TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

Cosmic

Esta época tem sido fértil em facadas na alma e no orgulho. Ontem vi uma falta de atitude brutal :(

~pLaCeBo~


fil85

depois de acordarmos de uma das piores noites da nossa historia (para mim, sinceramente é a pior desde que me lembro) só temos é de arregaçar as mangas e partir para a conquista de uma taça da liga e vencer a liga europa..tenho a certeza que se ganharmos a liga europa já se considerará uma bela epoca, e não me digam que não..

crazy_4_slb

Citação de: diabo maiato em 21 de Abril de 2011, 11:30
Quem desiste do Benfica, não merece ser benfiquista!!!!!!!Tenho dito!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

x2  :slb2: Tudo dito. Estou mais desapontado com as reacções dos nossos adeptos do que com o resultado do jogo. É impressionante ver isto após o Benfica não ter feito um jogo muito bom, mas toda a gente se esquece que a culpa não foi só dos jogadores e etc. Enfim

águiafilosófica

Citação de: Cosmic em 21 de Abril de 2011, 11:54
Esta época tem sido fértil em facadas na alma e no orgulho. Ontem vi uma falta de atitude brutal :(

Não há atitude nenhuma por parte dos jogadores. Parece que andam a passear as camisolas.


fil85

isto anda negro..é humilhação atrás de humilhação à conta daqueles camelos..2 festas na Luz??Mas que merda é esta??Já não há vergonha..já ninguem sente o Benfica..

flexluis

Porko já questionou a direcção do Benfica na dissponibilidade de usar o Estádio da Luz para futuros eventos...   :tickedoff:


Aguenta e não chora!!

Nunca mas mesmo nunca uma derrota me custou tanto.

Único e exclusivo culpado é Jesus. Leva cada baile do Vilas-Bias que até dói...

diabo maiato

Citação de: Tomahawk em 21 de Abril de 2011, 11:52
Citação de: SilvaCosta em 21 de Abril de 2011, 01:27
Isto do 8 ao 80 e do 80 ao 8 é um pequeno passo! A verdade é k hoje nos pusemos a jeito, e levamos no corpo. Agora vergonha de SER BENFIQUISTA!? JUIZO AMIGOS!! Eu sou natural do Porto e trabalho no Porto e é um ENORME ORGULHO SER BENFIQUISTA!! Sim, porque a mistica e os valores do SPORT LISBOA E BENFICA não se comparam à BATOTICE e ao VALE TUDO para ganhar seja como for naquele pequeno clube que quando a sua equipa marca golo, os seus adeptos gritam: SLB, SLB...

O que me custa, é ver meia-duzia de chicos espetos, ludibriarem uma potencia como o SL BENFICA!! Acreditem, e eu conheço-os muito bem, com uma boa estrutura directiva, impondo a nossa força dentro dos campos (FUTEBOL E NAS MODALIDADES), é lindo ganhar a BATOTEIROS... só precisamos de COMPETÊNCIA...por favor COMPETÊNCIA EXIGE-SE!!


UM BENFIQUISTA DO PORTO!! LEVANTEMO-NOS, E FAÇAMOS DAS FRAQUEZAS, FORÇAS!!

Grande post, companheiro !! Ás vezes precisamos que sejam os mais fortes e duros de nós a dar-nos o exemplo e a apontar o caminho! ERGUE-TE BENFICA!!!

Parabéns, Silva Costa! Cabeça bem levantada hoje !
Silva Costa revejo-me no essencial nas tuas palavras!!!Vergonha de ser do Benfica???!!!!!Eu tinha era vergonha de ser do Folcuporto!!!!!!!!!!

SLusoB

Mesmo com o feito histórico da passagem às meias da LE, para mim, esta época, tem sido uma das piores dos ultimos anos. Uma época em que somos constantemente humilhados pelo porto, não pode ser boa, então logo 4 humilhações são péssimas. O que devia ser normal era como ocorreu o ano passado que era ganhar aos porcos sem medo.

Estou triste, muito triste por saber que vestem o manto sagrado como quem veste uma merda qualquer. Estou para ver o dia em que esta situação muda e que voltamos ao topo, e rezo para que isso aconteça.

ppfinder

NUNCA DESISTO. É impossivel desistir, porque o coração não deixa. É impossível deixar de amar este clube.

Mas neste momento o sentimento é de vergonha e revolta. Acho que é esta revolta e este ódio ao azul que temos de incutir nos jogadores. Têm de ver o adversário como o inimigo, como os corruptos, como a escória que deve ser combatida. É preciso guerreiros cegos e de armas em punho. SEMPRE BENFICAAAAAAAA

Roronoa

também não desisto. Mas confesso que estou com medo de apanharmos os Porcos na final da LE... com muito medo. Se perdermos, é a machadada quase final no nosso grande clube.


JPSilva

Isto num ano em que até fomos ganhar ao porto (algo rarissimo na nossa historia convenhamos) e estamos nas meias da liga europa... é mesmo uma época do muito bom ao muito mau.

afonsus

Amigos numa altura de tristeza deixo uma poesia para sossegar o sofrimento..


O Inferno dos Sentidos

Masturbar a alma até mais não
Com hinos mascarados de gemidos
Com suores escondidos nas patavinas
E transformar adversários temidos
Em masoquistas sem tesão
Num orgasmo de macho sem vaginas

Ir à Luz é fazer amor na catedral
Sozinhos, só pelo cheiro e ouvido
Num som tão colorido
Porque um jogo do Benfica
É um momento imortal
Numa família nascida em equipa

Dar-se ao prazer sem ser obrigado
Vender-se ao delírio abusado
E vir-se por um grito de águia
Comparado a uma auto-violação
Numa loucura tão sábia
Num clímax sem erecção

Ah, como gemem essas bancadas
Inventadas em anéis eternos
Paraísos pintados de infernos
É o Glorioso de garras afiadas

Mas que orgia tão encarnada
Toma conta de um povo inteiro
Confortando-se sem mais nada
Do que saciar esse formigueiro

É o Kama Sutra a vermelho e branco
Em poses desnudadas
Numa histeria
De valentia
Ali, nas bancadas
É o Kama Sutra a vermelho e branco...





Rigters

Epah, perdemos. Eu já esqueci este jogo. Venha o próximo.