TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

Sempreparasemprebenfica

LR1904

3-0? Simplesmente uma vergonha. Rua com estes gajos que estão a matar o meu clube, o nosso clube.

Rua com Jesus! Rua com Vieira! Tanto amador!

É vergonhoso! Com uma vantagem de 2 golos, 0-0 ao intervalo e somos humilhados assim?

Enterrem-se num buraco bem fundo e apaguem as luzes.

nuno89

Red Men

Sem Equipa para grandes embates e sem treinador sem categoria e sem classe para dar a volta seja ao que for.

KidLambreta

jppm89

Este golo aparece após falta clara sobre o um jogador do benfica, não esquecer isto ... primeiro golo depois de falta nao assinalada sobre jara, segundo em fora de jogo, terceiro depois de falta sobre nao sei quem ...

Roubados à força toda! ;)

E o Benfica já não passa esta eliminatória ... Não é possível marcar dois golos já! :S

ppfinder

sbremoved_33753

Quando um árbitro condiciona totalmente o jogo querem o quê?

Quando um treinador não mexe na equipa querem o quê?

Quando os jogadores perdem a atitude querem o quê?

Ainda acredito... chamem-me masoquista.

simaotorras

Zaratustra

d10s

pilz-e

Citação de: KidLambreta em 20 de Abril de 2011, 22:03
Se ficar 1-3 como fica a eliminatória?

é preciso ganhar por 2 , a esperança é a ultima a morrer mas com ajudas destas nem vale apena.