TdP. MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

nikas

Citação de: M30 em 20 de Abril de 2011, 22:23
Obrigado xistra. Agora percebo a demora na escolha do arbitro

Mas qual Xistra!?!?!?!?
A equipa não fez um remate e a culpa é do Xistra?!?!!?
VERGONHA!

nidense

Citação de: Sherman em 20 de Abril de 2011, 22:23
É das piores humilhações. Como é possivel? ... Fechem o departamento de futebol desta época, voltem po ano com uma equipa de jeito.
O JJ JA VAI COM 70 MILHOES JOGADORES PARA ISTO

Miguel Gouveia

PUTA QUE PARIU ESTA MERDA TODA CARALHO!
QUERO O MEU GRANDIOSO BENFICA DE VOLTA!
ASSASSINOS!

scott

sempre a levar no cu. que vergonha. que vergonha. anos e anos disto.

diableimage

Freddy_Adu

O JJ tem que se demitir, não tem outra saida. Para mim já não é treinador do Benfica, a culpa hoje foi só dele. aimar no banco, mas o gajo que mais sabe trabalhar e segurar a bola fica no banco quando o que precisamos é de gerir o jogo? Tachau, vai lá dar uma volta.

evorici

Foda-se, como ha pessoal a queixar-se da arbitragem, abrem mas e os olhos caralhos!

Nao jogaamos nada..

pedro982

KEM SOFRE SOMOS SEMPRE NÓS....
ESTE TREINADOR É INCOMPETENTE.. DEVERIA TER SAÍDO À 5JORNADA.... PUTA K PARIU.. ESTOU FARTO DISTO...

Archer

Citação de: ferragud em 20 de Abril de 2011, 22:23
Jesus é burro e Cardozo uma nulidade!
O cardozo nao podia fazer muito, mas o puco que fez...fez muita merda...
JJ VAI-TE EMBORA!

Meddler

Está na hora de os rapazes fazerem uma espera à equipa. O Jorge Jesus precisa de sentir que os Benfiquistas não estão para ser humilhados. E já foram quatro vezes esta época.

entrecampos

ShieldsNN

Deixem-se de tretas! Ele também marcou penalty que não era.. culpem os jogadores que a ganhar 2-0 vão perder 3-1 em casa! Alguém explica isto?! Baixamos sempre as calças frente aos porcos!!

_JonasThern_

Campeões por causa dos árbitros? Campeões porque ao lado das meninas do Benfica são infinitamente superiores.

Em relação aos jogadores que equiparam de vermelho, só merda. Vendam essa merda toda. Queriam o Estádio cheio? Para quê? Para ver esta cambada de pernetas? Para mim a época acabou hoje.