TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

Rickfy

Sou só um adepto muito apaixonado! Não passo disso! E não me envergonho disso! É o que dá para mim! Amo-te Benfica! Amo-te muito!!

Fidags

Citação de: XerifBill em 03 de Março de 2011, 01:22
Citação de: SeN$hi em 03 de Março de 2011, 01:20
Citação de: XerifBill em 03 de Março de 2011, 01:20
Ainda não vi o penalty na Tv. Foi bem assinalado?
No estádio pareceu-me um bocado forçado.

Forçado foi, mas foi o Javi pelo Polga...

E portanto....

É penalty clarissímo. O polga agarra o Javi pelo pescoço

_Benfiquista_

Citação de: Rickfy em 03 de Março de 2011, 01:21
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Março de 2011, 01:17
Citação de: Rickfy em 03 de Março de 2011, 01:15
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Março de 2011, 01:09
O que eu acho é que mais uma vez não cataloguem quem pedia ou deixava de pedir goleadas,como "adeptos" ou "co-adeptos" ou "bazófias" ou seja lá o que for...isso não é nada....Todos Nós queriamos uma goleada,mas o mais importante foi o Nosso Benfica ter vencido uma vez mais!
Quando eu disse co-adeptos, não queria catalogar. Talvez tenha-me enganado na utilização da expressão. Quando eu disse co-adeptos queria dizer o mesmo que se diz quando se utiliza a expressão "concidadãos" ou a expressão em inglês "co-workers". Somos todos por um! Temos aqui um mal entendido, nada mais!
É normal todos Nós perdirmos ou querermos uma goleada em todos os jogos.Na boa amigo,esclarecido o mal entendido  O0
Ok! Fico satisfeito por termos esclarecido o mal entendido!  Querer uma goleada queremos todos hehehehe! Só que nos derbys tudo pode acontecer! Eu costumo ter medo, mas se calhar devia ser mais confiante, mas pronto, o importante é torcermos para o mesmo lado! O0
:drunk: :slb2:

Maquiavel21

Citação de: Rickfy em 03 de Março de 2011, 01:23
Sou só um adepto muito apaixonado! Não passo disso! E não me envergonho disso! É o que dá para mim! Amo-te Benfica! Amo-te muito!!

Lindo!!!!
Isto sim é Benfica!!!!!

Tiro a minha cartola.....

XerifBill

Pronto.
No estádio, no 3ºanel, sem os óculos, não foi fácil de ver.

Pato Glorioso

Tá a dar o jogo na Benfica TV vai nos 71 min aproveitem para ver os descontos

_Benfiquista_

Para mim o penalty e daqueles lances que ocorrem muito na área...tanto podia ser marcada falta ao Polga,como foi,como podia ter sido marcado ao Javi.Penso que ao marcar penalty fez bem,mas já vi lances desses serem marcados ao contrário porque estão os dois a agarrar-se...

Red.Fever

Citação de: Rickfy em 03 de Março de 2011, 01:17
Citação de: Red.Fever em 03 de Março de 2011, 01:13
Citação de: Rickfy em 03 de Março de 2011, 01:07
Citação de: Red.Fever em 03 de Março de 2011, 01:04
Citação de: Rickfy em 03 de Março de 2011, 00:53
Citação de: O_Glorioso em 03 de Março de 2011, 00:51
Missão cumprida, mas teve de ser com tudo, como se previa (só os bazófias é que pensavam que iam ser favas contadas, mesmo tendo em conta toda a conjuntura desta fazes da época)!!!

A equipa está exausta, é certo, mas vai dormir com aquela sensação boa, a do dever cumprido.

Somos 6 milhões! De facto é inegável que temos alguns bazófias como co-adeptos, mas é pá, viva a diversidade!!

se fosses apanhar na anilha fazias melhor figura não!?!?
que treta é essa de estares a ofender benfiquistas só porque tinham mais confiança num resultado mais dilatado!?!?
mais respeito como falas.... não te estás a referir a adeptos do clube da esquina... mas sim de adeptos do teu próprio clube... pareces retardado ou cara***!!!
Tás a falar a sério??

sim, estou a falar a sério, não te faças de parvo!!!!!
Não sou parvo nem estou a armar-me em tal. Vai lá ver a minha explicação em relação ao que eu quis dizer anteriormente. Não quis nem quero ofender ninguém, especialmente os meus companheiros adeptos do Glorioso! A expressão que eu utilizei era nesse sentido! Tem calma mano, estamos do mesmo lado!!

só vi a tua explicação depois de mandar a mensagem...
achei de mau tom como foi dito... mas de qualquer maneira está esquecido.... benfica ganhou mais uma batalha e é o que interessa.
estou no ir  :drunk:

LCBrito

Citação de: ASMor em 03 de Março de 2011, 01:20

lool xD coitado do cardozo
GOLO! Golo?

Eish, por falar nisso, quando ele consegue cortar a bola ao Patrício parecia mesmo que tinha entrado. Que desilusão :buck2:

sider

acabei de chegar da Luz...

Não sei se estou a repetir algo que alguém já tenha dito ( tb estou um poucos com os copos), mas mete nojo ver as osgas a jogarem com uma Naval ou Vit Setubal jogaria na Luz :D

Enfim ... 2-1 soube a pouco , mas foi o suficiente para sair satisfeito e fazer a ( mais uma ) festa frente ás osgas :p

cumps o/