TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

Toronto_SLB

Ja' estamos habituados a isso.  Ambos os corruptos como os sapos com complexo de inferioridade.

_Benfiquista_

Realmente aquele forum dos sapos é so rir...se recuarem umas páginas penso que houve lá pessoal Benfiquista antes do jogo, a gozar com eles á brava lolol

Serrasqueiro

Citação de: Shoky em 03 de Março de 2011, 02:16
Citação de: Chefe em 02 de Março de 2011, 23:42
Citação de: Sav1ola em 02 de Março de 2011, 23:41
Citação de: JNF em 02 de Março de 2011, 23:37
Postiga é benfiquista. Ele e a família quase toda.

Ri
não te rias... é mesmo verdade e nem é algo muito escondido

Pode ter sido...já não é.

"Chupem filhos duma grande puta"

Não suporto aquelas celebrações porcas... Vão celebrar com os adeptos deles, que qualquer dia, a jogar assim já nem os têm.

faneca_slb4ever

Viram as "tais goleadas e humilhações? Óbvio que não.

Derby é derby. Respeito por isso.

Importante é que estamos na Final.

Tsu

são uns centímetros de nada mas está... mas quero lá saber! o fiscal beneficiou o ataque como deve ser feito

mas uiii.... uiiii se isto fosse golo do Benfica uiiiiiiiiiii

andavam o resto dos jogos até ao fim da época com braçadeiras negras e a dizerem "o sporting está de luto pela arbitragem"

era a taça lucílio ou jorge sousa ou o caralho que os foda!

era uma choradeira brutal que tínhamos de chamar o Noé pra fazer a arca!!!

Piso 3 Superior

lol

é só rir! então a cena da Barbra Streisand é do Best!!!

mMateus

Acabadinho de chegar a casa ... :slb2:

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA!

Tsu

têm aí as declarações no final do jogo?

estavam lá pra trás mas perdi a página

bisard

Aquilo vai tão mal para os lados do alvalixo que os tristes dos lagartos já se contentam em dar luta... O fim está próximo. Lololol

Serrasqueiro

Citação de: FR em 03 de Março de 2011, 03:11
Citação de: NoNickBoy em 03 de Março de 2011, 02:57
fui ver o forum do sporte e ri-me..

tao todos contentes com a exibiçao do sporte, qd na primeira parte o resultado era lisonjeiro e na segunda parte levaram bolada por todo o lado

"couceiro fez mais em 2 dias que o forcado em meses" LOOL!! ate dao pena
Foi o melhor jogo deles esta época, isso é verdade

Era só teres posto o Nacional a jogar com equipamentos do Benfica a ver se aquela cambada de pernetas não corria... Estou para ver quando o sporting for jogar agora a casa do Rio Ave, receber o Beira-Mar, e ainda joga com Leiria, GUIMARÃES (FORA!), dragão (onde espero que corram tanto como correram hoje que espetam 3 naqueles ursos), Académica, Aflitos Setúbal e Portimonense, e para fechar em chave de ouro vão a Braga. A continuarem a apresentar a qualidade de jogo que têm apresentado durante a época, têm tudo para continuar na senda dos desastres.

Serrasqueiro

Citação de: bisard em 03 de Março de 2011, 03:59
Aquilo vai tão mal para os lados do alvalixo que os tristes dos lagartos já se contentam em dar luta... O fim está próximo. Lololol

É como quando o Limianos visita o Dragão, o Benfica vai a Monsanto... o adversário diz sempre "dignificámos a camisola... fizemos uma boa exibição..." apesar de terem levado na tromba...

| João |

Estou de barriga cheia (e nao e' so' pelo Pad Thai).
Obrigado Benfica e boa noite ao pessoal ainda acordado que aqui anda pelo forum.