TdP. MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

jnobre

Não acho o porto uma equipa assim tão boa, não quero tirar mérito a eles. Mas vejo comparar este porto ao de Mourinho, o que me parece de todo exagerado.
Este porto têm apanhado equipas que jogam o futebol que mais lhes convêm, isto e, na minha opinião o porto têm jogado com equipas que pressionam pouco, deixam o porto ter bola.
O porto sente-se bem com bola, pressiona a equipa adversaria no meio-campo, composta por uma linha de 4 médios, baixando os extremos. Depois quando têm a bola põe um ritmo baixo no jogo, não é como o Benfica que têm uma velocidade de jogo muito forte, ele não, querem pausar até a bola chegar ao hulk, varela. Os médios do porto têm um papel fundamental para que a bola chegue como deve aos atacantes. Acho que o Benfica no seu melhor é capaz de vencer o porto. A melhor maneira de vencer o porto é pressionando a equipa logo na saída de bola deles, não deixar respirar, acima de todo não deixar o moutinho, o belluschi, ou ao garin, ter bola em condições de sair a jogar com calma.
Sendo o melhor Benfica, aquele que pressiona, e sai a jogar ao 1º toque com rapidez penso que venceremos. E claro cada vez que o porto pressionar em cima de nos, baixar os médios para sair com a bola jogada.
Temos que entrar bem no jogo, e claro não podemos ter princípios de jogo com aquele em psv.

4starstarget

lá estarei a gritar do 1º ao ultimo minuto!!!

temos a força de acreditar que poderemos estar na final de uma festa tão bonita como é a do jamor!
já lá não vamos há uns anitos....
golos de fissas e simão...
força benfica.

piccolo

Citação de: 4starstarget em 15 de Abril de 2011, 23:29
lá estarei a gritar do 1º ao ultimo minuto!!!

temos a força de acreditar que poderemos estar na final de uma festa tão bonita como é a do jamor!
já lá não vamos há uns anitos....
golos de fissas e simão...
força benfica.

no ano seguinte fomos lá outra vez... perdemos com o setubal! 2-1... fiquei pior que estragado...

pinheiro3

sn1perhawk

Citação de: subLiminar em 15 de Abril de 2011, 23:31
Prognóstico : 1-1

Qual 1-1 qual que crllllllllllll o Benfica ganha não se sabe é por quantos . !!!!! lollllllllllllllll

TacuaraCardoso

Quantas pessoas?? Acho fascinante não estar esgotado....   Tenho este bilhete para aí há 1 mês..lol

Beduas

Os porcos que se esfolem contra o Sporte e depois venham todos rotos á Luz.

Fidags

Citação de: TacuaraCardoso em 15 de Abril de 2011, 23:50
Quantas pessoas?? Acho fascinante não estar esgotado....   Tenho este bilhete para aí há 1 mês..lol

eu comprei 5 no primeiro dia que esteve a venda
looool

Tyagu

FDX TEMOS QUE IMPOR RESPEITO  TEMOS DE MOSTRAR QUEM É, SEMPRE FOI, E SEMPRE SERÁ O VERDADEIRO CAMPEÃO NO INFERNO DA LUZ,  JÁ CHEGA DE SOFRIMENTO E DE INCÓGNITAS TEMOS DE GANHAR SEM CONTESTAÇÕES,ESTOU FARTO DE SER COMPARADO A MERDA,ESPERO UMA VITÓRIA DIABÓLICA. :metal:

NÓS SOMOS MAIS E MELHORES  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

FORÇA BENFICA :bandeiraslb2: