TdP. MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

MiguelRibeiro

Nada de novo! O Vilas Boas motiva os jogadores e diz k nao tem nada a perder depois de levarem 2-0 em casa!

O jj depois de levar 5 do porto, de perder o campeonato em casa, de ouvir as declaracoes do Porco da Costa e do Vilas Boas na comemoracao do titulo, nao tira nada ali para revoltar os jogadores e motiva-los para ganharem aos porcos??

Eles sao melhores, mas nem sempre os melhores ganham! Agora um grupo de merdosos nunca xegou a lado nenhum!

Иo Иame Boy

Ainda não estou em mim, fdx tínhamos vantagem de 2 golos, bastava defender o resultado como é que é possível esta puta desta humilhação....

lokko

Citação de: rapaz sem nome em 21 de Abril de 2011, 01:13
Citação de: Borsalin em 20 de Abril de 2011, 23:49
Citação de: SimpSLB em 20 de Abril de 2011, 23:42

ENORMES CARALHO!

TOCA A LEVANTAR CARALHO!

Mostrem do que são feitos Caralho!!!!!!!!!!!!!!
como e que vou dormir ao ter visto isto.......fdx nao merecem nada disto nem eles nem nos os adeptos.....esta imagem ta me a matar por dentro...

Ganhem no Sábado a taça da liga, ganhem a eliminatória contra o Braga, e vençam a Liga Europa, que estas imagens serão apenas recordações.

Joeim

Fantástico vocês.
Vejam lá se não fazem muita pressão, não vá o amigo do Vieira ser mesmo despedido para depois todos se lamentaram pela má decisão...tal e qual Fernando Santos.
Tenham lá calminha.

jmodglorioso

a primeira cai quem quer
a segunda so cai quem quer
a terceira so cai quem e burro

Joeim

FaNNatic10

rapaz sem nome

BrunoSlb811

Parabéns aos adeptos que como eu tentaram criar um ambiente de terror aos que equipavam de azul, mais não podemos fazer, só se querem que joguemos por vocês?

el conejo

Citação de: d10s em 21 de Abril de 2011, 01:16
Citação de: rapaz sem nome em 21 de Abril de 2011, 01:13
Citação de: Borsalin em 20 de Abril de 2011, 23:49
Citação de: SimpSLB em 20 de Abril de 2011, 23:42

ENORMES CARALHO!

TOCA A LEVANTAR CARALHO!

Mostrem do que são feitos Caralho!!!!!!!!!!!!!!
como e que vou dormir ao ter visto isto.......fdx nao merecem nada disto nem eles nem nos os adeptos.....esta imagem ta me a matar por dentro...

É ISTO CRL! JOGADORES PORTUGUESES QUE SENTEM A CAMISOLA. BENFICA ERA FEITO DE JOGADORES ASSIM.

Infelismente sao poucos os que temos no plantel que lutam como estes da foto A ESSES O MEU OBRIGADO.

Ja quanto aos restantes LESMAS VAO PRA PUTA QUE VOS PARIO SEUS PARIAS, foda-se joguem a bola seus morcões tomem o exemplo deste vossos colegas SE NAO QUEREM FICAR NO BENFICA ENTAO QUE VAO EMBORA, MAS AO MENOS NAO ANDEM AQUI A ENTERRAR O BENFICA E A DEIXAR NOS PASSAR VERGONHAS.

echo

Citação de: Иo Иame Boy em 21 de Abril de 2011, 01:18
Ainda não estou em mim, fdx tínhamos vantagem de 2 golos, bastava defender o resultado como é que é possível esta puta desta humilhação....

Quantas e quantas reviravoltas do género é que não houve e que vai continuar a haver.

O porco é mesmo muito forte, não há como negar, sempre achei que era provável, darem a volta á eliminatória. Assim como tenho a certeeza que vão ganhar a Liga Europa.

drogba

Bem uma coisa ficou bem esclarecida..... O Roberto não é a causa das derrotas do benfica..
Ajuda ás derrotas, é certo, mas o problema é muito mais profundo..
Hoje e sem Roberto na baliza foi o que se viu..

supersueca

Vim agora do jogo nao sei o q foi dito mas mesmo so com acesso a tm vou ter de desabafar. Assistimos a uma das maiores humilhações da nossa centenaria historia. Nao ha desculpa, nao ha perdao. Por onde comecar? Vieira bom na recuperacao da credibilidade financeira, pessimo gestor futebol. Rui costa: fabuloso futebolista, mas completamente fora do papel de DD. Como nao temos a estrutura andrade tentamos alguem q colmatasse essa falha, e JJ parecia o homem certo. Nada mais errado e ja no ano passado (liverpool, andrades fora) mostrou q nao p os mais atentos. Pessima pre-epoca com esquema de jogo por definir, tantas foram as mudancas. Entrada em falso no campeonato e falta de estofo mental- mesmo com os roubos, q ainda por cima puser as coisas mais a nu. Champions nem se fala - para quem se via a treinar equipa de topo europeu, JJ mostrou q nao tem capacidade para altos voos. Humilhacao na porqueira, gracas a disparates JJ. Boa recuperacao mental mas com esquema jogo inadequado ao nosso plantel q contribui mto para tipo jogo de enorme desgaste fisico. Contratacoes de inverno patetica, sobrevalorizacao de jogo campeonato c andrades em casa, e inedita segunda derrota caseira em quinze dias e vao 4 contra o crac, certamente record. E voltamos a estaca 0. De nada valeu campeonato ganho com merito, qdo depois fazemos o q esta a vista. Jj nao sera o nosso treinador p ano, nem uma hipotetica vitoria na europa o salvara. Que segunda parte patetica! Que falta de capacidade de resposta do nosso banco a entrada de james-so houve reaccao ao 3 golo! Que falta de brio de quase todos os nossos jogadores - os do crac q estao la ha um ano mostram bem maior dedicacao e isso o controlo do sistema nao explica! Vai ser mto dificil sair do buraco onde nos metemos pq as mudancas a fazer sao estruturais e nao vejo vontade nem capacidade naqueles q nos dirigem. Isto nao e o clube q cosme damiao fundou, nao e o clube q na noite negra da ditadura era a unica coisa de prestigio neste pais. Nem foi por causa desta gente q eu fuo chamada de eusebio qdo ha uns anos fui ao haiti- historia veridica! O Glorioso foi fundado numa farmacia, mas quem manda no clube sao reles merceeiros. Desculpem-me o desabafo, mas infelizmente esta-se a concretizar algo q todos receamos e pensamos em silencio: a zportinguizacao do Glorioso. Saudacoes benfiquistas a todos.