TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

drogba

Se chegarmos a final da LE com o Porto, ja estou a ver como vai ser, a 3ª humilhação da epoca...

_Benfiquista_

Mais uma coisa,uma coisa é atitude,outra é os porcos também aos 90 minutos andarem frescos...Todos os jogos assim.Não há super-homens.Quem tinha razão era o Fernando Mendes...

GhostRider

Porra tudo bem que faltou inteligência do JJ, que faltou garra, mas até ao 1º golo, que é culpa de quem????

Depois perdoa-se uma expulsão, depois golo em offside, logo o fiscal que na 1ª parte nunca errou. Como acaba o cebola e o álvaro o jogo? Saponocu não atinge Saviola na perna?

Porra como há dúvidas que o jogo estava comprado.

PS: JJ PRÁ RUA JÁ COM A CONVERSA QUE ESTÁ A TER!!!!! Mas quem é este gajo a dizer isto, que foram justos vencedores, estou desolado, mas isto é o meu benfica, um clube que baixa a cabeça e diz Amén?

Quem votou LFV que se chegue à frente agora. Ceguetas.

BlankFile

A derrota do campeonato não mexeu comigo, porque sabia bem que essa competição estava mais que perdida. Agora a derrota de hoje esta sim foi a verdadeira humilhação. Depois de termos ganho lá 2-0 eles vêm cá e espetam-nos 3 na segunda parte e vão á final da Taça de Portugal. Quem fala de árbitros hoje e sem ofensa é porque tem que tirar as palas dos olhos e encarar a realidade. Tivemos um início de campeonato desastrosos, fizemos uma CL decepcionante e se estamos hoje nas meias da LE é porque um jogador do Lyon nos salvou marcando um golo ao Happoel. Lembrem-se disso. Taça da Liga? Nem me aquece nem me arrefece. Agora o Benfica joga a salvação da época em 3 jogos (meias finais e final da LE). E mesmo assim será uma época negra muito por culpa das derrotas humilhantes que tivemos com o porto.

|OnE|

Citação de: Carlos88 em 20 de Abril de 2011, 23:13
Citação de: nidense em 20 de Abril de 2011, 23:06
DERROTAS DESTAS VALEM POR MIL, NUMCA VOU PERDOAR ISTO A JJ, A PARTIR DESTA DATA QUERO ESTE SENHOR FORA DO BENFICA
ganha juízo rapaz!!! Perdemos e a culpa nao foi do Jesus! Ele nao entra no balneario e diz aos jogadores para jogarem como meninas, para serem papados em lances um contra um. Quando nao há atitude nao se ganha jogos! Respeito o Jorge Jesus e nunca irei falar mal deste homem.
Ele só não teve culpa de perder o Salvio e o Gaitán.
Agora teve culpa de não mexer a equipa antes dos 3-0

SLusoB

Venham brunos césares e mais mil atrás. Assim esqueçam. Mais 4 anos de azia

pedroazores

Quando tava no Braga, vi o JJ falar de uma forma tao agressiva contra a arbitragem que disse ter favorecido o Benfica (da playstation...)AGORA? Nunca o vejo a defender o SLB com a mesma agressividade! Enfim...

Almodovar

qualquer dia é o porto a cantar ''o benfica é a nossa puta'' .. ja faltou mais

j.j.

vergonha jorge jesus, vergonha. És um treinador que se amedronta quando jogas com equipas de valia igual. O Coentrão nem passou do meio campo, tal era o medo do Hulk. Vai-te confessar....

Benfiquismo

Citação de: albertosantos em 20 de Abril de 2011, 23:12
Citação de: goscinny13 em 20 de Abril de 2011, 23:09
já perdi a conta aos jogos que perdemos esta época com o porco.
Se for para perder mais um, nem vale ir à final da Liga Europa!!!
uma final é uma final mas claramente os porkos sao melhores que nós

d.blow

Nunca pensei ser eliminado. Esta merda foi pior que os 5. Ide para o caralho. Tragédia. Caiu o mundo em cima de nós foda-se. Só falta o Paços ganhar

jottab

Citação de: Almodovar em 20 de Abril de 2011, 23:12
mais, quando o nosso ataque é Jara, Weldon e Cardozo.. é dificill. temos um plantel de avançados, e existe 1 bom, um mais ou menos e um razoavel quando quer..
claro isto. Poucos reparem. E modes meter tambem saviola que embora tenha um Pouco mais talento demorra irregular.

albertosantos

O Jogo já acabou ha que tempos  e ainda não consegui levantar-me do sofá!!! Se há derrota que pesa, foi esta!! Benfiquista a viver no Norte sofre!