TdP. MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

_KR_

Palhaçada que vai para aqui...

Aos doentes fanáticos, tenham em consideração que o futebol é apenas futebol..mas nada que isso..Não tenham uma vida pobre de espírito, em que o vossa forma de estar no dia-a-dia é inteiramente condicionada com as vitórias e derrotas do Benfica.

-Benfica!

Citação de: Bela Guttmann em 20 de Abril de 2011, 11:05
Citação de: -Benfica! em 20 de Abril de 2011, 11:03
se gaitan realmente nao jogar, penso que sem salvio e nico, jogaria com coentrao a extremo para nao perder a velocidade em contra ataques e mesmo no jogo em si. E jogaria o peixoto a lateral esquerdo
Para voltar a ser vaiado?
Não sei como é que há gente que ainda não entendeu que Peixoto NÃO É defesa-esquerdo. Essa alternativa só serve para o queimar.
calma, nao e preciso me vaiarem, a inha ideia era ganhar a velocidade ofensiva, nao me julguem ;)

afonsus

Citação de: afonsus em 20 de Abril de 2011, 11:05
fdx enganei-me.. esqueci-me do coentrao, ainda por cima...
Citação de: afonsus em 20 de Abril de 2011, 11:05
fdx enganei-me.. esqueci-me do coentrao, ainda por cima...
Citação de: Pedro Marques em 20 de Abril de 2011, 11:05
Citação de: afonsus em 20 de Abril de 2011, 11:03
roberto
carole luisao jardel maxi
javi aimar
peixoto saviola martins
jara

carole e peixoto na direita?

maxi na esquerda?
nao, troquei as laterais

GhostRider

Citação de: okultoSLB em 20 de Abril de 2011, 11:00
Citação de: GhostRider em 20 de Abril de 2011, 10:58
Citação de: okultoSLB em 20 de Abril de 2011, 10:40
Isso levem os vossos amigos e familiares porquistas...depois acontece como aquele otario q levou a namorada ao ultimo Benfica - porco...ele "benfiquista" e ela vestida à porco... é por isso q preferia ter 30.000 verdadeiro q 60.000 falsos!!! Sinceramente...

Otário deves ser tu pela tua posição, o futebol deve ser espectáculo, que os porcos estragaram o futebol português tudo bem, daí a que um benfiquista escolha alguém pela cor futebolística vai uma grande distância.

Enfim, se calhar o "otário" vai ao futebol e apoia mais o benfica que tu.

Duvido mt q esse otario va ao futebol mais q eu  apoie mais q eu, mas isso nao sei, so sei q nunca na vida vou levar um amigo de clube rival à bola cmg! E ele q namore com ela, longe da luz!!! ou pelo menos q nao leve aquela merda de camisola vestida! E otario nao é so ele como todos os q defendem essa atitude! É como digo, vao la acima vestidos à Benfica, depois venhamc ontar a vossa experiencia!!!

É a tua opinião, tens direito a ela, mas daí a chamares nomes...

Além disso pões em causa o benfiquismo de alguém.

Phant

Na última meia-final entre as duas equipas, em 96/97, foi assim. O Benfica venceu por 2-0, golos de Valdir e Edgar.

hassana yebda

boas pessoal...a lesao do gaitan é muito grave??...e agora com que jogadores jogamos

javi   
                                     peixoto           martins
                                                    aimar

ou

javi  airton

martins                            coentrao
                                                   aimar

BC!

Citação de: oPastor em 20 de Abril de 2011, 10:52
Isso levem os vossos amigos e familiares porquistas...depois acontece como aquele otario q levou a namorada ao ultimo Benfica - porco...ele "benfiquista" e ela vestida à porco... é por isso q preferia ter 30.000 verdadeiro q 60.000 falsos!!! Sinceramente...

otário és tu por pensar assim!

eu estava lá, vi tudo e foi uma vergonha.

Que muita gente seja ferranha, tudo bem. Mas mesmo os ferrenhos têm que respeitar quem vai à bola pelo espectaculo, por ser um evento social. Era um casal, cada um equipado com o seu clube e só se iam divertir. O que se passou foi um episódio absolutamente lamentável. Aliás, depois de termos perdido o jogo, a única coisa que me alegrou foi a moça, que ao menos havia de estar um pouco mais feliz.

Sim, deviam evitar passar ali. Mas não estamos num pais livre? Nós não temos que mudar as nossas vontades e liberdade por uma cambada de atrasados mentais que agem como animais. ainda se ela tivesse pinta de super dragão...mas nem isso!

E quem és tu para chamares "benfiquista" a alguém?
nao tinha nada de andar com a camisola... é para a aprender a não levarem adereços.
aos nossos fazem pior lá em cima

rui costa10

nao tenho nada com a conversa, mas acho mal criticar pessoal que leva namorado ao namorada de outros clubes!! antes de tudo, é futebol! tudo bem que o porto é o grande rival e tal! mas acho que nao temos de misturar adeptos do fc porto e os dos superdragoes!!!
nao é por levar uma namorada portista que temos de bater nela e insulta-la! isso para mim é mentalidade de merda!uma pessoa é livre de ser por qualquer clube e apoiar quem quiser!

entao agora, sera que tenho de bater em todas as pessoas que sao do PS por eu ser do PSD ao CDS???

Red Eyes

flexluis

Infleizmente a rivalidade já não tem o mesmo significado de outrora, hoje em dia rivalidade rima com inimigos, ódio e palavras do género.

É triste mas é a realidade.

Pinto da Costa conseguiu colar a região ao futebol e com os seus discursos inflamadoss levar a água ao seu moínho e mobilizar os mais pobres de espírito.

De qualquer forma, os nossos não estão isentos de culpas pois respondem na mesma moeda.

Eu não sou de dar a outra face, nem sequer sou católico mas também não sou capaz de sequer ofender quem se dirija ao meu estádio para assitir a um jogo revelando a coragem (nos dias de hoje é preciso ter muita) de se vestir com as cores do seu clube.

okultoSLB

Citação de: BC! em 20 de Abril de 2011, 11:10
Citação de: oPastor em 20 de Abril de 2011, 10:52

otário és tu por pensar assim!

eu estava lá, vi tudo e foi uma vergonha.

Que muita gente seja ferranha, tudo bem. Mas mesmo os ferrenhos têm que respeitar quem vai à bola pelo espectaculo, por ser um evento social. Era um casal, cada um equipado com o seu clube e só se iam divertir. O que se passou foi um episódio absolutamente lamentável. Aliás, depois de termos perdido o jogo, a única coisa que me alegrou foi a moça, que ao menos havia de estar um pouco mais feliz.

Sim, deviam evitar passar ali. Mas não estamos num pais livre? Nós não temos que mudar as nossas vontades e liberdade por uma cambada de atrasados mentais que agem como animais. ainda se ela tivesse pinta de super dragão...mas nem isso!

E quem és tu para chamares "benfiquista" a alguém?
nao tinha nada de andar com a camisola... é para a aprender a não levarem adereços.
aos nossos fazem pior lá em cima

Finalmente alguem q me percebe!!! Ja pensava q era o unico neste forum a achar q a Luz é para os Benfiquistas

afonsus

sem gaitan e salvio perdemos velocidade.. o jesus sabe k a velocidade é indispensavel para quem tem de assumir o jogo, nesta circunstancia tem de montar a equipa para ganhar capacidade de pressao e posse de bola.. se isso acontecer com a atitude que se exige a um jogo destes podemos ganhar o jogo.

GhostRider

Peixoto a lateral causa-me calafrios de cada vez que o Ulqui pegar na bola!!!!