TdP. MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

Meio_metro

Citação de: d10s em 19 de Abril de 2011, 23:57
Citação de: Meio_metro em 19 de Abril de 2011, 23:54
Citação de: d10s em 19 de Abril de 2011, 23:51
Sócios que foram ao Dragão, Paços ou naval nos jogos fora e em casa porkos para o campeonato e taça, beira mar e portimonense deviam ter total prioridade para o jamor.

O Benfica somos nós!
eu concordo. o problema é como controlar isso tudo. muita gente compra bilhetes por fora.

tá tudo informatizado nos computadores na luz. É ver isso,mas como dá trabalho, é para esquecer.lol
Isso tb é verdade. e têm que dar alguma prioridade é mais que justo e contra mim falo.

BC!

Citação de: Meio_metro em 19 de Abril de 2011, 23:52
Citação de: BC! em 19 de Abril de 2011, 23:40
Citação de: Meio_metro em 19 de Abril de 2011, 23:33
Muita gente aqui DEVIA SABER O QUE SIGNIFICA PARA ALGUÉM DO NORTE IR VER O BENFICA.

Juro que gostava.

GASTO MAIS PARA IR A UM JOGO QUE O CATIVO QUE MUITOS PAGAM.

Um dia de trabalho ao ar, outro dia a ir trab de directa. mais de 600 KM no autocarro.
eu admiro tds os que vão ao estádio, mas tb não comecem a tratar mal quem não vai. sem saberem as razões.
Meu caro e os QUE VAO DE LISBOA VER JOGOS AO NORTE?? OU O BENFICA SO JOGA EM LISBOA??

Não falem de cor! Em vez de pagarem 100 euros para vir VER 1 JOGO APENAS, façam-se socios correspondentes que ajudam muito mais o BENFICA e aproveitem para ver a equipa quando joga ai no Norte, pelo menos uns 8 jogos dá para ver!
queres comparar os milhares de Benfiquistas que vão do norte há luz tds os jogos?

não há benfiquistas melhores que os outros para mim.

mas acho que muita gente não deve perceber bem o que é chegar a casa as 4 da madrugado e ir trab as 8 como acontece com os jogos ao domingo a noite. admiro tds os adeptos que vão aos jogos.

só não posso aceitar que se trate mal o pessoal que não vai. porque grande maioria tem as suas razões. e prioridades sejam elas quais forem.
Meio_metro imagina-te a chegar a 4 da manha a Lisboa depois dos 5-0 no dragao e ir trabalhar as 8h como muitos foram...

Eu admiro e muito os adeptos do Norte, ate porque sei o que é estar longe do Benfica e querer vir a Lisboa e não poder.. não critico esses que tem razoes aceitaveis, critico sim aqueles que fumam 2 maços de tabaco por dia, que vão jantar fora todas as semanas, que vão sair a noite 4 dias por semana, esses sim critico quando vem chorar a dizer que não tem dinheiro para vir a Lisboa ou não podem pagar cotas... chama-se prioridades e acredita que há muitos assim..

Gog

JoRiMaPi

Isso da prioridade para o Jamor é muito bonita mas não se lembram que há gente que não pode ir a esses jogos... gente como eu que cada vez que queira ir à Luz gasta no mínimo 50€ não pode obviamente ir a todos os jogos e aproveita estes para levar a família, etc.

B.Verissimo

Citação de: JoRiMaPi em 20 de Abril de 2011, 00:01
Isso da prioridade para o Jamor é muito bonita mas não se lembram que há gente que não pode ir a esses jogos... gente como eu que cada vez que queira ir à Luz gasta no mínimo 50€ não pode obviamente ir a todos os jogos e aproveita estes para levar a família, etc.

Jori vais amanhã ?

BC!

Citação de: ASroma em 19 de Abril de 2011, 23:59
Eu gosto é do topico ao lado.

O EXAGERO DO PREÇO DOS BILHETES PRO BRAGA !

aqui os preços estao acessiveis . com uma eliminatoria na Mão.... e nem 40 mil ?

mto eu me continuo a rir de voces.... Nao ha Benfiquistas de primeira e de 2 ? nao ha o crl.
tu fazes a luta no outro topico e eu faço neste lol..

Aqui o pessoal não vai porque está de ferias no algarve agora na pascoa... os pobrezinhos, coitados

Saveloy

E se só se pode ir a 1 ou 2, porque não escolher um daqueles em que o estádio está meio vazio e toda a ajuda é importante em vez de escolher logo a final?

d10s

e achas bem essas pessoas ocuparem lugares de pessoas que estão lá sempre só pk tem redpass e que só se lembram de aparecer na luz quando as coisas estão a correr bem?

JoRiMaPi

Citação de: B.Verissimo em 20 de Abril de 2011, 00:02

Jori vais amanhã ?

Não, vou contra o Braga.

okultoSLB

Eu sei q vou, nao ia falhar este jogo nem q estivesse no Libano! CARREGA BENFICA

BC!

Jovem, no Jamor também nao vais gastar 50 euros?? Só porque ha uma taça em jogo ja estas diposto a gasta-los é?

B.Verissimo

Citação de: JoRiMaPi em 20 de Abril de 2011, 00:04
Citação de: B.Verissimo em 20 de Abril de 2011, 00:02

Jori vais amanhã ?

Não, vou contra o Braga.

Eu vou amanhã. :)

Contra o Braga devo ir ou à 1º mao ou à 2º .

d10s

Citação de: BC! em 20 de Abril de 2011, 00:02

aqui os preços estao acessiveis . com uma eliminatoria na Mão.... e nem 40 mil ?

mto eu me continuo a rir de voces.... Nao ha Benfiquistas de primeira e de 2 ? nao ha o crl.

Aqui o pessoal não vai porque está de ferias no algarve agora na pascoa... os pobrezinhos, coitados

epa...eu estou de ferias no Alentejo mas comprei bilhete em Março...vai um "sócio" por mim.
Espero que não tenha problemas a entrar com o meu cartão de sócio amanha.

B.Verissimo

Pessoal podem-me confirmar se a bilheteira multimedia está aberta 2 horas antes do jogo ?

okultoSLB

Citação de: BC! em 20 de Abril de 2011, 00:02

Ai é q está a verdade!!! E depois ainda têm lata de vir aqui dizer q os q la vao sao "maus adeptos" porque supostamente gritamos pouco e nao ouvem na televisao lol. Tipo no ultimo jogo com os porcos, eu sei bem q andei uma semana e tal praticamente sem voz. VAMOS REBENTAR AQUILO CRLH!!! BENFICA SEMPRE