TdP. MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

trainmaniac

Acima de tudo não podemos tremer, e temos de passar à final. Ser sólidos e fortes psicologicamente é fundamental para marcar território... até porque se houver novo duelo na final da Liga Europa, verdadeiro jogo de tudo ou nada a muitos níveis, pode ganhar quem levar mais conforto psicológico para olhar na cara do adversário nessa altura..

d.blow

Citação de: trainmaniac em 17 de Abril de 2011, 04:22
Acima de tudo não podemos tremer, e temos de passar à final. Ser sólidos e fortes psicologicamente é fundamental para marcar território... até porque se houver novo duelo na final da Liga Europa, verdadeiro jogo de tudo ou nada a muitos níveis, pode ganhar quem levar mais conforto psicológico para olhar na cara do adversário nessa altura..

Até me arrepiei só de pensar em encontrá-los outra vez....Sinceramente, é das merdas que me tira o sono. Acho que me deito a dormir a hora do jogo e depois vejo o resultado. Era a pior humilhação da história perder o tão ansiado título europeu, aguardado há 50 anos, para a escumalha.

púke_slb

jogar como na primeira mão: SEM MEDO! Com garra e com muita vontade!
é como se estivesse 0-0... temos de macar golos!
o JJ n pode é inventar..

Gonzalex

Citação de: púke_slb em 17 de Abril de 2011, 05:12
jogar como na primeira mão: SEM MEDO! Com garra e com muita vontade!
é como se estivesse 0-0... temos de macar golos!
o JJ n pode é inventar..

É usar tudo o que se tem dito nas ultimas semanas do Benfica e do Porto para lhes mostrar em campo que a melhor equipa é a nossa

Redady

É jogar com cabecinha, é dar-lhes a bola e convidá-los a atacar e marcar-lhe um golo para os obrigar a darem ainda mais o litro.

força Benfica

QUERO VER O BENFICA NO JAMOR! força BENFICA!

bora la encher o ESTADIO!

m20

enfim...Se perdemos este jogo também eles vão ficar com um ego que nem quero pensar.Que merda

van33

m20

Citação de: van33 em 17 de Abril de 2011, 10:17
so digo que temos de marcar primeiro...senao
marcar primeiro já começa a não ser muito normal em nós Infelizmente

van33

mas neste jogo torna-se imperial....o luisão sabe do que estamos a falar

Coluna 21

... tenho uns amigos imigrantes não sócios que me perguntam se neste jogo ainda haverão bilhetes no dia para comprar, alguém sabe se isso parece possivél ?

força Benfica

Citação de: Coluna 21 em 17 de Abril de 2011, 10:38
... tenho uns amigos imigrantes não sócios que me perguntam se neste jogo ainda haverão bilhetes no dia para comprar, alguém sabe se isso parece possivél ?

deve haver mais os bilhetes so estao a venda para socios.. socios que podem comprar dois bilhetes de acompanhante..

Benfiquismo

Este jogo a nível psicológico será muito importante para o futuro.
Ganhar e se possível com grande exibição é fundamental.