TdP. MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

d.blow

Citação de: FKS em 21 de Abril de 2011, 03:21
Para quem têm meo  e não consegue dormir..

Real Madrid Tv :)

tá a dar a festa lá em madrid em directo.

Tanta festa por uma taça. Enfim.

FKS

Citação de: d.blow em 21 de Abril de 2011, 03:30
Citação de: FKS em 21 de Abril de 2011, 03:21
Para quem têm meo  e não consegue dormir..

Real Madrid Tv :)

tá a dar a festa lá em madrid em directo.

Tanta festa por uma taça. Enfim.

A taça do Rey lá tem uma importância muito maior do que a taça de portugal para nós...

É como no Brasil como acontece com os estaduais..que chegam a ser tanto ou mais festejados que o Brasileirão...

Mentalidades diferentes.

Almodovar

Citação de: ruibaiao em 21 de Abril de 2011, 02:52
À LUZ, as nossas mães não são daquelas que se oferecem ao porco ou ao ladrão
dão  à LUZ à CHAMA INTENSA !

Imensa, caralho. qual intensa ..

Mr_Ben

oq os lagartos são pra nós...infelizmente, nós somos igualmente prós corruptos...

Sem_Medo

Acabei de chegar a casa , sou um benfiquista de braga ... e mais a frio numa palavra defino o jogo como "Vergonhoso"

Vergonhoso porque ? (perguntam voces)

Eu digo porque,

Primeiro: Arbitragem vergonhosa, onde só havia cartões para uma cor... segundo dizem ainda não vi as imagens no golo do hulk era fora de jogo, e o "srº" fiscal pra nos nunca tinha duvidas em levantar a bandeira...

Segundo: A equipa no seu todo , esteve uma nodoa, começando na defesa e acabando no ataque... Jogadores sem garra , sem querer nem ambição(...) isto é inamicivel , como numa eleminatoria de 0-2 (fora) , vamos entregar a taça assim(...) para nao falar no JJ que tardou a fazer as substituições , notava se claramente que o slb precisava de alterações para a segunda parte , mas esperou ate sofrermos , dps so meteu o aimar la pos 70min de jogo (que é isto?) numa equipa que nao tinha qualidade de passe , pecou muito pela demora das substituiçoes e quando já tavamos a levar na cabeça , fez as substituiçoes todas :X

Terceiro: Vergonhosa assistencia numa jogo destes, como é possivel , os benfiquistas de lisboa nao irem ao estadio??!! ja nem digo de lisboa , mas num raio de 20km de lisboa , nao irem?? (...)Eu que sou de braga fui , para apoiar o meu clube... e deixem la as desculpas do "ha mt gente que nao pode , pq trabalha amanha" (...) e os benfiquistas do norte que amanha trabalham e foram???(esses sim os verdadeiros) Pelo que vi e sei , maior parte dos benfiquistas que estavam no estadio eram do norte , tavam diversas casas do slb do norte, se nao é a gente do norte a ir ver o jogo , a lisboa o estadio nunca enxe? ou nunca tem uma casa bem composta?(ridiculo)

Como diz o outro , nestes jogos o  estadio nao enxe , pq tmbm estes jogos só vão os verdadeiros benfiquistas, até é melhor nao estar cheiu o menos assim sabe se quem é verdadeiros ou nao (ainda dizem que nao hã benfiquistas de primeira e de segunda)

Só para acabar deixo uma nota final, deixem de dizer "Nos somos diferentes, nao somos iguais a eles", eu só digo a esse que se para ganhar é preciso ser como eles , entao vamos para a guerra , agr dizr que somos diferentes e depois, levarmos sempre no rabinho deles ?! Quer po campeonato , quer pa taça e deixamos humilharem nos em casa (... )muitos perderam a alma benfiquistas ou nao sabem o que querem , eles trata nos abaixo de cão, somos lixo pra eles aprendam !

FORÇA BENFICA ,CONTIGO SEMPRE!

CanadianSlb

A quantidade de sorte do Porto e' incrivel.
Nada lhes corre mal, nao percebo.
E' certo que foram beneficiados pelos arbitos mas so isso nao chega, em futebol a sorte e' muito importante e o Porto nao tem um dia infeliz.

Eu ate compreendo a desilusao dos jogadores do Benfica porque ha jogos em que nada sai certo.

O meu maior problema este ano e' que e' mais que sabido que o Porto foi levado ao colo e beneficiado imensamente, mas o Benfica em 5 jogos perdeu 4 de forma humilhante nao tem argumentos para atacar o Porto em nada.

Eu tambem nao percebo como e' que uma equipa passa de grande equipa a uma equipa de merda apenas com a perda de alguns jogadores, tou a falar e' claro do Benfica do ano passado.

O futebol Portugues e' uma treta todo o mundo sabe disso, mas chateia-me que o Benfica e' sempre o bombo da festa.

O ano passado para mim nao foi o Benfica ter ganho o campeonato que me deu mais satisfacao, mas falar mal do Porto com a equipa de merda que teem.
Este ano nao posso dizer nada da maneira que o Benfica joga.

funky

Amanhã era aperto no Seixal, não podemos dormir Benfiquistas. Passam jogadores, treinadores e dirigentes e só fica o Benfica e quem o leva para a frente que somos nós.

drogba

E isso! ha que ir aperta-los no Seixal! temos de os motivar rapidamente para o jogo da LE!!

miguel.ferreira

Can't sleep...

Já é a 2ª noite este ano.... daquelas particularmente fudidas.... que crl!

Tiaguu

Em 5 jogos contra estes,perdemos 4 , 2 deles em casa...que se pode dizer ? Existiram erros de arbitragem hoje que não existindo poderiam ter conduzido a outro resultado,é um facto. Mas no geral,sucedeu o que já tinha sucedido por mais que 1 vez na mesma época. O que trespassa disto tudo,da forma como o Jesus prepara (e por vezes falha em) a equipa,é que contra estes,somos uns medrosos. Enfim...é triste uma pessoa ver o que se passou,depois do que já tinha sucedido para o campeonato e ainda pensar "neste estádio da luz,já vi estes cães festejarem mais vitórias do que nós". Época para esquecer em termos desportivos,um desânimo total.

d.blow

Merda da direcção devia devolver de volta o dinheiro dos bilhetes de quem foi ver esta humilhação. Esta e a do campeonato. Os clubes sérios é isso que fazem

Democrata1904

A todos aqueles que passaram os últimos dias a espalhar a ideia de que o Benfica devia entrar em campo para defender o resultado, eu quero desejar: "boa sorte, tudo de bom".

pady9964

tens toda a razão amigo
eu sou do Algarve e vou sempre à Luz
Citação de: Sem_Medo em 21 de Abril de 2011, 03:39
Acabei de chegar a casa , sou um benfiquista de braga ... e mais a frio numa palavra defino o jogo como "Vergonhoso"

Vergonhoso porque ? (perguntam voces)

Eu digo porque,

Primeiro: Arbitragem vergonhosa, onde só havia cartões para uma cor... segundo dizem ainda não vi as imagens no golo do hulk era fora de jogo, e o "srº" fiscal pra nos nunca tinha duvidas em levantar a bandeira...

Segundo: A equipa no seu todo , esteve uma nodoa, começando na defesa e acabando no ataque... Jogadores sem garra , sem querer nem ambição(...) isto é inamicivel , como numa eleminatoria de 0-2 (fora) , vamos entregar a taça assim(...) para nao falar no JJ que tardou a fazer as substituições , notava se claramente que o slb precisava de alterações para a segunda parte , mas esperou ate sofrermos , dps so meteu o aimar la pos 70min de jogo (que é isto?) numa equipa que nao tinha qualidade de passe , pecou muito pela demora das substituiçoes e quando já tavamos a levar na cabeça , fez as substituiçoes todas :X

Terceiro: Vergonhosa assistencia numa jogo destes, como é possivel , os benfiquistas de lisboa nao irem ao estadio??!! ja nem digo de lisboa , mas num raio de 20km de lisboa , nao irem?? (...)Eu que sou de braga fui , para apoiar o meu clube... e deixem la as desculpas do "ha mt gente que nao pode , pq trabalha amanha" (...) e os benfiquistas do norte que amanha trabalham e foram???(esses sim os verdadeiros) Pelo que vi e sei , maior parte dos benfiquistas que estavam no estadio eram do norte , tavam diversas casas do slb do norte, se nao é a gente do norte a ir ver o jogo , a lisboa o estadio nunca enxe? ou nunca tem uma casa bem composta?(ridiculo)

Como diz o outro , nestes jogos o  estadio nao enxe , pq tmbm estes jogos só vão os verdadeiros benfiquistas, até é melhor nao estar cheiu o menos assim sabe se quem é verdadeiros ou nao (ainda dizem que nao hã benfiquistas de primeira e de segunda)

Só para acabar deixo uma nota final, deixem de dizer "Nos somos diferentes, nao somos iguais a eles", eu só digo a esse que se para ganhar é preciso ser como eles , entao vamos para a guerra , agr dizr que somos diferentes e depois, levarmos sempre no rabinho deles ?! Quer po campeonato , quer pa taça e deixamos humilharem nos em casa (... )muitos perderam a alma benfiquistas ou nao sabem o que querem , eles trata nos abaixo de cão, somos lixo pra eles aprendam !

FORÇA BENFICA ,CONTIGO SEMPRE!

Master SLB

fdx não consigo dormir... ai a minha vida....

ai ai Benfica Benfica....

T1n0_SLB

Citação de: Democrata1904 em 21 de Abril de 2011, 04:20
A todos aqueles que passaram os últimos dias a espalhar a ideia de que o Benfica devia entrar em campo para defender o resultado, eu quero desejar: "boa sorte, tudo de bom".

Defender bem, o que é bem diferente de encostar a equipa la atrás, dar a bola ao port, deixa Javi contra  mundo e não usar os avançados para pressionar!