TdP. MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

trainmaniac

Citação de: B.Verissimo em 19 de Abril de 2011, 23:08
Citação de: trainmaniac em 19 de Abril de 2011, 23:07
Citação de: B.Verissimo em 19 de Abril de 2011, 23:06
Então à dias falava-se em 50 mil no minimo e agora nao passam de 40 mil ?

Nem 30.000 vendidos, a ver pelo site..

Olha sabes-me dizer onde é a bilheteira multimedia do estádio ?

Se entrares pelo lado do Alto dos moinhos, depois da ponte para entrares no recinto é logo à esquerda.. em frente às piscinas.

ignisdivine

com 35.000 mil perdemos.

com 45 empatamos.

com 60000 ganhamos

B.Verissimo

Citação de: trainmaniac em 19 de Abril de 2011, 23:10
Citação de: B.Verissimo em 19 de Abril de 2011, 23:08
Citação de: trainmaniac em 19 de Abril de 2011, 23:07
Citação de: B.Verissimo em 19 de Abril de 2011, 23:06
Então à dias falava-se em 50 mil no minimo e agora nao passam de 40 mil ?

Nem 30.000 vendidos, a ver pelo site..

Olha sabes-me dizer onde é a bilheteira multimedia do estádio ?

Se entrares pelo lado do Alto dos moinhos, depois da ponte para entrares no recinto é logo à esquerda.. em frente às piscinas.

Obrigado aos 2.

Tenho que ir lá por causa de um problema com os bilhetes recebidos no telemovel.

Иo Иame Boy

trainmaniac

Citação de: Иo Иame Boy em 19 de Abril de 2011, 23:12
Sabem o que vos digo o inferno da luz já morreu...

O difícil acordar começou esta época, no que a isso diz respeito..

O'Brien

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Abril de 2011, 23:10
A palavra metáfora é derivada do grego "meta"(além) mais "phorein" (transportar de um lugar para outro). Tem a conotação de transportar o sentido literal de uma palavra ou frase, dando-lhe um sentido figurado.

Só podes ser puto... Nem usar metáforas sabes. Aprende com os Gato fedorento..

ForçadoBloqueio

Citação de: Co Co Brien em 19 de Abril de 2011, 23:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Abril de 2011, 23:10
A palavra metáfora é derivada do grego "meta"(além) mais "phorein" (transportar de um lugar para outro). Tem a conotação de transportar o sentido literal de uma palavra ou frase, dando-lhe um sentido figurado.

Só podes ser puto... Nem usar metáforas sabes. Aprende com os Gato fedorento..

:2funny:

RicKurt

Volto a repetir:

ESTA MERDA É PARA MOSTRAR AMANHÃ NO BALNEÁRIO!!!

http://www.youtube.com/watch?v=J6KfXwnhdLk

A RESPOSTA ESPERA-SE EM CAMPO!

B.Verissimo

Pessoal o meu irmao tá à espera do seu cartao de sócio à algum tempo, será que amanhã quando for ao estádio consegue levantar o cartao na loja de sócio ?

Mjölnir

É isso, morre numa época renasce noutra... Já na antiga Luz tinhamos 90.000 era inferno, depois as coisas começavam a correr mal... 30.000, "o inferno morreu", vá lá perceber-se...

ricardo_areias

Citação de: B.Verissimo em 19 de Abril de 2011, 23:18
Pessoal o meu irmao tá à espera do seu cartao de sócio à algum tempo, será que amanhã quando for ao estádio consegue levantar o cartao na loja de sócio ?

sim, em principio sim, fiz inscrição via Internet e levantei na loja o meu cartão, assim já não esperei e comecei logo a usufruir de descontos no bilhete, leva o BI!

cumprimentos

Meio_metro

Não temos desculpas para não ganhar. até sem adeptos tinhamos mais que obrigação de ir a final.

o Benfica tem tudo para estar na final. o pessoal não vai encher a casa? não sei que dizer, mas depois das confusões que houve no ultimo jogo, do dia do jogo, acho que tudo isto está ajudar.

VAMOS GANHAR E ESTAR NA FINAL E GANHA-LA TAMBÉM.

faneca_slb4ever

O Inferno não é ter muitas pessoas no estádio. Longe disso.

Inferno é apoiar o jogo todo, intimdar o adversário, gritar pelo BENFICA!!!

Saveloy

Citação de: B.Verissimo em 19 de Abril de 2011, 23:18

Eu nunca mais recebia o RedPass e quando fui á Luz antes de o ter consegui-o na loja sem problemas. Não sei se será igual com os cartões de sócio.

Иo Иame Boy

Citação de: Mjolnir em 19 de Abril de 2011, 23:20
É isso, morre numa época renasce noutra... Já na antiga Luz tinhamos 90.000 era inferno, depois as coisas começavam a correr mal... 30.000, "o inferno morreu", vá lá perceber-se...

Achas que o inferno esta vivo??