TdP. MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

DanielAraujo

Quero o porto na final da liga europa com  o benfica !! Quero ver com arbitros estrangeiros se eles se safam !!  TEMOS DE GANHAR O QUE NOS RESTA !!

B.Verissimo

Nao éramos muitos, mas na primeira parte via-se bem que os jogadores dos porcos estavam cagadinhos.
Ambiente espetacular, pena nao ter enchido .

No Name e Diabos :bow2:
Os No Name estão em grande peso mesmo, mesmo muita gente .

riccky

eu só gostava de saber porque não conseguem jogar olhos nos olhos com este adversário? O Benfica tem o dominio do jogo em praticamente todos os seus jogos e chegam os jogos com este adversário e borram-se todos . Não entendo

Sav1ola

Citação de: el conejo em 21 de Abril de 2011, 01:24
Citação de: d10s em 21 de Abril de 2011, 01:16
Citação de: rapaz sem nome em 21 de Abril de 2011, 01:13
Citação de: Borsalin em 20 de Abril de 2011, 23:49
Citação de: SimpSLB em 20 de Abril de 2011, 23:42

ENORMES CARALHO!

TOCA A LEVANTAR CARALHO!

Mostrem do que são feitos Caralho!!!!!!!!!!!!!!
como e que vou dormir ao ter visto isto.......fdx nao merecem nada disto nem eles nem nos os adeptos.....esta imagem ta me a matar por dentro...

É ISTO CRL! JOGADORES PORTUGUESES QUE SENTEM A CAMISOLA. BENFICA ERA FEITO DE JOGADORES ASSIM.

Infelismente sao poucos os que temos no plantel que lutam como estes da foto A ESSES O MEU OBRIGADO.

Ja quanto aos restantes LESMAS VAO PRA PUTA QUE VOS PARIO SEUS PARIAS, foda-se joguem a bola seus morcões tomem o exemplo deste vossos colegas SE NAO QUEREM FICAR NO BENFICA ENTAO QUE VAO EMBORA, MAS AO MENOS NAO ANDEM AQUI A ENTERRAR O BENFICA E A DEIXAR NOS PASSAR VERGONHAS.

Os únicos que sabem o que é o Benfica para os benfiquistas... mais nada...

Infelizmente já estão feitos os preparativos para um deles ir passear pra fora por uns 20M, menos um dos verdadeiros.

B.Verissimo

Citação de: riccky em 21 de Abril de 2011, 02:03
eu só gostava de saber porque não conseguem jogar olhos nos olhos com este adversário? O Benfica tem o dominio do jogo em praticamente todos os seus jogos e chegam os jogos com este adversário e borram-se todos . Não entendo
O Benfica dominou claramente a primeira parte !!

scott

Citação de: Sav1ola em 21 de Abril de 2011, 02:04
Citação de: el conejo em 21 de Abril de 2011, 01:24
Citação de: d10s em 21 de Abril de 2011, 01:16
Citação de: rapaz sem nome em 21 de Abril de 2011, 01:13
Citação de: Borsalin em 20 de Abril de 2011, 23:49
Citação de: SimpSLB em 20 de Abril de 2011, 23:42

ENORMES CARALHO!

TOCA A LEVANTAR CARALHO!

Mostrem do que são feitos Caralho!!!!!!!!!!!!!!
como e que vou dormir ao ter visto isto.......fdx nao merecem nada disto nem eles nem nos os adeptos.....esta imagem ta me a matar por dentro...

É ISTO CRL! JOGADORES PORTUGUESES QUE SENTEM A CAMISOLA. BENFICA ERA FEITO DE JOGADORES ASSIM.

Infelismente sao poucos os que temos no plantel que lutam como estes da foto A ESSES O MEU OBRIGADO.

Ja quanto aos restantes LESMAS VAO PRA PUTA QUE VOS PARIO SEUS PARIAS, foda-se joguem a bola seus morcões tomem o exemplo deste vossos colegas SE NAO QUEREM FICAR NO BENFICA ENTAO QUE VAO EMBORA, MAS AO MENOS NAO ANDEM AQUI A ENTERRAR O BENFICA E A DEIXAR NOS PASSAR VERGONHAS.

Os únicos que sabem o que é o Benfica para os benfiquistas... mais nada...

Infelizmente já estão feitos os preparativos para um deles ir passear pra fora por uns 20M, menos um dos verdadeiros.

Estes dois não podem sair.

FKS

Triste, e acima de tudo o sentimento de desalento....eu estou desapontado com o Clube...eu nunca esperei tal facada...eu acreditei até ao fim....

Eu fiquei sem dizer uma palavra durante uma hora...Não há palavras para tal tristeza.

Acima de tudo foram fracos e pequenos...

Triste fado SerBenfiquista.

CRAZY FEET 217

Muita gente anda a branquear o roubo que aconteceu neste jogo.

E dizer "jogamos mal", "o porco é melhor" é tudo treta, uma equipa que joga mal tanbem tem direito a uma arbitragem isenta, justa, e a passar uma eliminatoria.

Mas estou a ver que a corrupçao esta bem viva e que o polvo anda forte, nao se fala da arbitragem em nenhum lado, e nem o JJ nem o site do Benfica nem nenhum adepto fala disso.

INCRIVEL !

O xistra roubou nos em braga, fez o mesmo na Luz, e ninguem esta revoltado contra ele e a arbitragem.
Todos caiem em cima da equipa primeiro.

O PORCO AGRADECE !

A maior vergonha para mim nao é o resultado, é ver que os benfiquistas nada fazem, ignoram, e branqueiam.

Ramiro Lopes

B.Verissimo

sardao

Citação de: Tonito em 21 de Abril de 2011, 01:50
A verdade, verdadinha é que não há equipa para este porto.

Eles vieram muito motivados da 2º parte (efeito AVB), enquanto que os da luz vieram a nanar (efeito JJ).

"os da luz"  :confused:

masterbarbosa

Cheguei à pouco do estádio. Que tristeza. Nunca quis acreditar nisto. Como foi possível? Sinto-me mesmo decepcionado com a exibição da equipa.

deiaaa

martins e coentrão a chorar? :cry2: nãooo vi...e ainda bem senão tbm chorava. Eu fechei o stream depois do 3-0.

ruibaiao

odistraido

Citação de: CRAZY FEET 217 em 21 de Abril de 2011, 02:06
Muita gente anda a branquear o roubo que aconteceu neste jogo.

E dizer "jogamos mal", "o porco é melhor" é tudo treta, uma equipa que joga mal tanbem tem direito a uma arbitragem isenta, justa, e a passar uma eliminatoria.

Mas estou a ver que a corrupçao esta bem viva e que o polvo anda forte, nao se fala da arbitragem em nenhum lado, e nem o JJ nem o site do Benfica nem nenhum adepto fala disso.

INCRIVEL !

O xistra roubou nos em braga, fez o mesmo na Luz, e ninguem esta revoltado contra ele e a arbitragem.
Todos caiem em cima da equipa primeiro.

O PORCO AGRADECE !

A maior vergonha para mim nao é o resultado, é ver que os benfiquistas nada fazem, ignoram, e branqueiam.

Essa é uma das principais razões pelas quais o porco entra em vantagem psicológica contra o Benfica, mesmo na luz.
Não há voz de comando forte com guerrilha constante contra esses corruptos e falar as verdades nas horas certas.

Calam-se, acobardam-se e já acham que sermos roubados contra o porco é normal e portanto só há que dar os parabnes a corruptos.

Essa é a mentalidade que tomou conta dos adeptos e desta direcção que apoia corruptos à presidência da Liga.
Enquanto andarmos com essa postura psicologica de conas, vamos continuar a ser papados à força toda em Portugal.