TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

_Benfiquista_

Citação de: Joäo em 03 de Março de 2011, 04:06
Estou de barriga cheia (e nao e' so' pelo Pad Thai).
Obrigado Benfica e boa noite ao pessoal ainda acordado que aqui anda pelo forum.
Mais uma Noite de Alegria de todos Nós,Benfiquistas por mais uma vitória da Nossa Equipa!!! :slb2:
Uma Boa Noite Amigo :drunk:

sardao

Citação de: Serrasqueiro em 03 de Março de 2011, 04:04
Citação de: bisard em 03 de Março de 2011, 03:59
Aquilo vai tão mal para os lados do alvalixo que os tristes dos lagartos já se contentam em dar luta... O fim está próximo. Lololol

É como quando o Limianos visita o Dragão, o Benfica vai a Monsanto... o adversário diz sempre "dignificámos a camisola... fizemos uma boa exibição..." apesar de terem levado na tromba...

Eu como Limiano fiquei bem fodido, perder com aqueles morções de Contumil  >:(

Serrasqueiro

Citação de: sardao em 03 de Março de 2011, 04:57
Aquilo vai tão mal para os lados do alvalixo que os tristes dos lagartos já se contentam em dar luta... O fim está próximo. Lololol

É como quando o Limianos visita o Dragão, o Benfica vai a Monsanto... o adversário diz sempre "dignificámos a camisola... fizemos uma boa exibição..." apesar de terem levado na tromba...

Era terem feito uma gracinha como o Atlético. Mas assim temos nós a oportunidade de os eliminar!

sardao

Citação de: Serrasqueiro em 03 de Março de 2011, 05:00
Citação de: sardao em 03 de Março de 2011, 04:57

Era terem feito uma gracinha como o Atlético. Mas assim temos nós a oportunidade de os eliminar!

Bem visto ^-^

Serrasqueiro

Citação de: TsubasaNN em 03 de Março de 2011, 05:41
E o sporting é a nossa puta

já é puta de tanta gente... eu aconselhava que o sporting fosse testado para DSTs

maxi04

AHAHAHAH nos descontos, AHAHAHAHAH ....é mesmo foda ser lagarto...

klik

Citação de: francisco em 03 de Março de 2011, 02:17
e o filho da puta do J. Pereira quando saiu?

Que fez? pelo menos dentro do campo teve um comportamente correcto... não teve entradas duras. Abraçou-se a varios jogadores.. Coentrão, Gaitan, etc.

Nem sequer estava com aquela raiva enorme que normalmente ex jogadores nossos têm contra nós.

cernache1

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Março de 2011, 03:40
Viram as "tais goleadas e humilhações? Óbvio que não.

Derby é derby. Respeito por isso.

Importante é que estamos na Final.

Bom senso.

SeN$hi

Citação de: klik em 03 de Março de 2011, 06:42
Citação de: francisco em 03 de Março de 2011, 02:17
e o filho da puta do J. Pereira quando saiu?

Que fez? pelo menos dentro do campo teve um comportamente correcto... não teve entradas duras. Abraçou-se a varios jogadores.. Coentrão, Gaitan, etc.

Nem sequer estava com aquela raiva enorme que normalmente ex jogadores nossos têm contra nós.
Não foi o J. Pereira que depois de ceifar o Fábio lhe disse : és muito fraco... ??  :2funny: :2funny:

janete94

as osgas de merda devem ter ficado com uma puta de azia que nem imagino.

é que se formos a ver bem, este foi o melhor jogo que eles fizeram esta época, e nem isso serviu para nos vencer.

janete94

é claro que o pacto andrade-osga está de novo activo... se não, este árbitro ontem tinha ficado em casa.

van33

pá que me desculpem a linguagem mas estes pequeninhos das osgas são mesmo uns filhos da put* atrasados mentais, olhem isto:

Bem a meu ver penso que foi um Sporting muito melhor, aliás vou ser correcto e verdadeiro, na parte do jogo em que eu pude assistir, pois por motivos de ter que ir buscar a minha esposa ao emprego não pude assistir a mais de 35 minutos, de qualquer forma ficou a minha filha em casa a ver, tenho muito orgulho nela por me acompanhar a sofrer todos os jogos como grande Leoa que é, foi ela quem me disse pai batemo-nos muito bem, o André Santos teve enorme oportunidade enquanto tu não estavas aqui e o Sporting está diferente para muito melhor. :2funny: :2funny:

Hoje o Sporting jogou bem pai, assim me contou a minha filha
. Na parte em que eu vi pude constatar que o penálti para mim foi alto roubo, pois o Polga agarra, mas o Armário também agarra, sempre se agarram todos os defesas, mas como hoje era em casa dos ORCS corruptos tinha que ser penálti roubado, depois foi o chuto para o ar do costume no canto e aí somos muito débeis a defender, pois sabemos que os ORCS é sempre chuto para o ar, mas mesmo assim deixamos o Cardoso marcar, infelizmente.
Antes disso já o João Pereira que fez enorme jogo, tinha levado amarelo na primeira falta que fez e o Torsiglieri idem, roubar é a verdade desportiva dos ORCS corruptos como sempre, essa foi a parte que vi.

Depois da segunda parte só consegui ver o remate de Postiga por cima e a grande jogada do Valdés, que o Matias infelizmente falhou, não merecíamos sofrer o golo depois da hora, mas sabemos como são os ORCS, uns mijões de todo o tamanho, ainda me lembro quando entrava o Mantorras e marcava sempre depois da hora, são mijões e ponto final.

No fundo fiquei triste, pois perdemos mais uma vez, mas pelo que vi e pelo que a minha filha me contou, penso que fomos melhores que nos últimos jogos e segundo a minha filha muito melhores, por isso quero acreditar que a partir de hoje sejamos melhores até ao fim do campeonato, pois à que ter orgulho por parte dos jogadores na camisola que envergam.

O meu muito obrigado ao Couceiro, não o quero para treinador do Sporting Clube de Portugal, não senhor, que seja somente uma solução até encontrarmos um treinador de classe Mundial, pois penso que em Portugal não existe nenhum homem com qualidades para treinar o Sporting, está mais que visto, mas o meu muito obrigado é pelas suas palavras no flash Interview, pois as verdades são para se dizer, sem medo se fomos roubados á que o dizer, daí o meu obrigado a ele por isso, necessitamos de quem chame esses bois pelos seus nomes e hoje foi isso que ele fez.

Quanto á equipa a meu ver, jogamos bem, mas continuo achar que existem jogadores que não tem categoria para vestir a nossa camisola (são muito fracos) e há que apostar forte no mercado e mandar embora algumas "bostas" que temos que não valem népia, para mim o melhor do Sporting hoje foi o João Pereira.

De qualquer forma parabéns ao Couceiro pela forma como estruturou a equipa em campo, pois soube muito bem cobrir os espaços e dessa forma conseguiu fazer explanar o futebol do nosso Sporting muito melhor, embora que ainda tenuemente, em alguns momentos menos bons nos quais fraquejamos, mas esteve bem melhor. Espero que mantenha sempre esta equipa em campo e que não invente como o Paulo Sérgio.

Espero que no fim-de-semana o meu Sporting possa jogar ainda melhor, pois claramente quero um Sporting forte diferente e que vença, dos fracos não reza a história, o meu Amor pelo Sporting mantem-se, mas quero claramente o meu Sporting muito mais forte.

Estou claramente triste por não vencer, tenho consciência que hoje o podíamos ter feito, e estou com o meu Sporting até á morte, ao contrário de muitos que andam por aí a dizer mal de tudo e de todos neste fórum. Eu acredito sempre, tenho orgulho em ser Sporting, hoje a equipa mostrou que mesmo a ser roubada, se bateu de igual para igual com os ORCS."

conclusão: este fdp atrasado mental so viu os lances das osgas, não viu as 10 oportunidades nos ultimos 15 minutos. depois dá pra concluir que que foi buscar a mulher ao emprego com medo que ela mais uma vez ficasse no escritorio a ser comida por um colega Benfiquista, e depois não auguro nada de bom prá filha dele visto que a miuda tem aspecto de inocente de mais pra este mundo, não sabe o que é uma bola e além disso mente ao pais com todos os dentes.....mas enfim estes fdp são assim, levam na peida a toda a hora e ficam com esperanças não sei em quê.
a solução? distribuir cordas por todos eles e esperar que a gravidade faça o resto.

Far(away)

Comentário de um espanhol na Marca:

"Tudo normal en Portugal. El Benfica ha ganado, el Sporting ha perdido. Toda la vida ha sido asi."

;D

van33

olhem outro atrasado mental:

Acho que esta exibição do Sporting pode ter ajudado à moralização da família Sportinguista.

Só para citar um caso: a minha filha, sócia, adepta a roçar um bocadinho já o ultra, andava muito embaixo, mesmo desmoralizada. Ela só tem 14 anos e não se lembra bem da última vez que fomos campeões.

Estava mesmo descrente, que iamos levar uma cabazada, ainda por cima jogávamos na estrumeira, e tudo, não tinhamos ao Valdes, etc. Ainda por cima é gozada à força toda pelas crias de galináceos que andam com ela na escola, vocês já sabem como é que é.

Hoje saí um bocado mais cedo do emprego e fui buscá-la à escola e chegámos a casa a tempo de ver o Fórum Sportv. Quando fizeram entrevistas na rua, sobre o resultado do jogo, os entrevistados mais novos eram todos Sportinguistas. Um deles até disse que iamos ganhar 3-0. Ela riu-se mas ficou surpreendidissima... e moralizadissima.