, há os que sejam mais confiantes, há os que são bota-abaixo, há os adeptos das vitórias, há os das derrotas, enfim... há os que primam pela bazófia, não é nada de mal, não recrimino ninguém, somos todos Benfiquistas e cada qual ama o clube á sua maneira. Quem ofendeu foste tu!

kramxel²

Mesmo com uma equipa presa por arames....

Mesmo fazendo uma exibição fraca....

O SPORTING É A NOSSA PUTA!!!

São mesmo pequeninos aqueles tristes... anti-jogo do 1ª ao último minuto!

Red.Fever

Citação de: Rickfy em 03 de Março de 2011, 01:07

Tás a falar a sério??

sim, estou a falar a sério, não te faças de parvo!!!!!

BC!

E o sporting vai acabar! E o sporting vai acabar! E o sporting vai acabar!

Inchem lagartos

fidelito

Citação de: T1n0_SLB em 03 de Março de 2011, 01:07
Alguma duvida no penalty?

foi o lance de maior perigo do sporting...

à integridade fisica do Javi .
se o polga me tivesse feito aquela gravata no pescoço,
era certinho que Bruna teria que procurar outro playboy para procriar !!!