TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

nikas

Citação de: VHLopes em 20 de Abril de 2011, 22:34
FDS COMO É QUE ESTA MERDA É POSSÍVEL CARALHO? AQUELE PEIXOTO JÁ ME METE NOJO. MAS O UNICO QUE ME DEU MAIS NOJO QUE O PEIXOTO FOI XISTRA. VAI PRA PUTA QUE TE PARIU Ó XISTRA. E logo hoje que nao tinhamos Gaitan e Salvio. Fds que mau, agora venha a Liga Europa.

Como é que conseguem depois de levarmos um banho à antiga vir falar do Peixoto?!?!
Que culpa tem o rapaz, tenham juízo.

ShieldsNN

Citação de: mcfmp em 20 de Abril de 2011, 22:35
Citação de: |OnE| em 20 de Abril de 2011, 22:35
O que não é normal é um árbitro mudar de estilo da primeira para a segunda parte.

Completamente de acordo! Isto foi notorio!

Ele começou mal a dar amarelos a tudo e todos. Nestes jogos os árbitros têm que ter um critério mais aberto!

vitormopinto1987

Citação de: joan carles em 20 de Abril de 2011, 22:32
Xistra dou um golo en fora do jogo e um penal que nao era. O culpabel e outro.
eu diria que o culpado é o gajo que deixou Aimar a secar no banco 77 minutos

alfredo

Citação de: Carlos88 em 20 de Abril de 2011, 22:36
quem agora fala do Jorge Jesus merecia ser banido fodasse!!!! Sempre contra o treinador, quem joga sao os jogadores caralho!!!! Meias finais da liga europa, campeao na época passada e ainda nao estao contentes???? Ainda me lembro de tempos bem piores.....
x2

|OnE|

Citação de: Aka em 20 de Abril de 2011, 22:35
Citação de: LCJ_SLB em 20 de Abril de 2011, 22:32
Citação de: Aka em 20 de Abril de 2011, 22:30
Citação de: rosita#7 em 20 de Abril de 2011, 22:28
a culpa é sempre da arbitragem? acham k hoje merecemos ganhar? k vergonha...

Não, mereciam perder 1-2.

Deviam jogar era para GANHAR. Também era boa ideia. No campo só vi os jogadores do porto a quererem ganhar.

É a mais pura das verdades.

Mas, quando os do Porto estão empatados 0-0 à rasca caiu sempre um penaltizito a favor. Quando o Benfica não joga um caralho...
Ora.
Isso e perdoa-se expulsões.
Estou para perceber como é que o Álvaro, o Sapunaru e o Rodriguez acabou o jogo.
Principalmente os 2 últimos que tiveram lances para cartão vermelho directo.

LCJ_SLB

Citação de: Aka em 20 de Abril de 2011, 22:35
Citação de: LCJ_SLB em 20 de Abril de 2011, 22:32
Citação de: Aka em 20 de Abril de 2011, 22:30
Citação de: rosita#7 em 20 de Abril de 2011, 22:28
a culpa é sempre da arbitragem? acham k hoje merecemos ganhar? k vergonha...

Não, mereciam perder 1-2.

Deviam jogar era para GANHAR. Também era boa ideia. No campo só vi os jogadores do porto a quererem ganhar.

É a mais pura das verdades.

Mas, quando os do Porto estão empatados 0-0 à rasca caiu sempre um penaltizito a favor. Quando o Benfica não joga um caralho...

Pois, mas nós temos de jogar sabendo isso. Que não nos caem penalties do céu. Devia ser uma razão para os nossos jogadores se esforçarem mais para ganhar o jogo JUSTAMENTE.

pilz-e

só espero que a equipa agora não tenha uma pessima reacção a esta..e vamos ser francos ...total humilhação e que se consiga superar e ganhar pelo menos a taça da liga e ir à final da liga europa onde mesmo assim acredito que as coisas sejam diferentes nem que seja pelo facto de não só não termos arbitragem portuguesa mas também porque é uma final europeia, sinceramente acho que hoje a vantagem de 2-0 pesou imenso ainda mais a jogar em casa e isso viu-se como entraram para a 2ª parte como se já tivesse a eliminatória no papo

mikedoom

jottab

Eu, sinceramente nao sei o que pensar.
Esta arbitragem é corupta? bem penso que efectivamente o sistema é podre nao ha duvidas.
Tem prejudicado? claro.
Mas tambem olho em comparaçao o benfica do ano passado e o deste ano, nao ha margem pra duvidas que o futebol mostrado nao é o mesmo. Perdemos di maria ramires e david luiz, pensava que ia ter bastante peso na força da nossa equipa mas a este ponto nao imaginava, o que o benfica fez pra completar estas ausencias??
nada. Metemos um sidnei no lugar de david luiz em compensaçao, algo claro que se fosse bom o david nunca lhe prendia o lugar, trouxemos gaitan pra render di maria, nao lhe vou arrimar a pedra, primeiro ano em portugal veremos no seguinte, e pra ramires nao houve subsituto,
nisto tudo mete-se em campo uma dupla avançada de fraco nivel :
cardozo - saviola, pra mim boa pra jogar uns joguitos em interno e mais nada até digo mais o gaijo que me disser que oscar cardozo é um bom jogador de futebol acredito que esta enganado de desporto, leem bem " o cardozo é um farça!! uma farça tao grande como a que o chelsea vem de gramar com fernando torres!!"
completamos com um espirito temido em campo e o resultado é o que vemos, no outro lado o rival tem uma equipa boa, pra mim nada de ilhumbrante, joga bom futebol, acho que pode comparar-se ao nosso benfica do ano passado, basta ver que se tivessemos uns avançados da qualidade dos deles teriamos pelo menos marcado dois ou tres golos.

Eu nao estou admirado do acabar disto tudo, e a uefa esta aqui escrito sera outra desilusao. Agora acredito tambem que quando as coisas vao mal, muitos escondem-se detras do apito e do sistema, eu penso que este sistema de qualquer lado arranja bem os nossos dirigentes pra esquecer o verdadeiro sujeito alias a incapacidade a construir um espirito ganhador e de trazer  no nosso benfica jogadores com talento, tambem saber gerir a transferencias etc etc.

aqui fica o meu sentimento, do que embora o sistema futebolistico portugues seja o mais fraco e podre de portugal, nao desculpa por qualquer a inexistencia do benfica em campo.

NEC

No BENFICA existem 2 ou três jogadores (raça, empenho, brio) o resto é ilusão de óptica! Projectos que nunca passarão disso: projectos de jogadores.

G10

já chorem de raiva.. não mostraram nada.. não jogaram nada.. os jogadores tavam com medo a jogar em casa.. nem nos tempos do pior presidente isto aconteceu..
sera que não se arranja mais uma viagem ao Bieira..

S-Line

hoje o benfica morreu para nunca mais se levantar.
continuem com a teoria culpa roberto.

1ro morreu o inferno da luz, agora definitivamente morreu o SPORT LISBOA E BENFICA!

a partir do momento que a luta se tornou Pinto da Costa, tudo foi arredado.
e preparem-se que a eliminatoria UEFA fica ja em Braga

posto isto para mim o futebol acabou, dou os parabéns ao vencedores que a historia da corrupção ja tem barbas.

somos e seremos uns azelhas.

ps- parabéns vieira cumpriste os teus sonhos!enganar os socios e distriai-los com historias de embalar.

venha o vermelho.

Archer

Citação de: RazoK em 20 de Abril de 2011, 22:34
Não foi um bom jogo do Benfica...mas contra 14 é impossível!
Expulsão perdoada á fdp uruguaia,golo fora de jogo...
Se existe alguem culpado foi aquele que esperou estar a mamar 3 golos para mexer em alguma coisa. Nao se ADIMITE! FORA COM ELE JA!

Francescoli

A Liga Europa vai ser outra, se passarmos o braga mamamos outra destas na final..... Certo e sabido!