TdP. MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

mojo_j0jo

lá vamos nós sermos xistrados de novo...nada de novo então

nsalta

LOL, para variar, quando é para o focul ser defendido, é que o MAI diz que vai haver tolerância zero, e agora é a PSP que diz que tem novas medidas. Somos o clube do regime, não haja dúvida.

Já agora, aquele Costa Ramos é tão parolo...

Meio_metro

Citação de: Chefe em 19 de Abril de 2011, 18:32
Citação de: Meio_metro em 19 de Abril de 2011, 18:30
Citação de: Chefe em 19 de Abril de 2011, 18:26
É o all-in do PdC.

Eles acreditam que podem dar a volta
claramente. e se for uma manobra como a de braga ou do ladrão no domingo podem td.

eu gostava de saber como se diz ao plantel do Benfica que vão ter o mesmo artista de braga amanha na luz, as Reacções devem ser curiosas. não me admira mesmo que alguns jogadores se queiram ir embora. não há nada que motive um jogador cá.
Eu isso faz-me confusão. Os tipos são levados ao colo pelas arbitragens e por 75% dos outros clubes, onde não passam 1/3 do que nós passados... e depois eles é que entram raivosos porque está tudo contra eles. Trabalha-se muito mal na Luz.
mas tu compras essa de que eles acham que está tudo contra eles? lolol.
sim  que os jogadores devem ser burros de certeza e não devem perceber que o Rolando deu mão, ou o que foi o Guarin que atropelou o Helton?
eles entram é com as costas quentes. isso é que sim. jogar a saber que na duvida é por nós é logo outra coisa.

vitorbenfica

pois é eles não perdoam o benfica denunciou muito as escutas eles estão todos envolvidos e como não lhes aconteceu nada agora é a vingança

JoRiMaPi

vrtds

Citação de: vitorbenfica em 19 de Abril de 2011, 18:35
pois é eles não perdoam o benfica denunciou muito as escutas eles estão todos envolvidos e como não lhes aconteceu nada agora é a vingança
vingança, pouca vergonha... falta de descaramento...
no fim somos gozados e roubados.... mas se dizemos alguma coisa é mau perder.... ja o outro so utiliza fina ironia....
o saco já enche.... adoro o Benfica, mas ver sucessivamente o jogo viciado começa a cansar...

Sem_Medo

la vem o porto pela , auto-estrada abaixo com 50 carros da moina com eles LOL

e dps diziam eles que o slb ia ao dragao com excesso de policiamento , ai que rir

aquela merda parece o Obama

o que conta é ganhar em campo , vamos a isso , com xistra sem xistra , quem vir morre!  FORÇA BENFICAAAA

nsalta

Que não haja dúvidas: da parte deles, estão a fazer tudo para dar a volta.

Compete agora a nós fazer a nossa parte.

VivaoBenfica

Citação de: Sem_Medo em 19 de Abril de 2011, 18:37
la vem o porto pela , auto-estrada abaixo com 50 carros da moina com eles LOL

e dps diziam eles que o slb ia ao dragao com excesso de policiamento , ai que rir

aquela merda parece o Obama

o que conta é ganhar em campo , vamos a isso , com xistra sem xistra , quem vir morre!  FORÇA BENFICAAAA

E amanhã devem ir dar outro passeio pelo parque eduardo VII à vontadinha, vais ver! Somos gente pacífica!

Chefe

Citação de: Meio_metro em 19 de Abril de 2011, 18:35
Citação de: Chefe em 19 de Abril de 2011, 18:32
Citação de: Meio_metro em 19 de Abril de 2011, 18:30
Citação de: Chefe em 19 de Abril de 2011, 18:26
É o all-in do PdC.

Eles acreditam que podem dar a volta
claramente. e se for uma manobra como a de braga ou do ladrão no domingo podem td.

eu gostava de saber como se diz ao plantel do Benfica que vão ter o mesmo artista de braga amanha na luz, as Reacções devem ser curiosas. não me admira mesmo que alguns jogadores se queiram ir embora. não há nada que motive um jogador cá.
Eu isso faz-me confusão. Os tipos são levados ao colo pelas arbitragens e por 75% dos outros clubes, onde não passam 1/3 do que nós passados... e depois eles é que entram raivosos porque está tudo contra eles. Trabalha-se muito mal na Luz.
mas tu compras essa de que eles acham que está tudo contra eles? lolol.
sim  que os jogadores devem ser burros de certeza e não devem perceber que o Rolando deu mão, ou o que foi o Guarin que atropelou o Helton?
eles entram é com as costas quentes. isso é que sim. jogar a saber que na duvida é por nós é logo outra coisa.
Eu não compro. Eu tenho a certeza.

Afonso

amanha nada pode parar a caminhada do Benfica até ao jamor, lá estarei para cantar e te apoiar BENFICA

Spider1502

Carlos Xistra?! O mesmo de braga?! Ou ainda pior?!

Filhos da puta, o sistema mantém-se!
::bater:: ::bater::

Meio_metro

Citação de: nsalta em 19 de Abril de 2011, 18:38
Que não haja dúvidas: da parte deles, estão a fazer tudo para dar a volta.

Compete agora a nós fazer a nossa parte.
pois mas depois de jogar com menos um no Dragão durante 30 minutos, agora vamos entrar contra 14. vai ser lindo vai.

isto é tudo o que quiserem menos futebol.

como diz o outro já chega.

JPSilva

Citação de: vitorbenfica em 19 de Abril de 2011, 18:20
como eu já disse não me preocupa a passagem á final o que me preocupa mesmo é os cartões para a outra final

Os cartoes da Taça nao cumprem castigo na outra Taça penso, so no campeonato.