TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

Sav1ola

Na radio só falam do "excesso de queixume" dos jogadores dos porcos

a13263

patm

foxto

Citação de: KidLambreta em 20 de Abril de 2011, 21:16
Citação de: foxto em 20 de Abril de 2011, 21:15
Se eu fosse o Eusébio recusava-me a ir ou ser entrevistado pela SportTv enquanto não se retratassem.
Então? Que se passou?

Entãonão foram eles que disseram que o Falmão era o melhor ponta de sempre a jogar em Portugal?

rkc

Jogo de merda, mas estamos a ganhar, logo há que ter cabeça. eles que arrisquem.

P.S. - Falcao não falha. Grande jogador.

cernache1

L3GEND

FDX Quase ia tendo um ataque com aquele falhanço defensivo que quase dava o golo do Falcao! ENORME defesa do Júlio César.

De resto o jogo está a ser tranquilo e a correr a nosso favor. Já podiamos também estar a ganhar!

Só é preciso concentração para seguirmos em frente. Nada mais.

dmc

FDX, continuamos com um a menos no miolo e o Javi Garcia está a ser chamado para transportar a bola para a frente e nisso tem algumas dificuldades. Eu abdicava do Saviola (está a fazer um bom jogo) e metia o Aimar.
Temos esta merda nas nossas mãos!

PS: Custa-me dizer isto, mas os fdgp têm um plantel bem melhor que o nosso...

Andy_CooL

Estou a gostar da gestão que temos feito do jogo, temos estado bem posicionalmente só nao podemos cometer erros estupidos e estaremos na final!

LR1904