TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

the.lowlight

Citação de: francisco em 03 de Março de 2011, 02:17
e o filho da puta do J. Pereira quando saiu?

Que fez ele?

Bem...que alivio. Estava com receio deste jogo..só tinhamos a perder, considerando o estado do Sporting, e isso confirma-se nas análises pós jogo. Parece que o Sporting fez o jogo do século, porque comparativamente ao que havia fazendo era complicado não melhorar.
Chegar a esta altura nas competições e depois não 'consumar' as conquistas é do mais frustrante porque andámos a 'moer' a equipa durante o ano todo com jogos e jogos...

_Benfiquista_

A única coisa que tenho a dizer e para jeito de conclusão,é que o único filho da puta no meio disto tudo é o Postiga.

FR

Miguel Esteves Cardoso no Público

"Já agora, quando é que o Sporting compreende que está para o Benfica como o Boavista para o Porto, só que com o estádio ainda mais perto?"

FR

Zé Diogo Quintela no Público

"Cheira-me que ainda vai ser expulso algum futebolista do Sporting. Ou mesmo o Polga"

Até eles conhecem o polga

francisco

Citação de: the.lowlight em 03 de Março de 2011, 02:24

Que fez ele?

Bem...que alivio. Estava com receio deste jogo..só tinhamos a perder, considerando o estado do Sporting, e isso confirma-se nas análises pós jogo. Parece que o Sporting fez o jogo do século, porque comparativamente ao que havia fazendo era complicado não melhorar.
Chegar a esta altura nas competições e depois não 'consumar' as conquistas é do mais frustrante porque andámos a 'moer' a equipa durante o ano todo com jogos e jogos...
mandou um "filhos da puta" para a bancada atrás do banco dos lags

Meddler

Estive a confirmar e o golo do Sporting não é em fora de jogo. O Postiga está em linha.

sider

LCBrito

Citação de: Kramxel² em 03 de Março de 2011, 01:46
Citação de: LCBrito em 03 de Março de 2011, 01:28
Citação de: ASMor em 03 de Março de 2011, 01:20

lool xD coitado do cardozo
GOLO! Golo?

Eish, por falar nisso, quando ele consegue cortar a bola ao Patrício parecia mesmo que tinha entrado. Que desilusão :buck2:

Eu fiquei a festejar nesse lance....

Não se faz uma coisa dessas!

Eu também, crl, ainda por cima com tanta cabeça à minha frente não via nada, fiquei 5mins sem perceber o que se passou LOL

Safe

Citação de: francisco em 03 de Março de 2011, 02:30
Citação de: the.lowlight em 03 de Março de 2011, 02:24

Que fez ele?

mandou um "filhos da puta" para a bancada atrás do banco dos lags

coitadinho. pobre de espírito do crl, aquela camisola fica-lhe a matar.

Far(away)

Foi bonito, mas bora lá ganhar o próximo jogo sem ser nos descontos, ok?

É que quero chegar aos 90 anitos!

francisco

miki_moto

só agr pude passar por aqui.. q final d jogo.. tava a ver q ainda íamos a penaltis e nos fodíamos.. mais uma vez encantada por este benfica.. há 21 anos a acompanhar o benfica e infelizmente só nestes últimos 2 anos é q sei o q é ter 1 grande equipa.. nem os porcos nestas 2 décadas jogaram tão bem qt joga hj o benfica.. ganhamos a todos.. impressionante.. cada vez + acredito q vamos ganhar o campeonato.. agora o jesus tem q rodar + a equipa.. só de pensar q na próxima semana + 2 jogos difíceis... é uma injustiça se porcos ganham campeonato ainda por cima se só com 1 derrota (na luz) a jogar 1/3 do q jogamos