TdP. MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

J Pinto

Atenção: perdemos 3-1 com um golo claro irregular dos porcos, essa super-equipa!

Sem isso 2-1 e passavamos!!

A culpa é destes xistras, que levaram o porto ao título na primeiras 10/15 jornadas (os 19 pontos de agora não contam, porque desistimos do campeonato em Braga depois de mais um roubo, e depois de termos sido roubados com Académica, Guimarães e Nacional da Madeira, e dos porcos terem sido ajudados com Naval, Rio Ave, Setúbal, Nacional, Guimarães, Braga, Beira-Mar e outros)!!!!

ANTES DE CULPAR A EQUIPA CULPEM QUEM FALSEIA OS RESULTADOS!!!

Mas Jesus hoje esteve mal, aliás, tem estado.

Jardel é inferior e Sidnei

Nestes jogos, em que precisamos de acalmar, de segurar, de gerir (coisa que não sabemos fazer), tinhamos d ejogar com airton e Javi!

martins é uma nulidade absoluta. de que vale chorar no final? Passe mas é bem a bola e jogeu à bola!

Com Aimar e Cardozo em campo tudo muda, com Coentrão idem, sem estes três em campo (cada um com a sua importância, sendo que o mais fácil de substituir é Coentrão)... o SLB é uma nulidade!

Força Benfica!

Temos de ser humildes!

quando estamos menos bem é preciso não sofrer golos, não perder, e golos temos levado e todo o jeito e feito em todos os jogos...

O meu onze para a final da Taça da Liga: Moreira; Maxi, Luisão, Sidnei e Coentrão; Javi, Gaitán, Aimar e Jara; Cardozo e Saviola

O meu onze para o jogo com Braga: Roberto; Maxi, Luisão, Sidnei e Coentrão; Javi, Gaitán, Aimar e Jara; Cardozo e Saviola

O meu onze para jogo em Braga: Júlio César; Maxi, Luisão, Sidnei e Coentrão; Javi e Airton: Gaitán, Aimar e Jara; Cardozo

O meu onze para a final em Dublin (espero que lá cheguemos): Roberto; Maxi, Luisão, Sidnei e Coentrão; Javi e Airton: Gaitán, Aimar e Saviola; Cardozo

Carrega Benfica!

Sócios e adeptos do Benfica, apoiem a equipa!! Inferno da Luz precisa-se, na Luz, em Coimbra, em Braga e... em Dublin!!!

Com ele.... seremos imparáveis!

ccooll_booy

Que desilusão fdx..

Uma coisa que me deixa impressionado é a capacidade física dos jogadores do Porto..

Nós temos andado a perder jogos para poupar os titulares para descansarem, o Porto não poupa ninguém, têm tido os mesmo jogos que nós e hoje viu-se os jogadores deles com uma capacidade física de fazer corar os nossos jogadores..

YapeQdm

http://www.youtube.com/watch?v=Xfgqi-UahE8&feature=related

When you walk through the storm
Hold your head up high
And don't be afraid of the dark
At the end of the storm
There's a golden sky
And the sweet silver song of the lark

Walk on, through the wind
Walk on, through the rain
Though your dreams be tossed and blown
Walk on, walk on, with hope in your heart
And you'll never walk alone
You'll never walk alone

Walk on, walk on, with hope in your heart
And you'll never walk alone
You'll never walk alone

special100

so agora é que consigo ter o descernimento para escrever alguma coisa.. ainda não consigo acreditar como foi possivel isto ter acontecido.. a equipa não tem garra não tem alma não tem a mistica do benfica, poucos jogadores deste plantel tem o q é preciso para vestir o manto sagrado q é o nosso equipamento, os outros so querem é o dinheiro no final do mes e tao-se a cagar para os resultados e então quando jogam contra os fdp dos porcos parecem que tem medo n sei o q se passa siceramento so sei q não é este o benfica q que quero e q nenhum benfiquista quer.. quero um benfica como nos velhos tempos q entrava em todo o lado para ganhar um benfica com mistica e jogadores que deem todo pelo clube que sintam a camisola e  q deixem todo em campo..
somos nos adeptos que temos de nos impor de demonstrar que a mistica do BENFICA não morreu e exigir a direcção treinadores jogadores que deem mais por este clube QUE É O MAIOR DE PORTUGAL e não nos podemos deixar passar por aqueles FILHOS DE UMA GANDA PUTA DE LA DE CIMA pq recordo que eles estão a apenas 1titulo de igualar os titulos do benfica
VAMOOS CARALHOOO TODOOOOSS JUNTOS TEMOOOS DE VOLTAR A METEER ESTE CLUBE ONDE PERTENCE
e aqueles q estão dentro do benfica e não sentirem amoor ao clube vão com o CARALHOOO DESSA GENTE NOS NÃO PRECISAMOOS

BEEEEEEENNNNNNNNFFFFFFFFFFIIIIIIIIIIIIIIIIICCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Poborsky13

Desculpem o desabafo, mas nos meus 24 anos de vida este jogo foi mais uma facada que levo! Estou farto de apenas ter visto ou me lembrar de o nosso Glorioso vencer o campeonato apenas 3vezes, 2ou 3taças de Portugal, de me lembrar de apenas 1a supertaça e 2taças da Liga... Nunca ter visto o nosso Benfica numa final Europeia (espero que se atinja e sejamos vencedores este ano), é muito pouco para quem somos!

Na minha humilde opinião todos temos culpa neste resultado...
1-A Direcção e o todo-poderoso presidente, épocas mal planeadas quase nunca dão resultados, plantel mal formado, jogadores sem capacidade de vestir o nosso manto sagrado!
Hoje durante a tarde ouvi o sr José Augusto na BenficaTV dizer que só um jogar com grande capacidade é que pode pretender vestir o manto sagrado (Perguntei-me de que forma olha para o nosso plantel?).
1.1- Se os cargos existem e são para ser exercidos, caro Rui Costa, efectua o teu trabalho e mostra que estás presente na estrutura do futebol, ou entrega a pasta pois na minha ideia quem possui a tua pasta é o todo-poderoso e utiliza a tua imagem como poeira para tapar os olhos de muitos Benfiquistas!
2- JJ, isto não é o teu clube de coração nem o Belenenses porra! Jogar em casa com dois golos de vantagem contra os porcos tem é da eliminatória acabar com uma maior vantagem! Na luz joga-se sempre pra ganhar e nunca a pensar no empate... Sempre a mesma disposição táctica em todos os jogos independentemente do adversário. Menos basófia na próxima época sff.
3- Caros adeptos, (mt de vós me vão atacar) ... Parabéns aos k se deslocaram ao estádio e APOIARAM a equipa, aos outros que pensam que vão ver ópera todos bonitinhos pergunto que é feito dos verdadeiros Benfiquistas? O adepto do "Benfiquinha" começou a crescer em detrimento do verdadeiro adepto, fiquei burro em ver pessoas ligar pra Benfica TV a pedir uma vitória 1-0; 2-1; ou até num empate para o jogo de hoje, a falarem com medo do resultado, por momentos pensei que estava a ter pesadelos mas era bem real!
Jogamos uma 2ªmão da meia-final com uma boa vantagem e não enchemos o estádio em 6milhoes não há 65mil que queiram ir à luz?! Sr presidente se o estádio não vai encher, ofereça a porcaria dos restantes bilhetes aos sócios como no PSV, pois era em jogos como os de hoje que se precisa de adeptos e de apoio para a equipa...
4- Os jogadores que vão dar uma volta bem grande! Salvo raras excepções, poucos são os que se matam pela camisola, andar a passear o equipamento também eu andava e de borla! Custa mt meter na cabeça dos jogadores, que vão enfrentar 11 jogadores que se espumam todos por nos ganhar, e que não andam com meias medias para atingir a vitória?! Custa mt pedir uma equipa à Benfica, uma equipa de jogadores com tomates e não de meninos assustados?!? Obrigado ao Fábio, ao C.Martins pelas emoções e respeito que mostraram pela família Benfiquista no fim do jogo!
5-Mais um jogo, novamente o sistema no seu auge, a comunicação social amanhã faz por branquear e é como nada se tivesse passado... O xistra ajudou e levou o jogo como quis, mas caso fossem 11 jogares à Benfica e com vontade de GANHAR o xistra era secundário.

Caros companheiros, peço desculpa pelo desabafo mas sou de Trás-os-Montes e aqui o Benfiquismo é uma forma de ser, não há direito a benfiquinhas na minha geração... O ter de apanhar com adeptos do fcp todos os dias, todos os anos a festejar sempre algo não torna as coisas fáceis nem os adeptos macios...  :slb2: :slb2: :slb2:

moises lopes

Citação de: mrfalcon em 21 de Abril de 2011, 02:34
nem consigo dormir!
ja somos dois...ontem de madrugada quando vi as capas do record e da abola a dizerem que o gaitan nao jogavam, ja nem consegui dormir. Hoje com esta derrota ainda mais...

riccky

_Benfiquista_

TFFS

Jogadores ide quase todos para o real CARALHO QUE VOS FODA!

fhg

_adviser_

O Porto quando fomos campeões no ano do Trap, fez um campeonato de merda, e partiam tudo cá em cima, eu imagino se tivessem comido três humilhações destas.