TdP. MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

Afonso

Será que não se consegue esgotar o estádio num jogo contra os filhos da fruta e que nos pode colocar no Jamor? querem o que os Benfiquistas?

força Benfica

Citação de: jotaplx em 18 de Abril de 2011, 19:54
e como esta a venda?eu ja tenho o meu a bue...

piso 3 da coca cola VAZIA! o resto mais ou menos mas ta fraquito....

iloy

Citação de: Afonso em 18 de Abril de 2011, 19:55
Será que não se consegue esgotar o estádio num jogo contra os filhos da fruta e que nos pode colocar no Jamor? querem o que os Benfiquistas?

infelizmente os adeptos portuguès nao sao como os adeptos inglès

força Benfica

neste momento no site ha bilhetes para a bancada sagres Piso 0 Inf Sector 09

Dana_Skully

Não me admirava nada, pelo que muita gente passou no último jogo com os corruptos.. velhos, crianças, famílias..

cernache1

MALU15

_JonasThern_

Jorge.P_

MALU15

Agora que comecei a ver o NACIONAL-BRAGa é que vi que o árbitro é o OLARÁPIO.

Sendo assim, não pode arbitrar o jogo na 4ª feira, pois com viagem e tudo, não tem sequer 48 horas para recuperar ... Ou será que pode?

Serrasqueiro

Citação de: iloy em 18 de Abril de 2011, 19:58

infelizmente os adeptos portuguès nao sao como os adeptos inglès

Já tenho o meu bilhete desde Fevereiro. Não percebo porque não há adesão. Mas prefiro que ofereçam bilhetes como contra o PSV do que ver o estádio com pouca gente.