TdP. MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

Иo Иame Boy

fdx mas o que é isto 40mil.... :disgust:
Não estamos a cumprir a nossa parte, depois admirem se!!!

PRESENTE!!! :slb2:

pica_foices

Citação de: sammer em 19 de Abril de 2011, 12:06
Estar... está. A malta é que não sabe.

para mim só conta quando o nome é publico e oficial

tripiatrik

Citação de: Rei em 19 de Abril de 2011, 12:08
Que vergonha, se forem 40 mil adeptos nem sei o que diga. Depois queixem-se de o Porto ir passear para a luz. Os adeptos deviam corresponder e aparecerem na luz, era muito melhor para o Benfica, e seria mais complicado para o Porto.

Depois da porrada e tiros que a policia distribuiu sobre os benfiquistas no ultimo jogo, percebo perfeitamente que o estádio não encha...

pereirinha75

Que vergonha, se forem 40 mil adeptos nem sei o que diga. Depois queixem-se de o Porto ir passear para a luz. Os adeptos deviam corresponder e aparecerem na luz, era muito melhor para o Benfica, e seria mais complicado para o Porto.

Há vida além do futebol, a crise agudiza-se, temos de nos preparar para ver cada vez menos gente nos estádios.

Para piorar as coisas, situações como as que vão ocorrendo sempre que defrontamos o porto vão afastando as familias do estádio.

40.000, na conjuntura actual e com os jogos que ainda se aproximam, é até muito bom!!!

Rei

Citação de: Red_Devil84 em 19 de Abril de 2011, 12:14

Depois da porrada e tiros que a policia distribuiu sobre os benfiquistas no ultimo jogo, percebo perfeitamente que o estádio não encha...

Curioso que dessa vez foi a mesma coisa, foram 40 Mil adeptos ver o jogo.

patriarca

Pelo GRUNHIR Flatulento do Porco-mor o Javardo já sabe que é, porque é precisamente aquele Corrupto que o Nomeia.

SLBCARLOS

40 mil e uma vergonha. mas tambem e vergonhoso o benfica so estar a vender os bilhetes a socios.
o estadio cheio motiva os jogadores especialmente um jogo destes.  assim vai ser a mesma palhacada do jogo do campeonato.

~pLaCeBo~

Citação de: patriarca em 19 de Abril de 2011, 12:31
Pelo GRUNHIR Flatulento do Porco-mor o Javardo já sabe que é, porque é precisamente aquele Corrupto que o Nomeia.

Amanhã já deve aparecer a escuta da conversa dele no Youtube a escolher o árbitro. LOL

Dalmeida20

sammer

Citação de: patriarca em 19 de Abril de 2011, 12:31

Mas não é sempre? LOL

faneca_slb4ever

trainmaniac

Citação de: Dalmeida20 em 19 de Abril de 2011, 12:37
Tantos sócios e 40 mil pessoas ? LOL

Depois fica tudo muito ofendido que eu digo que esta brincadeira dos sócios é ficção.

joaopedropj

Muito fraca assistência para um jogo com esta importância... Na meia-final da taça da liga com o SCP estavam 50 mil... O q é mais importante? Há muitos adeptos que continuam a ver o SCP como o principal rival... Desiludido, esperava casa cheia, aonde está a nossa força??? Viva o Benfica