TdP. MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

força Benfica

Citação de: JPSilva em 05 de Fevereiro de 2011, 11:15
Ui este topico ja? Isto nao vai sair da 1ª pagina até Abril lol

e o proximo jogo nesta competiçao normal que ja haja topico nao fomos nos que marcamos jogos 2 meses e meio depois da primeira mao

DastanPT

Por nós...Por nós!
O Jotenko irá..!
Instalar...instalar...
Exaustores sem parar!!

:dance: :dance: :dance: :dance:

Montenegro_

Á que não facilitar neste jogo, não quero uma terrível surpresa, estamos claramente em vantagem, por isso não podemos falhar.

É como eu já disse, temos quatro jogos para ganhar dois titulos (dois da taça de portugal e dois da taça da liga) e assim garantirmos uma época positiva, é nestes quatro jogos que temos de nos concentrar ao máximo e não facilitar. Quanto à liga europa é tentar ganha-la. Relativamente ao campeonato é gerir o 2º lugar porque infelizmente não vamos conseguir mais.

VanBasten

Esta Taça tem de ser nossa. Para mim, não há jogo de futebol mais bonito que uma final da Taça de Portugal, numa solarenga tarde de Domingo, no Estádio do Jamor.

Zé Periquito

Citação de: VanBasten em 05 de Fevereiro de 2011, 21:56
Esta Taça tem de ser nossa. Para mim, não há jogo de futebol mais bonito que uma final da Taça de Portugal, numa solarenga tarde de Domingo, no Estádio do Jamor.

x2

jase25

Confere.

Shoky

Alguma vez choveu numa final do Jamor...por falar nisso?
Não me lembro de nenhuma.

k9

este ano vai ser taça de portugal,taça da liga e o campeonato vamos ver, que até lá há 12 jogos para ganhar.

Zé Periquito

Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2011, 22:07

Bem visto. Sempre sol!  :cool2:

Saviolafication

Já.

Numa do porto, com o paços de ferreira acho eu.

M30

Citação de: Saviolafication em 05 de Fevereiro de 2011, 22:30

Já.

Numa do porto, com o paços de ferreira acho eu.
Confirmo.
Na primeira parte do jogo esteve um sol brutal e na segunda parte o tempo mudou por completo..céu nublado com chuva, vento e algum nevoeiro.

franciscoafonso

Isto bem feito, bem feito era porem a segunda eliminatória para aí em finais de Julho. Tem tanta lógica como em Abril.

brazio

É uma palhaçada ter de esperar (mais de dois meses!) por este jogo.

Não faz sentido nenhum

Zaratustra

podes crer... mas a final não é ja ali, essa falta der humildade que por aqui agr é comum pode custar caro, eu acredito, mas ha que respeitar o porto (apesar d n merecerem respeito nenhum ;D)