TdP. MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

GARAJAU

Cosme Campeão

Citação de: Rigters em 19 de Abril de 2011, 09:44
Sinceramente, não estou confiante.

Talvez, se aos 20/25min estiver 0-0, acredite.
Eu acredito que tu de benfiquista tens pouco...

joaopedropj

Vem o no jornal "o Jogo" esperados 40 mil para o clássico... Tão fraca assistência, nunca pensei para este jogo... Espero uma vitória

_KR_

No jogo do ano passado para o campeonato (vitória 1-0) quem foram os nossos extremos?
Urreta e ?

joaopedropj

Há uns anos na meia-final da taça às 3h da tarde contra o Nacional, estavam 30 mil pessoas na Luz... Estava em aulas e a ouvir o relato :) Para este jogo "apenas" 40 mil... Nenhum dirigente apelou a uma forte presença dos adeptos neste jogo, há muito pessoal que está adormecido...

JG10

Citação de: _KR_ em 19 de Abril de 2011, 10:11
No jogo do ano passado para o campeonato (vitória 1-0) quem foram os nossos extremos?
Urreta e ?

RamireS?

_KR_

Citação de: JG10 em 19 de Abril de 2011, 10:17
Urreta e ?

RamireS?

Provavelmente..

Estou a imaginar se amanhã não teremos uma surpresa. Fábio Coentrão mais adiantado... Peixoto atrás..e no lado direito aposta em Jara ou Fernández

nsalta

Um bocado surreal que estejamos na véspera do jogo e ainda não haja árbitro.

pica_foices

vamos a ver se não se esquecem de nomear arbitro ate ha hora do jogo...

fffernas

Citação de: nsalta em 19 de Abril de 2011, 10:23
De facto...é no minimo estranho.

Freire

De uma coisa tenho a certeza, nós jamais virariamos no dragay uma desvantagem destas. Se eles o fizerem é uma clara manifestaçao de superioridade, mais uma.

VodkaBoy

Citação de: _KR_ em 19 de Abril de 2011, 10:22
Urreta e ?

RamireS?

Provavelmente..

Estou a imaginar se amanhã não teremos uma surpresa. Fábio Coentrão mais adiantado... Peixoto atrás..e no lado direito aposta em Jara ou Fernández
Andaste a roubar o Futre seu malandro...

VodkaBoy

Citação de: nsalta em 19 de Abril de 2011, 10:23
Surreal...
A brasileira nao tem dados treguas ao pintainho. hoje a tarde ja deve estar mais folgado...

_KR_

Citação de: VodkaBoy em 19 de Abril de 2011, 10:29
Citação de: _KR_ em 19 de Abril de 2011, 10:22
Urreta e ?

RamireS?

Provavelmente..

Andaste a roubar o Futre seu malandro...

O Futre é inalcançável....!

Espero estar enganado relativamente ao que escrevi..mas amanhã teremos uma pequena surpresa no 11.

JoRiMaPi

Acho que vamos andar até à hora do jogo à espera de saber quem é o árbitro...