TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

okultoSLB

Citação de: rdr10 em 03 de Março de 2011, 14:56
Citação de: Fake Blood em 03 de Março de 2011, 14:55
Hoje cá em Torres era só lagartada de cachecol e camisola  :huh: :huh: :huh:
Não há vergonha na cara foda-se.  :2funny:

????????

Não devemos estar a falar da terra que vai parar a partir de hoje á noite!! LOL

Só conheço benfiquistas em Torres ( a minha namorada é daí), ainda ontem fui eu mais a familia dela mais amigos dela (tudo de Torres) :D

eu hoje ja pensava que era sexta LOOOL ja me estava a preparar todo para a loucura...ainda falta um dia

Fake Blood

Citação de: Mipa em 03 de Março de 2011, 15:05
Deve ser por ser carnaval, aproveitaram para arejar o armário.  ;D ;D
Imagino  ;D

Poeira...
Poeira...
Poeira...
Levantou poeira

okultoSLB

Citação de: Fake Blood em 03 de Março de 2011, 15:07
Imagino  ;D

Poeira...
Poeira...
Poeira...
Levantou poeira

este ano o tema é a selva... vou tentar arranjar uma cena de leao triste LOOOOOL ou mascarar de gato com um cascol do zbortem desinfectado AHAHAH

LCBrito

Eu por acaso, quando levámos os 5 do porto a primeira coisa que fiz foi pegar no cachecol e sair à rua. No dia a seguir também o levei...

Dana_Skully

Para se fazerem de fortes.  ;D
É uma zona de muita lagartada sou de perto.

Montenegro_

Ontem saí mesmo contente do estádio(cheguei às 4h30 a casa), ganhámos e isso era o que me interessava, nunca fui na onda daqueles que já davam por certa a vitória, o jogo foi dificil como eu previa e também muito fruto da desinspiração da nossa equipa.

Ponto negativo do jogo, a escolha mais uma vez do Cardozo para marcar um penalty(disse na bancada assim que o arbitro marcou, não pode ser o cardozo a marcar), eu não sei que mais demonstrações são precisas para chegarmos à conclusão que ele é mau a marcar penalty's, não contesto a titularidade dele, apenas afirmo que não pode ser ele a marcar penalty's, até para proteção do próprio Cardozo e da sua confiança. Desculpem-me mas esta opção do Cardozo nos penalty´s é para mim uma autêntica irresponsabilidade do Jorge Jesus, ele está à espera de quê? Que o Cardozo falhe um penalty numa final da Taça Uefa ou Taça de Portugal e nos comprometa por isso, é que eu já não entendo que mais é necessário para chegar a esta conclusão. Não estou a pôr em causa o JJ, mas não é por ele ser bom em muita coisa que quando vejo algo que para mim é demonstradamente má opção, que vou ficar calado e a fingir que não está mal. No Fcporco também não é o Falcão a marcar os penalty's é o Hulk, no tempo do Lisandro também era o Lucho que marcava, e para quem não se lembra durante muitos anos sempre foi o Simão Sabrosa a marcar os penalty's no Benfica, nem Miccoli nem Nuno Gomes. Marca quem tem de facto qualidade para isso e confiança, e neste campo não me parece que o Cardozo se enquadre.

FR

Citação de: okultoSLB em 03 de Março de 2011, 15:09
Citação de: Fake Blood em 03 de Março de 2011, 15:07
Imagino  ;D

Poeira...
Poeira...
Poeira...
Levantou poeira

este ano o tema é a selva... vou tentar arranjar uma cena de leao triste LOOOOOL ou mascarar de gato com um cascol do zbortem desinfectado AHAHAH
Podes sempre por uma coisa do sporting num gato e depois vais passear o verdadeiro sporting

rdr10

Citação de: okultoSLB em 03 de Março de 2011, 15:01
Citação de: FR em 03 de Março de 2011, 14:59
Citação de: rdr10 em 03 de Março de 2011, 14:56

????????

Não devemos estar a falar da terra que vai parar a partir de hoje á noite!! LOL

Só conheço benfiquistas em Torres ( a minha namorada é daí), ainda ontem fui eu mais a familia dela mais amigos dela (tudo de Torres) :D
Eu por acaso a maioria das pessoas que conheço de Torres Vedras são lagartos

e sao, isto é terra de lagartos. mas eu ontem à noite fui dar uma voltinha e so encontrei 2 osgas para poder gozar.. ate o nucleo do zbortem tava fraco... dame um gozo especial ganhar ao zbortem em terra de osgas

JURO que não fazia a minima das ideias.. Só conheço benfiquistas lá (quer dizer há duas lagartas e 1 tripeiro q conheço mas n percebem nada de futebol LOL)..
Eu custumo ir po nucleo gritar Benfica.. é um hobbie que tenho!

Sexta e Sabado se forem ao nucleo e virem um gajo bué alto q sp q bebe um shot grita Benfica sou eu!!!

d.blow

Foi tão difícil o jogo que ainda nem acredito na vitória. Tive a ideia que o Toto e o Nico estavam cansados e sem a explosão do costume. Que descansem que esta semana vai ser exigente. Tenho medo do Braga

Red Eyes

Citação de: Achor81 em 03 de Março de 2011, 14:56

Uma imagem que apanha-se a linha de fundo ou a linha de meio campo era o ideal mas ainda assim está mais perto da realidade que a linha amarela original.

Até que enfim que vejo uma linha de jeito! Obrigado.

MrFire

Citação de: ASMor em 03 de Março de 2011, 14:19
Mercado de Alvalade senhora toda chique e tia,deu agora na sic,"sabe o que é fora do mercado é tudo do sporting aqui as vendedoras vem de chelas e desses bairros e são do Benfica" fds que grande facepalm, é só duques e gente fina a pessoal do zporting

Parti-me a rir, aquele clube é mesmo decadencia total!!

Quando eles acabarem(e infelizmente esta para breve) vou-me rir com o que?!?

Benfiquismo

para todos os sportinguistas chupen e la siguen chupando que isso passa

d.blow

Sempre me pareceu que o golo do postman era offside. Mas a sic mostrar a repetição, está quieto.

d.blow