TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

GamaUno

A grande realidade foi (é) esta : Aqueles tipos querem ganhar e lutam ( literalmente) para que isso aconteça.....Nós...nem por isso !!

Começa nos adeptos , que mais uma vez, não disseram presente, passa pelos jogadores / treinador, que parece que se borram a jogar com aqueles merdas, e acaba, ou melhor, começa na direcção que usa o Benfica para proveito pessoal......

Nas ultimas eleições, os socios votantes é que escolheram este caminho.

Parabens !!

JPSilva

Citação de: omaiordomundo em 21 de Abril de 2011, 10:17
O que eu não entendo é o medo descomunal que o JJ tem quando joga com o fcp...fodasse, já chateia ver sempre a mesma "merda" quando joga com o fcp, eu nunca vi o fcp com medo do Benfica quando joga, isto sim é que me fode...nós, Benfica, temos medo do fcp mas o fcp joga sempre sem medos contra o Benfica!!!!!

Quando se tem melhor equipa joga-se sem medos.

Benfica-Forever

Metam os bilhetes mais caros ainda!!!!

Preferem ter 37.000 no estádio e fazer, digamos, 500.000€ do que ter 60.000 a preços mais acessíveis e fazer a mesma receita ou até mais através das receitas dos bares.

Tristeza do crl, que falta de visão.

sergioneo

vergonha do BENFICA?????
k merda é essa, fodas..vergonha tinha se fosse adepto do porto e qd eu falasse de futebol alguem me falasse das escutas, da fruta, do cafe com leite, das viagens ao brasil..isso sim..é vergonha, mas so para quem tenha valores
vergonha do benfica so tive uma vez, foi quando o villarinho talvez ja bebado, escorregou a tentar chutar uma bola e a seguir da uma entrevista a apelar a votar num determinado partido nas proximas eleiçoes legislativas, pk so aquele partido poderia perdoar as dividas fiscais do nosso clube..isto nunca tinha acontecido, nen no estado novo..
agora perder, merda..a bola é redonda..isto é futebol..alem do factor X..que tb ajudou a festa
agora vamos levantar a cabeça..força BENFICA

~pLaCeBo~

Citação de: GamaUno em 21 de Abril de 2011, 10:28
A grande realidade foi (é) esta : Aqueles tipos querem ganhar e lutam ( literalmente) para que isso aconteça.....Nós...nem por isso !!

Começa nos adeptos , que mais uma vez, não disseram presente, passa pelos jogadores / treinador, que parece que se borram a jogar com aqueles merdas, e acaba, ou melhor, começa na direcção que usa o Benfica para proveito pessoal......

Nas ultimas eleições, os socios votantes é que escolheram este caminho.

Parabens !!

Concordo completamente!

GhostRider

Citação de: ~pLaCeBo~ em 21 de Abril de 2011, 10:32
Citação de: GamaUno em 21 de Abril de 2011, 10:28
A grande realidade foi (é) esta : Aqueles tipos querem ganhar e lutam ( literalmente) para que isso aconteça.....Nós...nem por isso !!

Começa nos adeptos , que mais uma vez, não disseram presente, passa pelos jogadores / treinador, que parece que se borram a jogar com aqueles merdas, e acaba, ou melhor, começa na direcção que usa o Benfica para proveito pessoal......

Nas ultimas eleições, os socios votantes é que escolheram este caminho.

Parabens !!

Concordo completamente!

x2

Querem Vieira, aturem-no!!!!

Mas o Bruninho também não queria lá.

~pLaCeBo~

Citação de: Benfica-Forever em 21 de Abril de 2011, 10:31
Metam os bilhetes mais caros ainda!!!!

Preferem ter 37.000 no estádio e fazer, digamos, 500.000€ do que ter 60.000 a preços mais acessíveis e fazer a mesma receita ou até mais através das receitas dos bares.

Tristeza do crl, que falta de visão.

Nesse caso temos de louvar o período Vale e Azevedo. Conseguiu um plano para encher quase sempre o antigo Estádio da Luz recorrendo a eventos extra-futebol e claro, preços acessíveis...

Há uma coisa que não se percebe, o Vale foi condenado por supostamente ter beneficiado em proveito próprio da instituição Benfica e este LFV? Ah... pois, tem a escola do pintinho, sabe-as fazer...



omaiordomundo

Citação de: JPSilva em 21 de Abril de 2011, 10:30
Citação de: omaiordomundo em 21 de Abril de 2011, 10:17
O que eu não entendo é o medo descomunal que o JJ tem quando joga com o fcp...fodasse, já chateia ver sempre a mesma "merda" quando joga com o fcp, eu nunca vi o fcp com medo do Benfica quando joga, isto sim é que me fode...nós, Benfica, temos medo do fcp mas o fcp joga sempre sem medos contra o Benfica!!!!!

Quando se tem melhor equipa joga-se sem medos.


O problema é que o Benfica tem melhor equipa que aquela que jogou ontem mas por causa do JJ não quiseram jogar futebol...e aquele cardozo se já não quer jogar no Benfica então que saía por favor é menos um em campo!

GamaUno

Citação de: GhostRider em 21 de Abril de 2011, 10:36
Citação de: ~pLaCeBo~ em 21 de Abril de 2011, 10:32
Citação de: GamaUno em 21 de Abril de 2011, 10:28
A grande realidade foi (é) esta : Aqueles tipos querem ganhar e lutam ( literalmente) para que isso aconteça.....Nós...nem por isso !!

Começa nos adeptos , que mais uma vez, não disseram presente, passa pelos jogadores / treinador, que parece que se borram a jogar com aqueles merdas, e acaba, ou melhor, começa na direcção que usa o Benfica para proveito pessoal......

Nas ultimas eleições, os socios votantes é que escolheram este caminho.

Parabens !!

Concordo completamente!

x2

Querem Vieira, aturem-no!!!!

Mas o Bruninho também não queria lá.

Claro que não era o bruno que lá ia...mas uma boa perecentagem de votos em branco ia por este senhor em sentido....
Isto que se está a passar é triste...muito triste....

~pLaCeBo~

Citação de: omaiordomundo em 21 de Abril de 2011, 10:48
Citação de: JPSilva em 21 de Abril de 2011, 10:30
Citação de: omaiordomundo em 21 de Abril de 2011, 10:17
O que eu não entendo é o medo descomunal que o JJ tem quando joga com o fcp...fodasse, já chateia ver sempre a mesma "merda" quando joga com o fcp, eu nunca vi o fcp com medo do Benfica quando joga, isto sim é que me fode...nós, Benfica, temos medo do fcp mas o fcp joga sempre sem medos contra o Benfica!!!!!

Quando se tem melhor equipa joga-se sem medos.


O problema é que o Benfica tem melhor equipa que aquela que jogou ontem mas por causa do JJ não quiseram jogar futebol...e aquele cardozo se já não quer jogar no Benfica então que saía por favor é menos um em campo!

Essa é outra que mete espécie... no fcp todos lá querem ficar e sentem-se bem, apesar de serem tratados à paulada como nalguns casos se soube. No Benfica, jogam contrariados...

diabo maiato

Raios!!!!!!!! :estrelas: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:Estou pior que fodido!!perder3-1 com esses cabrões???!!!!!Sò ouvi o relato da 1ªparte, quando ligo o rádio e ouço 3-0, nem sei o que me passou pela alma...que grande desgosto!!!!!!!!!!!!!!!! :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:........................depois quando vejo o resumo (SIC Noticias) e 2ºgolo do Porko, o do Hulk, é fora de jogo nítido, e o 3º é "chouriço" do Falcao...que dizer???!!!!!!Estou farto de ver estes fdp dos portistas a sorrirem e gozar embora comigo não têm hipótese que deixo-o a falar sózinhos....nojentos de merda...., embora eu fale do Xistra...mas que adianta???!!! :confused: :confused:os nossos jogadores nem mesmo espicaçados sempre a ser insultados e gozados pelo execrável PC conseguem revoltar-se em campo, os gajos dos suínos é que se sentem sempre raiva para ganhar..não entendo..estou muito em baixo.....Jesus mais uma vez mal, deu tanto mérito ao Porko mas ao menos podia falar do 2º golo do Porko.......Merda....... :bah2: :bah2:

BENFICA SEMPRE!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

omaiordomundo

Citação de: ~pLaCeBo~ em 21 de Abril de 2011, 10:37
Citação de: Benfica-Forever em 21 de Abril de 2011, 10:31
Metam os bilhetes mais caros ainda!!!!

Preferem ter 37.000 no estádio e fazer, digamos, 500.000€ do que ter 60.000 a preços mais acessíveis e fazer a mesma receita ou até mais através das receitas dos bares.

Tristeza do crl, que falta de visão.

Nesse caso temos de louvar o período Vale e Azevedo. Conseguiu um plano para encher quase sempre o antigo Estádio da Luz recorrendo a eventos extra-futebol e claro, preços acessíveis...

Há uma coisa que não se percebe, o Vale foi condenado por supostamente ter beneficiado em proveito próprio da instituição Benfica e este LFV? Ah... pois, tem a escola do pintinho, sabe-as fazer...



Meu caro se o Vieira tivesse a escola do apito da costa então o Benfica ganhava mais jogos e mais titulos com toda a certeza, tenho que reconhecer que o Benfica de LFV é melhor que o Benfica de vale e azevedo...o problema não está no Benfica está no norte do país!!!

omaiordomundo

#6073
Citação de: omaiordomundo em 21 de Abril de 2011, 10:54
Citação de: ~pLaCeBo~ em 21 de Abril de 2011, 10:37
Citação de: Benfica-Forever em 21 de Abril de 2011, 10:31
Metam os bilhetes mais caros ainda!!!!

Preferem ter 37.000 no estádio e fazer, digamos, 500.000€ do que ter 60.000 a preços mais acessíveis e fazer a mesma receita ou até mais através das receitas dos bares.

Tristeza do crl, que falta de visão.

Nesse caso temos de louvar o período Vale e Azevedo. Conseguiu um plano para encher quase sempre o antigo Estádio da Luz recorrendo a eventos extra-futebol e claro, preços acessíveis...

Há uma coisa que não se percebe, o Vale foi condenado por supostamente ter beneficiado em proveito próprio da instituição Benfica e este LFV? Ah... pois, tem a escola do pintinho, sabe-as fazer...



Meu caro se o Vieira tivesse a escola do apito da costa então o Benfica ganhava mais jogos e mais titulos com toda a certeza, tenho que reconhecer que o Benfica de LFV é melhor que o Benfica de vale e azevedo...o problema não está no Benfica está no norte do país!!!

~pLaCeBo~

Citação de: omaiordomundo em 21 de Abril de 2011, 10:54
Citação de: ~pLaCeBo~ em 21 de Abril de 2011, 10:37
Citação de: Benfica-Forever em 21 de Abril de 2011, 10:31
Metam os bilhetes mais caros ainda!!!!

Preferem ter 37.000 no estádio e fazer, digamos, 500.000€ do que ter 60.000 a preços mais acessíveis e fazer a mesma receita ou até mais através das receitas dos bares.

Tristeza do crl, que falta de visão.

Nesse caso temos de louvar o período Vale e Azevedo. Conseguiu um plano para encher quase sempre o antigo Estádio da Luz recorrendo a eventos extra-futebol e claro, preços acessíveis...

Há uma coisa que não se percebe, o Vale foi condenado por supostamente ter beneficiado em proveito próprio da instituição Benfica e este LFV? Ah... pois, tem a escola do pintinho, sabe-as fazer...



Meu caro se o Vieira tivesse a escola do apito da costa então o Benfica ganhava mais jogos e mais titulos com toda a certeza, tenho que reconhecer que o Benfica de LFV é melhor que o Benfica de vale e azevedo...o problema não está no Benfica está no norte do país!!!

Quando falo na escola do pintinho é no sentido de "se governar" à custa do clube, a diferença está no aspecto que o fcp também tira proveito das "negociatas", ou alguém acredita que o pintinho aufere apenas o salário mínimo?

Força Benfica!