TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

LCJ_SLB

Citação de: PattyBrooks em 20 de Abril de 2011, 22:25
Nem com o Quique vi disto.

Com o Quique a nossa equipa tinha mais vontade de vencer que agora.
Não é querer ser abutre, mas é isto.

Benfiquismo

Citação de: iloy em 20 de Abril de 2011, 22:25
grande erro professionnal para a équipa e o treinador, esta équipa nao merece nada
merecia era umas esperas...

xeriff

eles festejam 2 vezes no nosso campo , depois de termos lá ganho 2-0 tinhamos que jogar de outra forma , levamos 5-0 no campo deles , aliás esta época em 5 jogos ganhamos 1 a eles . Por o Kardec e o Weldon a 5 m do fim ? e o aimar a 13 minutos do fim ? o jesus contra o seu amigo faz sempre destas porque será ?

janete94

desisto disto....

tinhamos o jogo controlado, não havia ninguem a reclamar, os porcos viram vermelhos perdoados, ninguem falou, marcaram irregularmente e com ressaltos, e a culpa é do JJ.

aqueles que dizem que o JJ devia demitir-se, onde estavam antes dos golos? onde estavam nas expulsões perdoadas?

babicas69

Roenin

Citação de: andereberna em 20 de Abril de 2011, 22:25
Na semana passada podem dizer que houve falta de atitude ! HOJE NÃO ME FODAM QUE A CULPA FOI TODAAAAAA (!) DO ÁRBITRO ! NÃO JOGAMOS PIOR QUE ELES NO TOTAL DOS 90'... E QUANTO AO JJ? FDX ! METEU 4 AVANÇADOS CARALHO !
ESTAVAMOS SEM SALVIO E SEM GAITAN... FDX ! QUEIMEM O TREINADOR AGORA ! É ISSO..

Se só meter avançados desse vitória, jogávamos com 11 avançados.

hcc

ASMor

Citação de: nidense em 20 de Abril de 2011, 22:25
SE FORMOS ELIMINADOS PELO BRAGA O JJ DEVIA DEMITIR6SE

antes com esses do que de novo com o porto na final, para variar um bocadinho

Redneck

Filho da puta do Xistra! Mais uma vez a resolver! Isto é demais! Não posso mais com ele! :disgust:

Nenhuma derrota me vai custar tanto a digerir como esta (falando em jogos desta temporada). É incrível como somos eliminados depois de vencermos 2-0 no Dragão...

Archer

Citação de: ShieldsNN em 20 de Abril de 2011, 22:24
Deixem-se de tretas! Ele também marcou penalty que não era.. culpem os jogadores que a ganhar 2-0 vão perder 3-1 em casa! Alguém explica isto?! Baixamos sempre as calças frente aos porcos!!
Desculpa, mas tas enganado.
Todos que estavamos a ver o jogo vimos que o porco tava a crescer mais e nmais, e o JJ nao fez NADA! NADA!! Só depois de estar a mamar 3 é que acordou...NAO PODE SER!
JJ EMBORA JA!!

Nortada

Quem sofre somos nós, não são os anjinhos que estiveram em campo.
Aqui nas redondezas parece que ganharam o campeonato.

elpayaso10

Citação de: nidense em 20 de Abril de 2011, 22:25
SE FORMOS ELIMINADOS PELO BRAGA O JJ DEVIA DEMITIR6SE
por mim saia hoje nunca fui tao humilhado nao quero que os meus filhos nunca sofram o que estou a sofrer hj pela segunda vez em 3 semanas, nojo de equipa o meu benfica nao é isto pior que vigo muito pior 100000000x piores, hj morreu parte de mim ..
FILHOS DA PUTA MENINOS RICOS DE MERDA

Pedro10

Citação de: nikas em 20 de Abril de 2011, 22:22
QUE VERGONHA MONUMENTAL.
X2

GANHARAM-NOS A SUPERTAÇA POR 2-0!

GANHARAM-NOS 5-0 NO DRAGÃO, FIZEMOS DE BOBOS DA CORTE!

CONQUISTARAM O CAMPEONATO NA NOSSA CASA COM UMA VITÓRIA POR 2-1!!

DEPOIS DE TERMOS ESTA EPOCA A 1 VITORIA CONTRA ELES POR 2-0 NO DRAGÃO, ELES DÃO NOS 3-1 EM NOSSA CASA E PASSAM PARA A FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL!!!

ESTÁ EPOCA É SEM DUVIDA A PIOR EPOCA DE SEMPRE NOS CONFRONTOS COM ESTES GAJOS, ATÉ TENHO MEDO SE HÁ UMA FINAL ENTRE AS DUAS EQUIPAS, MAS COM ARBITROS ESTRANGEIROS TANBÉM, TALVEZ POSSAMOS REDIMIRMO-NOS  UM POUCO!

brazio

Assalto na luz como é possivel validar segundo golo do porko.

O Benfica devia desistir de jogar em Portugal. Enquanto aquele velho lá tiver no Porko não temos hipoteses mas ninguem lhe dá um tiro nos cornos?