TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

Jarnac

Citação de: L3GEND em 03 de Março de 2011, 18:12
Os FDP's do Sperding estão mortinhos por acertar num benfiquista com um very-light! E é grave eles estarem a conseguir sequer tentar! Até agora têm corrido bem e ninguém se magoou, mas é inadmissível!
parece-me que veio de fora do estádio...

_Benfiquista_

Citação de: TsubasaNN em 03 de Março de 2011, 20:24
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Março de 2011, 20:20
Aquela velha que apareceu na reportagem da SIC no mercado de Alvalade a tentar denegrir-nos a Nós,Benfiquistas e quem trabalha honestamente seja em profissão for,que vá mamar de um piço de cavalo porca de merda!

enquanto as benfiquistas estavam a trabalhar, andava ela a passear às compras a estoirar o ordenado que o marido ganha a trabalhar que nem um urso aquela mesma hora

carrega patéting
Foi mesmo a put* a cabra da velha!só azia!

Barmegera

Citação de: -Benfica! em 03 de Março de 2011, 20:23
FORUM DOS LAGARTOS

Citação de: Zé da Europa em Hoje, 17:10
Achei muito estranho uma coisa que já tenho vindo a reparar. Como é que uma equipa que o proprio treinador afirma estar de rastos, consegue aos 92 min de um jogo algo intenso, meter 5 jogadores dentro na nossa area, mais o jogador que faz o cruzamento na linha de fundo e outro à entrada da area?

Investigue-se!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Muita atenção para o jogo deles com o braga, vais reparar que a equipa "de rastos" vai correr até mais não. São os cházinhos do Jesus mais as mebocaínas nas camadas jovens e siga a marinha que a gente tapa os olhos.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
;D ;D ;D  :2funny: :2funny:

Eu vejo-os é a eles de rastos no próximo jogo.

Иo Иame Boy

Citação de: -Benfica! em 03 de Março de 2011, 20:23
FORUM DOS LAGARTOS

Achei muito estranho uma coisa que já tenho vindo a reparar. Como é que uma equipa que o proprio treinador afirma estar de rastos, consegue aos 92 min de um jogo algo intenso, meter 5 jogadores dentro na nossa area, mais o jogador que faz o cruzamento na linha de fundo e outro à entrada da area?

Investigue-se!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Muita atenção para o jogo deles com o braga, vais reparar que a equipa "de rastos" vai correr até mais não. São os cházinhos do Jesus mais as mebocaínas nas camadas jovens e siga a marinha que a gente tapa os olhos.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
;D ;D ;D  :2funny: :2funny:

estamos a jogar tanto que eles ja lhe chamam doping...

rafa_slb

Citação de: Jarnac em 03 de Março de 2011, 20:24
Os FDP's do Sperding estão mortinhos por acertar num benfiquista com um very-light! E é grave eles estarem a conseguir sequer tentar! Até agora têm corrido bem e ninguém se magoou, mas é inadmissível!

não, veio mesmo deles

força Benfica

este ano 3 jogos 3 vitorias 6 golos marcados 1 sofrido e é doping? assim mesmo sapos continuem assim fdp

-Benfica!

_Benfiquista_

Citação de: rafa_slb em 03 de Março de 2011, 20:28

não, veio mesmo deles
A questão aqui é que ao contrário deles,Nós não queremos que haja uma Vida Humana perdida só porque se é de clube A ou B...seja do Benfica,sporting ou fcporto ou de outro clube qualquer...

beckett10

Tanta dor de cotovelo e má-educação que vai para os lados do WC Alvaláxia...

jmcsantos

Citação
CitaçãoFORUM DOS LAGARTOS

Investigue-se!

estamos a jogar tanto que eles ja lhe chamam doping...

Brinca brinca, mas começo a achar os lagartos estão tão fraquinhos que a única explicação é alguém estar a meter xanax no powerade deles.

Serrasqueiro

Citação de: beckett10 em 03 de Março de 2011, 20:31
Tanta dor de cotovelo e má-educação que vai para os lados do WC Alvaláxia...

É o clube dos aristocratas falidos... Mania que são finos e não passam de "gajos de alfama" como o que representa o RAP.

Eu cá não sou hipócrita, sou do Benfica, adoro bifanas e imperiais, não sou menino de celebrar titulos com martinis e croquetes.

Redking

O Benfica tem é de deixar de dar tanto sofrimento aos adeptos que o coração já não aguenta!

Quanto à lagartagem coitados não liguem ao que eles dizem. São e serão sempre uns complexados!

Força Benfica!

Lysander

Os lagartos já só dão pena... para além dos comentários tristes que trocam uns com os outros ainda têm um "treinador" a fazer comentários ridiculos no fim do jogo (parece que houve uma lei da vantagem no meio campo que uma hora depois deu golo nosso e influenciou o resultado...), marcam um golo em fora de jogo (que ninguém menciona por causa da barracada do Roberto) e ainda têm palhaços que andam para aqui no forum a dizer que somos iguais ao Porto porque o Rui Costa entrou em campo a festejar o golo... é bem feito tudo o que lhes está a acontecer e principalmente o que está para vir...

bisard

não, veio mesmo deles
Também vi, foi durante a entrada das equipas e foi lançado do meio da escumalha para o meio do relvado. Toda a gente viu mas ninguém fez nada... Qualquer dia há outra tragédia, os sinais andam ai... já à uma série de jogos que acontece coisas do género e não fazem nada para impedir. Que raio de revista é que é feita que deixam entrar esse tipo de coisas? Enfim...

Serrasqueiro

Citação de: bisard em 03 de Março de 2011, 20:52

não, veio mesmo deles
Também vi, foi durante a entrada das equipas e foi lançado do meio da escumalha para o meio do relvado. Toda a gente viu mas ninguém fez nada... Qualquer dia há outra tragédia, os sinais andam ai... já à uma série de jogos que acontece coisas do género e não fazem nada para impedir. Que raio de revista é que é feita que deixam entrar esse tipo de coisas? Enfim...

Quando o vi ser lançado fiquei apreensivo, mas por sorte apagou-se logo quando vinha a descer... Mas que estava mesmo a ver aquilo a acertar em algum jogador isso estava...