TdP. MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

iSLBenfica

Como é que o Benfica se limita a entrar num jogo a jogar para o empate. Fodasse, tristeza.
Infelizmente os jogadores que temos estão-se a cagar para esta derrota à excepção de 4/5 que são aqueles que sentem realmente o clube, os portugueses e talvez o Maxi, Luisão e Aimar

B.Verissimo

Citação de: FKS em 21 de Abril de 2011, 02:21
Quanto à vitoria do porco, nada a dizer.

Segundo golo é fora de jogo, mas o nosso penalti não existe.

Por mais que me custe dizer isto, é melhor encarar a verdade de frente e dizer que foi realmente justa.

Tirava-se esses dois golos e íamos a prolongamento !!

DanielAraujo

Por mais que me custe dizer isto, é melhor encarar a verdade de frente e dizer que foi realmente justa.

La esta o nosso penalty nao a !! Nao e penalty !! Mas o que isso tem haver se o jogo ja estava feito achas que se o jogo tivesse 0-1 o arbitro marcava isso??? lool

FKS

O Aimar é o maior Erro de Jesus...

Mete o Aimar a jogar contra o Beira Mar e depois deixa no Banco um jogador que está claramente em alta moral e que num lance pode espalhar magia e fazer um golo?

Ele tava cansado? é essa a desculpa?

JJ outra vez com amadorismo?

odistraido

Oi? Uma patada num adversário dentro da grande área não é penalty?
Eu sei que não marcam penaltys contra os corruptos mas o que é preciso para o fazer?
Arrancar a cabeça a um jogador do Benfica?

FKS

Citação de: B.Verissimo em 21 de Abril de 2011, 02:23

Tirava-se esses dois golos e íamos a prolongamento !!

E ias levar mais 30 minutos de sofrimento....Parem com as desculpas.

Não vias que a cada passe falhado do meio campo para o ataque o falcão ficava sempre isolado com o Guarda redes no fim?

Eles metiam sempre 1 ou 2 jogadores a mais que nós knd partiam para o contra-ataque...

Foi MAU D + ! Um Regabofe de falhanços e de falta de capacidade mental para aguentar a pressão de um jogo como  este.

masterbarbosa

O Benfica jogou muito longe das suas capacidades.. Parece que têm medo do Porto.. Assim, não dá.. Até já estou com receio para o jogo da taça da liga

DanielAraujo

Citação de: odistraido em 21 de Abril de 2011, 02:26

Oi? Uma patada num adversário dentro da grande área não é penalty?
Eu sei que não marcam penaltys contra os corruptos mas o que é preciso para o fazer?
Arrancar a cabeça a um jogador do Benfica?

Nao seijas assim nao a penalty pk antes a mao na bola de saviola !! o arbitro pode ter marcado penalti pk so viu a parte final do lance  na realidade a mao de saviola !!

drogba

Citação de: CRAZY FEET 217 em 21 de Abril de 2011, 02:06
Muita gente anda a branquear o roubo que aconteceu neste jogo.

E dizer "jogamos mal", "o porco é melhor" é tudo treta, uma equipa que joga mal tanbem tem direito a uma arbitragem isenta, justa, e a passar uma eliminatoria.

Mas estou a ver que a corrupçao esta bem viva e que o polvo anda forte, nao se fala da arbitragem em nenhum lado, e nem o JJ nem o site do Benfica nem nenhum adepto fala disso.

INCRIVEL !

O xistra roubou nos em braga, fez o mesmo na Luz, e ninguem esta revoltado contra ele e a arbitragem.
Todos caiem em cima da equipa primeiro.

O PORCO AGRADECE !

A maior vergonha para mim nao é o resultado, é ver que os benfiquistas nada fazem, ignoram, e branqueiam.

Olha la pa, foi o Xistra fez-las em Braga, mas não foi o xistra que deixa entrar de forma patetica na baliza uma bola batida de livre praticamente no meio campo, Quem a deixou entrar foi o Roberto!
Perdemos o jogo com esse golo!
E hoje houve erros sim, mas pior do que esses erros foi ver a falta de atitude e de garra da equipa, o Jesus a não fazer a ver a derrota e a coisa a ficar perigosa e a não reagir! e os nossos jogadores a não lutarem! isso ja não foi o Xistra!
Temos razões de queixa da arbitragem, pois temos, mas acho que depois de tanta derrota com o porco seguida, esta visto que o não temos ganho por razões mais profundas que apenas as do costume!
continua a meter sempre as culpas nos arbitros e vais ver onde vamos parar!
eu sinto o clube a entrar em estado de zportinguização, é a morte lenta... opa fds tou mesmo fdd

TFFS

Resultado justo:
1-2

Sim, ha um penalty por assinalar sobre o Jara, a falta sobre o Saviola quando ele se vai isolar que ninguem falou e 2 expulsoes perdoadas a puta Rodriguez.

Aos lagartos que estao no forumscp a gozar connosco:
32 campeonatos - 19 campeonatos
24 Taças - 12 Taças
2 Taças da Liga - 0 Taças da Liga
2 Champions - 0 Champions
Benfica 2-0 zbordem
zbordem 0-2 Benfica
Benfica 2-1 zbordem

Voces sao submissos do porco, nao acordem para a vida nao, tristes de merda.

BENFICA SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ruibaiao

estamos mal habituados, fomos a melhor equipa do mundo a praticar futebol (fevereiro-2011), não admira que o que nos choque mais é o futebol jogado. somos uns apaixonados pelas exibições GRANDES.

Mas tbm N fazemos por merecer BOM FUTEBOL com um Estádio duas vezes tão fraco com, se me permitem, com um país como este.

Tenho pena de não poder ir ao Estádio por estar a ser empurrado para daqui a amanhã, a ter de perscindir de tudo o que me faz ca estar pela escravidão aos Grandes Senhor€s. Uma Sala só n chega para fazer transbordar tanta emoção.

AMO O BENFICA !

| João |

riccky

Citação de: DanielAraujo em 21 de Abril de 2011, 02:24

La esta o nosso penalty nao a !! Nao e penalty !! Mas o que isso tem haver se o jogo ja estava feito achas que se o jogo tivesse 0-1 o arbitro marcava isso??? lool
por amor de deus! Não é penaltie? Haja memória! á poucos anos atrás houve um lance igualzinho entre o Beto (trinco brasileiro) e o Liedson. Foi marcado penaltie contra o Benfica e toda a gente chamou o Beto de burro. Agora num lance igual dizem que não é penaltie! Isso é chamar burro a quem vive o B.enfica

FKS

Citação de: TFFS em 21 de Abril de 2011, 02:30
Resultado justo:
1-2

Sim, ha um penalty por assinalar sobre o Jara, a falta sobre o Saviola quando ele se vai isolar que ninguem falou e 2 expulsoes perdoadas a puta Rodriguez.

Aos lagartos que estao no forumscp a gozar connosco:
32 campeonatos - 19 campeonatos
24 Taças - 12 Taças
2 Taças da Liga - 0 Taças da Liga
2 Champions - 0 Champions
Benfica 2-0 zbordem
zbordem 0-2 Benfica
Benfica 2-1 zbordem

Voces sao submissos do porco, nao acordem para a vida nao, tristes de merda.

BENFICA SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixem os lagartos da mão, que com eles eu vou me rindo desde 1906...

Até os palhaços do circo têm direito de se divertir, e não fazer divertir os outros.

LoL o Sporting...aquilo que tu foste buscar...um clube do meio da tabela lol.

Mas ao menos deu para rir outra vez. hehe

TFFS

Quanto ao Jorge Jesus....
Na minha opiniao, dou lhe mais uma epoca.
No entanto sei que isto e algo sem fundamento, mas ele parece "combinado" com os porcos.