TdP. MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

Peficago

Quem tiver possibilidades que compre o bilhete e vá apoiar o Glorioso!!

Carrega Benfica :D

bisard

mojo_j0jo

Citação de: Benfica93 em 17 de Abril de 2011, 13:24
Citação de: Red Eyes em 17 de Abril de 2011, 13:21
Citação de: mojo_j0jo em 17 de Abril de 2011, 13:07
aproveito e deixo aqui o aviso, para aquem tiver rtp internacional por satelite, ou q viva fora de portugal, o jogo passa em directo lá ;).... dentro de portugal quem a tiver atravês dum pacote duma companhia televisiva o canal é trancado durante a hora do jogo
Mas os direitos da Taça de Portugal estão na SporcoTV? Quem transmitiu a 1ª mão no Dragay?

Os mesmos...

a rtp internacional tambem transmitiu a primeira mão...

força Benfica

Citação de: mojo_j0jo em 17 de Abril de 2011, 13:35
Citação de: Benfica93 em 17 de Abril de 2011, 13:24
Citação de: Red Eyes em 17 de Abril de 2011, 13:21
Citação de: mojo_j0jo em 17 de Abril de 2011, 13:07
aproveito e deixo aqui o aviso, para aquem tiver rtp internacional por satelite, ou q viva fora de portugal, o jogo passa em directo lá ;).... dentro de portugal quem a tiver atravês dum pacote duma companhia televisiva o canal é trancado durante a hora do jogo
Mas os direitos da Taça de Portugal estão na SporcoTV? Quem transmitiu a 1ª mão no Dragay?

Os mesmos...

a rtp internacional tambem transmitiu a primeira mão...

nem sabia... quarta vejo na rtp I entao..

patriarca

Benfica-Forever

pedromarinho

Pessoal, PRECISO DE AJUDA. Estou a ter uma discussão com um porco e ele diz que o porto é o melhor em deslocações na Europa.

Bem, sei que contra o PSG levámos cerca de 20000/25000. Quanto ao PSV ele diz que só levamos 3000. É verdade? Porque eu não tennho a certeza mas acho que foram muitos mais. Alguém me diz quantos foram? E outras deslocações brutais? Alguém me ajuda?

força Benfica

Citação de: pedromarinho em 17 de Abril de 2011, 14:22
Pessoal, PRECISO DE AJUDA. Estou a ter uma discussão com um porco e ele diz que o porto é o melhor em deslocações na Europa.

Bem, sei que contra o PSG levámos cerca de 20000/25000. Quanto ao PSV ele diz que só levamos 3000. É verdade? Porque eu não tennho a certeza mas acho que foram muitos mais. Alguém me diz quantos foram? E outras deslocações brutais? Alguém me ajuda?

psv estavao sim uns 3mil

tens san siro em 2003 acho eu tavam uns 7 mil por ai

estugarda 5 mil

JPSilva

O porco é o melhor em deslocaçoes a Badajoz talvez.

piccolo

lol... o almoço desse gajo foi bem regado!? :2funny:

Sem_Medo

força Benfica

mojo_j0jo

Citação de: força benfica em 17 de Abril de 2011, 14:23

psv estavao sim uns 3mil

tens san siro em 2003 acho eu tavam uns 7 mil por ai

estugarda 5 mil

basta ver em portugal, quanto mais no estrangeiro...

...minha teoria é, desde q o porco tomou conta do futebol nacional, os clubes do sul foram desaparecendo...então maior parte das deslocações do porco são na zona norte, ao pé da região do porto, logo ai dá sensação q o porco tem gente a ir sempre as suas deslocações em portugal...mas mal eles saiem dessa região, não levam quase ninguem ao estadio, basta dar umas vista de olhos nas assistências dos últimos anos q eles metem quando jogam com o setubal, pasteis de nata, olhanense, estoril e portimonense

Fidags