TdP. MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

parras_bs

piccolo

Citação de: Fidags em 17 de Abril de 2011, 14:34
http://www.youtube.com/watch?v=mpaUeJ4cz70

Nunca tinha visto isto...que segurança que temos no nosso estádio...sim senhora

isso já é antigo. foi um vídeo feito para a promoção do "dia da águia" à coisa de dois anos! O0

mojo_j0jo

já aqui disseram q isso foi autorizado pelo Benfica

força Benfica

Citação de: pedromarinho em 17 de Abril de 2011, 14:22
Pessoal, PRECISO DE AJUDA. Estou a ter uma discussão com um porco e ele diz que o porto é o melhor em deslocações na Europa.

Bem, sei que contra o PSG levámos cerca de 20000/25000. Quanto ao PSV ele diz que só levamos 3000. É verdade? Porque eu não tennho a certeza mas acho que foram muitos mais. Alguém me diz quantos foram? E outras deslocações brutais? Alguém me ajuda?

a ida a paris deste ano foi mesmo BRUTAL!! nunca tinha visto isso que puta de invazao.. era mais ENTRE 25 E 30 mil

Fidags

Citação de: piccolo em 17 de Abril de 2011, 14:40

isso já é antigo. foi um vídeo feito para a promoção do "dia da águia" à coisa de dois anos! O0

ah bom..peço desculpa então. que susto fdx

Fidags

Citação de: força benfica em 17 de Abril de 2011, 14:45
Pessoal, PRECISO DE AJUDA. Estou a ter uma discussão com um porco e ele diz que o porto é o melhor em deslocações na Europa.

Bem, sei que contra o PSG levámos cerca de 20000/25000. Quanto ao PSV ele diz que só levamos 3000. É verdade? Porque eu não tennho a certeza mas acho que foram muitos mais. Alguém me diz quantos foram? E outras deslocações brutais? Alguém me ajuda?

a ida a paris deste ano foi mesmo BRUTAL!! nunca tinha visto isso que puta de invazao.. era mais ENTRE 25 E 30 mil

Contra o Lile no stade de france em 2006 estavam 45mil benfiquistas

força Benfica

Citação de: Fidags em 17 de Abril de 2011, 14:48
Citação de: força benfica em 17 de Abril de 2011, 14:45

Contra o Lile no stade de france em 2006 estavam 45mil benfiquistas

certo.. bem visto..

fudim flan

manda o gajo levar na peida.

RedStar1982

Amigo, ou muito me engano ou os cerca de 45 mil adeptos em frança no stade de france é um record pelo menos europeu.

groingsid

Presente (e +3!)

Sou Benfiquista de todas as horas, e não apenas da vitória.

sete

NN92MS

Boas pessoal! qt ao jogo ja se sabe... vitoria e la estaremos na final.

pessoal tenho um bilhete para a bancada sagres piso 3 a mais, comprei para um cunhado meu q infelizmente agora nao pode vir ao jogo, se alguem tiver interessado no bilhete mande PM, vendo pelo preço k comprei. Abracos