TdP. MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

lampiao69

ando a ver aqui pessoas a falar em pouca afluencia , nao tenho informaçao sobre isso mas se o estadio estiver abaixo dos 55 mil espectadores acho uma vergonha , falam em clube com mais socios do mundo falam em maior clube do mundo , melhores adeptos do mundo que o adepto do benfica é diferente porque apoia nos maus momentos  É SÓ LETRA  é oq ue eu vejo estou mais triste com os adeptos da treta que com a equipa .

eu vou a coimbra ver a final da taça da liga e nao tenho dinheiro pra tudo , ate porque sou do norte e comprar bilhete , portagens e comer a coisa nao fica barata mas se eu fosse de lisboa nao perdia um jogo do benfica contra rivais e poucos seriam os jogos q eu nao iria , onde andam os benfiquistas de lisboa e arredores? fugiram?foram de ferias?enfim uma tristeza .

o benfica é muito mais apoiado no norte que no sul o que dá pra pensar um bocadinho só um bocadinho ......

o pessoal do norte é aguerrido nao vira a cara a luta e gosta de desafios e de ser desafiado alem de desafiar mas noutros "polos" o medo impera é por isso que o benfica treme muito nao tenho duvidas .

quais as euipas que voces veem sobressair nos ultimos anos no campeonato nacional que sejam fortes ate mesmo na europa ?

boavista que acabaram por os matar .
braga , guimaraes e tivemos o belenenses no sul um anito ou dois mais nada
no norte a foraça e a mentalidade sao diferentes do sul , a ambiçao e a raça sao outras .

com isto n quero dizer que o pessoal do norte é melhor é pior etc ate pq eu apoio um clube q tem sede no sul mas é um clube de portugal e nao gosto de regionalismos bacocos mas que noto diferenças noto e essas diferenças do povo refletem se nos clubes e suas equipas

Universo Benfica

pedromarinho

ESMAGÁ-LOS, E NO FIM CANTAR BEM ALTO: "EU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOOOOR!". O estádio todo. E depois ganhar ao Guimarães e erguer a taça bem alto. Rumo aos 25 canecos pessoal! 25!!!

van33

Citação de: pedromarinho em 19 de Abril de 2011, 11:32
ESMAGÁ-LOS, E NO FIM CANTAR BEM ALTO: "EU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOOOOR!". O estádio todo. E depois ganhar ao Guimarães e erguer a taça bem alto. Rumo aos 25 canecos pessoal! 25!!!
bem alto??? luisao o capitao é que a vai erguer ou n gomes as cavalitas

linus

Citação de: lampiao69 em 19 de Abril de 2011, 11:24
ando a ver aqui pessoas a falar em pouca afluencia , nao tenho informaçao sobre isso mas se o estadio estiver abaixo dos 55 mil espectadores acho uma vergonha , falam em clube com mais socios do mundo falam em maior clube do mundo , melhores adeptos do mundo que o adepto do benfica é diferente porque apoia nos maus momentos  É SÓ LETRA  é oq ue eu vejo estou mais triste com os adeptos da treta que com a equipa .

eu vou a coimbra ver a final da taça da liga e nao tenho dinheiro pra tudo , ate porque sou do norte e comprar bilhete , portagens e comer a coisa nao fica barata mas se eu fosse de lisboa nao perdia um jogo do benfica contra rivais e poucos seriam os jogos q eu nao iria , onde andam os benfiquistas de lisboa e arredores? fugiram?foram de ferias?enfim uma tristeza .

o benfica é muito mais apoiado no norte que no sul o que dá pra pensar um bocadinho só um bocadinho ......

o pessoal do norte é aguerrido nao vira a cara a luta e gosta de desafios e de ser desafiado alem de desafiar mas noutros "polos" o medo impera é por isso que o benfica treme muito nao tenho duvidas .

quais as euipas que voces veem sobressair nos ultimos anos no campeonato nacional que sejam fortes ate mesmo na europa ?

boavista que acabaram por os matar .
braga , guimaraes e tivemos o belenenses no sul um anito ou dois mais nada
no norte a foraça e a mentalidade sao diferentes do sul , a ambiçao e a raça sao outras .

com isto n quero dizer que o pessoal do norte é melhor é pior etc ate pq eu apoio um clube q tem sede no sul mas é um clube de portugal e nao gosto de regionalismos bacocos mas que noto diferenças noto e essas diferenças do povo refletem se nos clubes e suas equipas

eu até diria mais o benfica tem mais apoio no estrangeiro que em portugal
(frança suiça etc.)

francisco

O clássico de amanhã, com o FC Porto, não vai ter lotação esgotada, à semelhança do que aconteceu no jogo do campeonato a 3 de abril. São esperados cerca de 40 mil adeptos nas bancadas do Estádio da Luz para assistir ao importante e decisivo embate das meias-finais da Taça de Portugal.

são estes os melhores adeptos do mundo? :2funny: :2funny:

JPSilva

SimpSLB

Citação de: francisco em 19 de Abril de 2011, 11:47
O clássico de amanhã, com o FC Porto, não vai ter lotação esgotada, à semelhança do que aconteceu no jogo do campeonato a 3 de abril. São esperados cerca de 40 mil adeptos nas bancadas do Estádio da Luz para assistir ao importante e decisivo embate das meias-finais da Taça de Portugal.

Ontem tavam vendidos 35mil, saí da fila e tavam umas 20 pessoas, 40mil o caralho lol

fil85

Citação de: Universo Benfica em 19 de Abril de 2011, 11:29
A pouco mais de 24h ainda nem escolheram o árbitro..

de facto...ainda nem tinha pensado nisso..o jogo é ja amanha e ainda nem arbitro ha..depois é o que se vê com arbitros que nem estão preparados a nivel psicologico

JPSilva

Quando se precisa de uma casa cheia mete-se todas as restriçoes e mais algumas na venda, so tiros nos pes.

Vitor Abreu

Continuo sem perceber porque a venda foi restrita a socios...

Peficago

lampiao69

Citação de: francisco em 19 de Abril de 2011, 11:47

sim sim os melhores adeptos do mundo mas na rua deles , pq nao mora la mais ninguem .

deviam de ter vergonha de ter uma casa vergonhosa para receber o maior rival quando o clube precisa de apoio e ainda podemos fazer uma grande epoca , isto diz tudo sobre o adepto do benfica o adepto do benfica hoje em dia é um derrotado por antecipaçao enfim.