TdP. MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

d10s

Não sei se me consigo levantar desta.

Tenho 19 anos e vi 2 vezes o BENFICA vencer o campeonato e 1 taça.

Estou de rastos.

Tonito

Citação de: Bolly- em 21 de Abril de 2011, 01:05
Citação de: Star em 21 de Abril de 2011, 00:56
Citação de: jpereira em 21 de Abril de 2011, 00:53
Citação de: Aka em 21 de Abril de 2011, 00:49
Citação de: Almodovar em 21 de Abril de 2011, 00:35
Citação de: Bolly- em 21 de Abril de 2011, 00:30
Citação de: Almodovar em 21 de Abril de 2011, 00:28
Citação de: CLBT em 21 de Abril de 2011, 00:19

belenenses..
O Belenenses não teve no Jamor essa época, foi o Setubal

eu lembrei-me logo a seguir que foi o setubal que esteve no jamor..
alias, o setubal foi connosco..

Com um boné mesmo aí à frente com "F.C.Porto" escrito e ainda dizem Belenenses?
lol realmente
eu tb tinha reparado vinha agora dizer

já vi uma foto dele na bancada dos lagartos por isso nao vas por ai. eu ja o ouvi explicar isso a dizer que vai a todas as finais da taça
Conheço pessoas que vão só por irem

É montagem.

O Jesus é Sporting.

patriarca

E o Jorge Jesus a FOLGAR  noutros jogos, os Jogadores para quê ????????

Está á vista os resultados do Descanso !!!

Miséria.

mMateus

Não compreendo a nossa falta de garra/querer nestes jogos ... contra os porcos a nossa atitude, a nossa vontade de ganhar tinha que ser muito MAIOR ... esta época em 5 jogos perdemos 4, isto é inadmissível.  :disgust:

bbonzo

Ora se tudo for com o crlh nesta semana, chama-se a isto "semana à Peseiro".

A única coisa que nos pode safar esta época é a Liga Europa, eu acredito, mas tem que se ir com tudo.

DanielAraujo

Uma coisa e certa ! A tradiçao da merda destes anos continua (roubo)!! Agora quero ver o que a liga vai fazer ?? e se o porto amanha apresenta um video?? sera???
E sempre a mesma merda !!
FORÇA BENFICA  :slb2: Sabado estou em coimbra!!

FaNNatic10

Uma equipa que tem uma vantagem de 2-0 na eliminatória não a pode perder assim..

É uma incompetência tremenda, fds.

Sandokan90

Citação de: peterd em 21 de Abril de 2011, 01:04
Pela primeira vez na minha vida e já tenho alguns anos de benfica...tive e tenho vergonha de ser benfiquista...e não me venham cá com falsos moralismos a dizer que sou daqueles que só sou benfiquista nas vitórias..é que já nem se trata de perder ou ganhar mas sim SER HUMILHADO constantemente, se estes fdptas dos jogadores presidente e treinador andassem na rua aqui no norte e com amigos portistas a gozar TODOS os dias ELES CORRIAM CARALHO!!!

eu nem queria comentar, mas n foi possivel....eu nao tenho a nocao do que tu passas ai no norte, felizmente para mim...mas uma coisa te garanto, nunca sentiria vergonha no benfica....n podemos ser do benfica apenas nas vitorias, é nas derrotas que se ve os verdadeiros adeptos...eu aqui por lisboa tambem sou sempre optimista com o meu benfica e meto as fasquias sempre elevadas, entao nas derrotas tambem sou mtas vezes gozado...mas engolo os sapos mas contigo com orgulho no benfica porque nas vitorias nao me calam... vergonha?! NUNCA

rapaz sem nome

Citação de: Borsalin em 20 de Abril de 2011, 23:49
Citação de: SimpSLB em 20 de Abril de 2011, 23:42

ENORMES CARALHO!

TOCA A LEVANTAR CARALHO!

Mostrem do que são feitos Caralho!!!!!!!!!!!!!!
como e que vou dormir ao ter visto isto.......fdx nao merecem nada disto nem eles nem nos os adeptos.....esta imagem ta me a matar por dentro...

pereirinha75

Já se fechava este tópico... melhor ainda seria apagar de vez!!!  :disgust:

_Benfiquista_

Citação de: Bolly- em 21 de Abril de 2011, 01:05
Citação de: Star em 21 de Abril de 2011, 00:56
Citação de: jpereira em 21 de Abril de 2011, 00:53
Citação de: Aka em 21 de Abril de 2011, 00:49
Citação de: Almodovar em 21 de Abril de 2011, 00:35
Citação de: Bolly- em 21 de Abril de 2011, 00:30
Citação de: Almodovar em 21 de Abril de 2011, 00:28
Citação de: CLBT em 21 de Abril de 2011, 00:19

belenenses..
O Belenenses não teve no Jamor essa época, foi o Setubal

eu lembrei-me logo a seguir que foi o setubal que esteve no jamor..
alias, o setubal foi connosco..

Com um boné mesmo aí à frente com "F.C.Porto" escrito e ainda dizem Belenenses?
lol realmente
eu tb tinha reparado vinha agora dizer

já vi uma foto dele na bancada dos lagartos por isso nao vas por ai. eu ja o ouvi explicar isso a dizer que vai a todas as finais da taça
Conheço pessoas que vão só por irem
Eu já fui a uma em que não interveio o Benfica.Em 1990-1991,um Beira-Mar-porcos,fui para a bancada do adeptos do Beira-Mar mais uns quantos Benfiquistas e um adepto do Beira-Mar.

SlipkMan

VERGONHOSO!

Quer a arbitragem, mas também a nossa falta de atitude, garra e ambição, tirando o C Martins que lutou com tudo o que tinha e não tinha.

Em termos de qualidade estamos a larga distância do fcp, é que nem os movimentos mais básicos (passes) do futebol conseguimos fazer decentemente. O fcp assusta muita gente (jogadores).

Google

Essa foto vale muitas palavras ! O Aimar, o Carlos Martins e o Fábio não merecem este Benfiquinha do LFV

soubenfiquistaparasempre

d10s

Citação de: rapaz sem nome em 21 de Abril de 2011, 01:13
Citação de: Borsalin em 20 de Abril de 2011, 23:49
Citação de: SimpSLB em 20 de Abril de 2011, 23:42

ENORMES CARALHO!

TOCA A LEVANTAR CARALHO!

Mostrem do que são feitos Caralho!!!!!!!!!!!!!!
como e que vou dormir ao ter visto isto.......fdx nao merecem nada disto nem eles nem nos os adeptos.....esta imagem ta me a matar por dentro...

É ISTO CRL! JOGADORES PORTUGUESES QUE SENTEM A CAMISOLA. BENFICA ERA FEITO DE JOGADORES ASSIM.