TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

Roy Kent

Citação de: TsubasaNN em 03 de Março de 2011, 18:16
forum das osgas - benfica ganhou porque:

- árbitro mostrou amarelos à defesa do sporting
- penalty não é
- golo é falta sobre o evaldo
- sorte
-doping


estes lagartos (sim lagartos, não são sportinguistas... esses já quase não existem), vão acabar com o sporting muito em breve

tic-tac o sporting está a acabar

:drunk: txim-txim


Tic, tac. Tic, tac. That's the sound of your life running out.

maxi04

Citação de: raymanzarek em 03 de Março de 2011, 19:42
Fórum dos lagartolas ;

"Achei muito estranho uma coisa que já tenho vindo a reparar. Como é que uma equipa que o proprio treinador afirma estar de rastos, consegue aos 92 min de um jogo algo intenso, meter 5 jogadores dentro na nossa area, mais o jogador que faz o cruzamento na linha de fundo e outro à entrada da area?

Investigue-se!"


Meu caro, a isso chama-se Raça, querer e ambição, coisas que o Esporte nunca saberá o que querem dizer.
Epa sinceramente, mas estas pessoas não se enxergam...
O fanatismo é fódido, e aqui não há distinções.
Ai Portugal Portugal, que mentalidade tu tens.

pica_foices

Citação de: raymanzarek em 03 de Março de 2011, 19:42
Fórum dos lagartolas ;

"Achei muito estranho uma coisa que já tenho vindo a reparar. Como é que uma equipa que o proprio treinador afirma estar de rastos, consegue aos 92 min de um jogo algo intenso, meter 5 jogadores dentro na nossa area, mais o jogador que faz o cruzamento na linha de fundo e outro à entrada da area?

Investigue-se!"


Meu caro, a isso chama-se Raça, querer e ambição, coisas que o Esporte nunca saberá o que querem dizer.

Vimos o jogo do Rangers em Alvalade...

:D

Sav1ola

Eles sabem lá o que é isso... e até nós muitas vezes nos queixámos que não suavam a camisola.. agora qualquer um é merecedor de vestir o manto sagrado, nós que depois desvalorizamos um bocado, só notamos quando a raça e o querer já não está lá.

Serrasqueiro

Citação de: G-Man em 03 de Março de 2011, 19:46
Citação de: TsubasaNN em 03 de Março de 2011, 18:16
forum das osgas - benfica ganhou porque:

- árbitro mostrou amarelos à defesa do sporting
- penalty não é
- golo é falta sobre o evaldo
- sorte
-doping


estes lagartos (sim lagartos, não são sportinguistas... esses já quase não existem), vão acabar com o sporting muito em breve

tic-tac o sporting está a acabar

:drunk: txim-txim


Tic, tac. Tic, tac. That's the sound of your life running out.

Essa dos amarelos ainda há bocado estava a falar com um gajo do sporting e ele próprio diz que os gajos é que foram parvos que fizeram faltas para amarelo e estavam sempre a refilar. PQP pa esses gajos que inventam desculpas para a incompetência deles.

Sav1ola

Acho uma piada essa cena do doping. O outro lá de cima é que já anda pelo país inteiro que lhe dá na branca, mas como sempre o Benfica é que é duvidoso

trainmaniac

Já agora, alguém tem vídeo do famoso lance do contra-ataque que o Jorge Sousa cortou, sem dar amarelo ao Javi?
Sinceramente não me lembro de ter havido algum lance merecedor de amarelo para os nossos jogadores que não tenha sido sancionado, e depois de andar uma tarde inteira a ouvir essa ladaínha dos adeptos daquele clube que joga com o Postiga e o Polga a titulares, fiquei curioso!

Sav1ola

Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2011, 19:53
Já agora, alguém tem vídeo do famoso lance do contra-ataque que o Jorge Sousa cortou, sem dar amarelo ao Javi?
Sinceramente não me lembro de ter havido algum lance merecedor de amarelo para os nossos jogadores que não tenha sido sancionado, e depois de andar uma tarde inteira a ouvir essa ladaínha dos adeptos daquele clube que joga com o Postiga e o Polga a titulares, fiquei curioso!

Ele não corta contra-ataque nenhum.. ele apitou logo, os lagartos é que com tanto cabelo enfiado nos ouvidos vêem o jogo todo em MUTE, então só contam a jogada interrompida quando o lagarto ia a correr pela ala.

raymanzarek

Eu ando no modo infiltrado e não deixo de registar com grande surpresa que os "fêcêpês" se sentem completamente ameaçados pela força da nossa equipa.

Espantosamente, referem o nosso modelo de gestão e de potencialização da equipa como altamente competitivo, e grandemente ameaçador!

A sério, registe-se este receio, que me parece generalizado! :) :)

Carrega Benfica!!

magic_maker

Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2011, 19:53
Já agora, alguém tem vídeo do famoso lance do contra-ataque que o Jorge Sousa cortou, sem dar amarelo ao Javi?
Sinceramente não me lembro de ter havido algum lance merecedor de amarelo para os nossos jogadores que não tenha sido sancionado, e depois de andar uma tarde inteira a ouvir essa ladaínha dos adeptos daquele clube que joga com o Postiga e o Polga a titulares, fiquei curioso!


O lance não é para amarelo, é falta, e o Jorge Sousa não devia ter apitado, só isso.

kicas

Citação de: pica_foices em 03 de Março de 2011, 19:49
Citação de: raymanzarek em 03 de Março de 2011, 19:42
Fórum dos lagartolas ;

"Achei muito estranho uma coisa que já tenho vindo a reparar. Como é que uma equipa que o proprio treinador afirma estar de rastos, consegue aos 92 min de um jogo algo intenso, meter 5 jogadores dentro na nossa area, mais o jogador que faz o cruzamento na linha de fundo e outro à entrada da area?

Investigue-se!"


Meu caro, a isso chama-se Raça, querer e ambição, coisas que o Esporte nunca saberá o que querem dizer.

Vimos o jogo do Rangers em Alvalade...

:D

Aproveito a deixa para partilhar uma cena no programa Canela até ao pescoço na BenficaTV (repetição de terça-feira) e acho que tenho resposta para esse lagarto... dizia um dos participantes que ja tinha arranjado treinador para a lagartagem : o Shreck !! é verde e so fala com burros !! Esta provado por esse lagarto... sao mesmo burros !!!

Força SLB !!

Ricardo Teixeira

Citação de: pica_foices em 03 de Março de 2011, 19:49
Citação de: raymanzarek em 03 de Março de 2011, 19:42
Fórum dos lagartolas ;

"Achei muito estranho uma coisa que já tenho vindo a reparar. Como é que uma equipa que o proprio treinador afirma estar de rastos, consegue aos 92 min de um jogo algo intenso, meter 5 jogadores dentro na nossa area, mais o jogador que faz o cruzamento na linha de fundo e outro à entrada da area?

Investigue-se!"


Meu caro, a isso chama-se Raça, querer e ambição, coisas que o Esporte nunca saberá o que querem dizer.

Vimos o jogo do Rangers em Alvalade...

:D



:rir:

força Benfica

Citação de: pica_foices em 03 de Março de 2011, 19:49
Citação de: raymanzarek em 03 de Março de 2011, 19:42
Fórum dos lagartolas ;

"Achei muito estranho uma coisa que já tenho vindo a reparar. Como é que uma equipa que o proprio treinador afirma estar de rastos, consegue aos 92 min de um jogo algo intenso, meter 5 jogadores dentro na nossa area, mais o jogador que faz o cruzamento na linha de fundo e outro à entrada da area?

Investigue-se!"


Meu caro, a isso chama-se Raça, querer e ambição, coisas que o Esporte nunca saberá o que querem dizer.

Vimos o jogo do Rangers em Alvalade...

:D

era bem metida essa la no forum deles

Serrasqueiro

Citação de: Ricardo Teixeira em 03 de Março de 2011, 20:01
Citação de: pica_foices em 03 de Março de 2011, 19:49
Citação de: raymanzarek em 03 de Março de 2011, 19:42
Fórum dos lagartolas ;

"Achei muito estranho uma coisa que já tenho vindo a reparar. Como é que uma equipa que o proprio treinador afirma estar de rastos, consegue aos 92 min de um jogo algo intenso, meter 5 jogadores dentro na nossa area, mais o jogador que faz o cruzamento na linha de fundo e outro à entrada da area?

Investigue-se!"


Meu caro, a isso chama-se Raça, querer e ambição, coisas que o Esporte nunca saberá o que querem dizer.

Vimos o jogo do Rangers em Alvalade...

:D



:rir:

Não consigo deixar de reparar que os defesas estão a dois casalinhos. "anda comigo que tenho medo de lá ir sozinho"

raymanzarek

Fórum dos Fêcêpês , e com isto acabo com citações de sítios pestilentos;

> Velasquez Comentou:

> Não há só marketing, não há só regime, não há só protecção de arbitragem.

Há um nível alucinante competitivo, no sentido atlético e futebolístico concrectamente, bem entendido.

Mas com todos os factores conjugados, estes gajos tem o modelo de negocio montado em apenas 2 anos.

Um modelo que vai ser competitivo e que eleva de tal ordem a performance que lhes vai garantir títulos.

E com performances de jogadores como estas, ao longo da época inteira, vão vender e vão vender a GRANDES preços."


Carrega Benfica!!!