porto - BENFICA quarta feira em Fanzeres..o que esperar na selva ..?

Andy

pronto..agora ja soubemos o que esperamos na selva...desta vez vá la..n houve violencia excessiva..mas pa compensar hou ve roubalheira extra xl...azuis estrategicamente dados a pedras chave da equipa..em alturas chaves...e pa acabar com td nos ultimos minutos um vermelho directo..mas que fabrica de fazer cartoes este arbritro trouxe...ja agora esta dupla de arbitragem é sempre a mesma nos jogos de fanzeres..pq sera ?

Netsorcerer

RedDevils-

Amigo das modalidades

antonioli

Netsorcerer

Medidas? Não estou a ver como. Eles controlam tudo no hóquei em patins português, só a PJ poderia fazer algo.

Amigo das modalidades

isto só vai lá no dia em que eles venham cá a abaixo e as coisas lhes corram mal.... é triste, mas só vai lá assim...

lampiaoz

Fdx, eu acho que tirava a equipa da liga...inacreditável como isto se passa e ninguem ve nada. Mas eles que esperem porque a sua hora vao chegar sem duvida nenhuma e a PJ não está eternamente a dormir...

Netsorcerer

Será que não está? O que se passou no encontro da Supertaça foi escandaloso e nada foi feito. Além do já conhecido episódio do petardo, houve agressões, cuspidelas e insultos à saída do autocarro ainda antes do jogo e nem escolta policial havia!!!

Andy

é por estas e por outras que temos que ter o minimo de deslizes com equipas mais fracas..porque certos jogos ja estao perdidos antes de começarem...quase nem vale a pena contar com eles.

Pedro Neto

Claro que foi assim, estavam à espera do quê?

Quando se ganha um jogo a petardos queriam uma arbitragem isenta?

Depois do que vi na final da Taça do ano passado e na SuperTaça quase que não ligo ao hóquei, é demasiado penoso assistir a estes roubos de Igreja.

E NINGUÉM FAZ NADA?

Nuno_SLB

15/02/2006 22:50 Hóquei: FC Porto 3-1 Benfica
Esperança perdida no final

O Benfica perdeu por 3-1 em Fânzeres, diante do FC Porto, líder do campeonato nacional. Os pupilos de Carlos Dantas deram excelente réplica ao campeão nacional, mas nos minutos finais sucumbiram perante os "azuis-e-brancos" em jogo a contar para a 18ª jornada da competição.

Alinhando de início com Carlos Silva, Valter Neves, Mariano Velazquez, Ricardo Barreiros e Pedro Afonso, o Benfica sofreu o primeiro golo a 18 minutos do intervalo. Um tento apontado por Reinaldo Garcia. No entanto, a resposta "encarnada" surgiu já perto do intervalo, quando Pedro Afonso stickou com êxito para as redes à guarda de Edo Bosch.

Os portistas beneficiaram na segunda parte de uma grande penalidade, mas Pedro Gil falhou. Ainda assim, pouco depois, a 11' do fim, Filipe Santos colocou novamente os portistas em vantagem. Foi numa altura em que o Benfica procurava o empate que o FC Porto chegou ao 3-1, matando o jogo quando faltavam apenas dois minutos para serem jogados.

Se nem o nosso site oficial fala nada...vamos fazer o quê ?

Amigo das modalidades

Nuno_SLB,

o site oficial limita-se a gozar com o trabalho do webmaster do hoqueislb, que foi a Fanzares, ser ameaçado e o crl e dps esses srs do site oficial vão ao "directo" dele e escrevem um texto..

os srs do site oficial que vão levar .................. (complete o caro user a frase)

Andy

agora ja percebi pq q ja nao transmitem os jogos na tv...das duas uma..ou querem poupar o publico a coisas más de mais pa serem reais..ou querem distanciar os media cada vez mais..para assim controlarem a seu belo favor, visto nao haver muito mediatismo...nao sei pq inclino me mais para a segunda.

Ja chega..tou farto de nos ultimos 4 anos ver gamanços descarados, e titulos e taças conseguidos muitas vezes á pala disso, sempre para o mesmo lado...nao ta a dar mais.