TdP. MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

Katso8

Citação de: Gonzalex em 18 de Abril de 2011, 11:47
Citação de: Katso8 em 18 de Abril de 2011, 11:46
Mais uma vez, o estádio está longe de ter uma assistência digna. Não entendo isto. Não consigo mesmo entender

Tá em quanto até agora?
Não consigo contar os bilhetes todos que já foram vendidos. Mas ainda tem muitas cadeiras vazias, e não estou a falar no Piso 3, que isso já é "normal" estar quase vazio

JoRiMaPi

Até agora estão esgotadas as seguintes zonas:

MEO PISO 1
SAGRES PISO 0 SUPERIOR
SAGRES PISO 3 INFERIOR

Muito fraquinho..

Mr.Costa

julio

maxi
luisao
jardel
coentrao

javi
peixoto
carlos martins
aimar

saviola
cardozo

com o decorrer do jogo, airton, gaitan e jara seriam opções

Anarkofobia

Citação de: JoRiMaPi em 18 de Abril de 2011, 11:43
Citação de: joaopedropj em 18 de Abril de 2011, 11:39
Nao concordo com esta equipa! Mesmo estando a jogar mal, o Cardozo tem que ser titular para prender os centrais do Porto. É muito importante para segurar a bola, não concordo que saia da equipa...

Confere.

Eles têm um meio-campo muito combativo. Não podemos ter só o Javi e o Carlos Martins no centro!

Se temos uma vantagem de dois golos temos de jogar com isso! Eles devem vir malucos para o ataque e temos de estar preparados para conter e só depois sair em velocidade para o contra-ataque pelas alas!

VivaoBenfica

Citação de: JoRiMaPi em 18 de Abril de 2011, 11:58
Até agora estão esgotadas as seguintes zonas:

MEO PISO 1
SAGRES PISO 0 SUPERIOR
SAGRES PISO 3 INFERIOR

Muito fraquinho..

CALMA! Da outra vez também não havia quase ninguém e depois estavam lá 55 000!

WeAreSLB!

Citação de: Katso8 em 18 de Abril de 2011, 11:49
Citação de: Gonzalex em 18 de Abril de 2011, 11:47
Citação de: Katso8 em 18 de Abril de 2011, 11:46
Mais uma vez, o estádio está longe de ter uma assistência digna. Não entendo isto. Não consigo mesmo entender

Tá em quanto até agora?
Não consigo contar os bilhetes todos que já foram vendidos. Mas ainda tem muitas cadeiras vazias, e não estou a falar no Piso 3, que isso já é "normal" estar quase vazio

Incrível!  Que vergonha fdx...

Contra o Braga nas meias da LE, até vão lá dormir todos... Os adeptos das vitórias... Parvoíce como o estádio não está já cheio!

De qualquer das maneiras, estive a ver no site e há vários sectores prestes a esgotar... Espero que pelo menos entre 55 e 60 mil estarão lá...

Gonzalex

Amanha o markting oferece uns bilhetes aos donos dos red-pass e problem solved

B.Verissimo

Há bilhetes para venda ao publico geral ?

E já agora da para entrar com cartão de sócio emprestado ?

Trezeguet

eu tenho meu bilhete desde o dia estão à venda. e já vão bons meses

crslb

Citação de: Gonzalex em 18 de Abril de 2011, 12:04
Amanha o markting oferece uns bilhetes aos donos dos red-pass e problem solved

O que seria uma grande estupidez. Eu tenho redpass, e já comprei o bilhete há mais de 1 mes.

BENFIKA

Isso de oferecer bilhetes é bom que não vire moda ou o pessoal vai deixar de comprar bilhetes á espera dessa oferta.

De qualquer forma é muito mau que num jogo destes e desta importancia e até estando o BEnfica em vantagem o estádio não tenha pelo menos 55 mil pessoas.

WeAreSLB!

A Meo piso 0 inferior e superior estão mesmo quase a esgotar...
A TMN piso 0 superior também está na mesma situação.
Os 1ºs pisos da TMN e da MEo já estão esgotados.
Os 3ºs pisos de todas as bancadas estão mais ou menos a metade...
Ou seja neste momento devem estar vendidos á volta de 50 mil bilhetes mais ou menos..

Visto que muita gente deve comprar bilhetes hoje, amanhã e no próprio dia do jogo, espero uma casa por volta dos 58 mil...

Gonzalex

Citação de: BENFIKA em 18 de Abril de 2011, 12:10
Isso de oferecer bilhetes é bom que não vire moda ou o pessoal vai deixar de comprar bilhetes á espera dessa oferta.

De qualquer forma é muito mau que num jogo destes e desta importancia e até estando o BEnfica em vantagem o estádio não tenha pelo menos 55 mil pessoas.

X2...se não estiver cheio é uma vergonha! Devia estar como com o PSV e pressão naqueles FDP! Eu ainda não comprei bilhete porque ainda não é certo que consiga ir, mas assim que souber eu vou lá estar

MOZ

tenham calma que no fim acaba por encher ou pelo menos 55.000. lembrem-se que o horario e o dia do jogo não é o melhor. e já tivemos e vamos ter muitos jogos em casa este mês e o dinheiro não dá para tudo. eu este mês já gastei 150 euros em jogos do benfica. é que não é só o bilhete - gasolina e comida também entram.