TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

Lordlothar

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Março de 2011, 02:25
A única coisa que tenho a dizer e para jeito de conclusão,é que o único filho da puta no meio disto tudo é o Postiga.
x2

LCBrito

Nunca tinha visto o Benfica em desvantagem na Luz, e agora vejo 3 jogos seguidos em casa a sofrer primeiro.

miki_moto

Tsu

cheguei há pouco do estádio e tive aqui a rever os golos e os comentários da malta no forum

fui também ver a azia a destilar no forum da nossa puta e aquilo estava down...
pensei que tinham fechado de vez o sporting, mas já tá up :(

jo3l

Pontix

Tudo está bem quando acaba bem.

O campeão ganha e vai à final de mais uma competição.
Os chorões só perderam por um e estão contentes.
Os corruptos ficam mais cabeçudos, pode ser que ganhm espaço para um cérebro.

Admito que das coisas que me dá mais gozo nestas vitórias é ver o sofrimento conunto dos lagartos e dos porcos corruptos. Que parzinho mais romântico, esta dupla de namorados.

Tsu

as nossas putas dizem que foram roubadas porque o árbitro deu uns amarelos aos jogadores do sporting   :buck2: looooooooooololol

ainda bem que eles são assim...

ainda bem que continuam a ter aquele complexo de inferioridade total e a terem de ir buscar a patetice a imaginarem-se com classe superior ou a não conseguir por UMA MÍSERA vez dizer "benfica" em vez de "slmerda, trampa, galinhas, orcs, nojentos, lampiões, etc"  ;D

ainda bem que continuam a ser os seres rastejantes e viscosos com aquele ódio obsessivo ao Glorioso!!! aqueles que destroem o sporting

esta gentinha ridícula vai mesmo acabar com o sporting... avé belenenses

tic-tac o sporting está a acabar  :drunk: txim-txim

RedStar1982

Finalmente cheguei a casa...

Missão cumprida...e ROUCO...

Vermelho é a cor do coração...

Amanha meto uma prenda...aqui....

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

sbremoved_33753

o que me preocupa realmente é que a equipa fisicamente está a dar o estoiro e os golos de vitória no tempo de compensação irão acabar.

Temos de começar a resolver o jogo num espaço de 70min senão com o desgaste físico a coisa vai-se tornar muito complicada...

Parabéns à equipa e ao smerding que foram uns honrados derrotados. A equipa debateu-se sem medo contra a equipa portuguesa mais forte de 2011.

NoNickBoy

fui ver o forum do sporte e ri-me..

tao todos contentes com a exibiçao do sporte, qd na primeira parte o resultado era lisonjeiro e na segunda parte levaram bolada por todo o lado

"couceiro fez mais em 2 dias que o forcado em meses" LOOL!! ate dao pena

Sem_Medo

the.lowlight

Citação de: Safe em 03 de Março de 2011, 02:40
Citação de: francisco em 03 de Março de 2011, 02:30
Citação de: the.lowlight em 03 de Março de 2011, 02:24
Citação de: francisco em 03 de Março de 2011, 02:17
e o filho da puta do J. Pereira quando saiu?

Que fez ele?

Bem...que alivio. Estava com receio deste jogo..só tinhamos a perder, considerando o estado do Sporting, e isso confirma-se nas análises pós jogo. Parece que o Sporting fez o jogo do século, porque comparativamente ao que havia fazendo era complicado não melhorar.
Chegar a esta altura nas competições e depois não 'consumar' as conquistas é do mais frustrante porque andámos a 'moer' a equipa durante o ano todo com jogos e jogos...
mandou um "filhos da puta" para a bancada atrás do banco dos lags

coitadinho. pobre de espírito do crl, aquela camisola fica-lhe a matar.

Do JP até tenho pena..cada vez que entra no nosso estádio deve ficar desolado daquilo que passou ao lado. Nem lhe quero mal...mandaram-no embora, ele fez-se à vida dele. Mas com aquele feitio acho que até aos irmãos lhes chama fdp..

Tuga_Power

Bem...nao consigo com exactidao dizer se jogamos mais ou menos do que o ano passado mas ha 2 coisas que me parecem inequivocas...somos mais felizes e estamos mais unidos com a equipa do que o clube que esta ha nossa frente; e nos mais de 30 anos que vejo futebol nao me lembro de ver uma equipa do Benfica com esta uniao e garra...parecem 18 irmaos que vao para o jogo prontos para "morrer" um pelo outro...eh impressionante!