TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

Roenin

Então até para o ano.

O JJ tem de pensar seriamente no que quer fazer da vida, não foi um jogo ou outro, foi uma taça perdida na meia-final EM CASA, depois de DOIS GOLOS fora. A Liga Europa é utópica, e quem dizia que o AVB era um zero que se ponham no caralho e rápido, assim como quem dizia que o Falcao era fraco.

nikas

Citação de: M30 em 20 de Abril de 2011, 22:23
Obrigado xistra. Agora percebo a demora na escolha do arbitro

Mas qual Xistra!?!?!?!?
A equipa não fez um remate e a culpa é do Xistra?!?!!?
VERGONHA!

nidense

Citação de: Sherman em 20 de Abril de 2011, 22:23
É das piores humilhações. Como é possivel? ... Fechem o departamento de futebol desta época, voltem po ano com uma equipa de jeito.
O JJ JA VAI COM 70 MILHOES JOGADORES PARA ISTO

Miguel Gouveia

PUTA QUE PARIU ESTA MERDA TODA CARALHO!
QUERO O MEU GRANDIOSO BENFICA DE VOLTA!
ASSASSINOS!

scott

sempre a levar no cu. que vergonha. que vergonha. anos e anos disto.

diableimage

Freddy_Adu

O JJ tem que se demitir, não tem outra saida. Para mim já não é treinador do Benfica, a culpa hoje foi só dele. aimar no banco, mas o gajo que mais sabe trabalhar e segurar a bola fica no banco quando o que precisamos é de gerir o jogo? Tachau, vai lá dar uma volta.

evorici

Foda-se, como ha pessoal a queixar-se da arbitragem, abrem mas e os olhos caralhos!

Nao jogaamos nada..

pedro982

KEM SOFRE SOMOS SEMPRE NÓS....
ESTE TREINADOR É INCOMPETENTE.. DEVERIA TER SAÍDO À 5JORNADA.... PUTA K PARIU.. ESTOU FARTO DISTO...

Archer

Citação de: ferragud em 20 de Abril de 2011, 22:23
Jesus é burro e Cardozo uma nulidade!
O cardozo nao podia fazer muito, mas o puco que fez...fez muita merda...
JJ VAI-TE EMBORA!

Meddler

Está na hora de os rapazes fazerem uma espera à equipa. O Jorge Jesus precisa de sentir que os Benfiquistas não estão para ser humilhados. E já foram quatro vezes esta época.

entrecampos