TdP. MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

ASMor

o que me fode ainda mais é ver sportinguistas todos contentes, filhos da puta submissos são enrabados e ainda prestam vassalagem ao dono

iloy

gastar milhoes e milhoes e ter uma équipa mais fraca que do ano passado so demostra a imcompétencia neste benfica: LFV e JJ

DV92

Claro, deixem de falar do Xistra (o seu nivel e erros ja nao sao novidades). Hoje a nossa equipa NUNCA jogou para ganhar... e mais uma vez, nao vez como o Aimar pode ficar no banco enquanto o Cardoso, que nao faz mesmo nada, esta em campo...

Agora isto vai ser muito complicado para o final da época.

jottab

Citação de: Mr_Ben em 20 de Abril de 2011, 22:39
psicologicamente tamos lixados para o resto da época...
de toda a forma a epoca ja tinha acabado ha dois meses ou tres, isto é so o celo pra validar a epoca, a uefa??? lol lol !!! acredito que mais valia o psv nos ter eliminar pra nao passar mais vergonha contre um clube portugues.

NEC

Citação de: S-Line em 20 de Abril de 2011, 22:43
vocês sao muita chiques!

uiiiii credooooo fuoraaade jogooooo tiaaaa?????

FOMOS RÓBADS.....AI CRED ....UI UI

ACORDEM CARALHO!!!

Muito bem dito!

dmc

Esta derrota tem 3 culpados:
- Responsáveis pelo planeamento da época
- JJ
- Xistra (o menos culpado deste descalabro)

Sabendo que JJ joga sempre na mesma táctica, é inadmissível não conseguirmos suprimir, principalmente, a ausência do Ramires. Sabendo que o Benfica tem apenas 2 jogadores no miolo, os critérios de escolha tinham que ser diferentes para as posições de alas. Atenção que Sálvio e Gaitán são óptimos jogadores, mas não dão o equilíbrio defensivo que a equipa precisa e Ramires fazia tão bem. Já que foram estes os escolhidos, tinham que ser trabalhados tacticamente até à exaustão e claramente não o foram, especialmente o Gaitán. Reparem que a única derrota dos corruptos, foi quando tivemos que mudar o esquema.

JJ claramente tem menos ovos que AVB, mas podia e devia ter feito a diferença no durante o jogo. Se a 1ª parte foi aceitável porque os fdp é que precisavam de ganhar, a 2ª parte foi miserável. Um treinador de top não esperaria pelo 3-0 para mexer no jogo. Estava mais do que visto que o porto estava a pressionar bastante e podia chegar rapidamente ao golo e JJ tinha que ganhar o meio campo, metendo mais um jogador (Aimar) e tirar um da frente que pouco ou nada faziam. Foram 15 minutos terríveis para os benfiquistas que viram o porto a marcar e JJ a olhar quando tinha o poder para parar os corruptos! Para quem tinha o sonho de estar no Jamor, JJ pareceu que quis exactamente o contrário...

Por fim, Xistra foi igual a si próprio...

janete94

Os que andam ai a chamar fdp ao JJ, a pedir a sua demissão, o que diziam antes dos golos ilegais e da merda de arbitragem do xistra?

pois...

SLB semper fidelis

Arbitragem portuguesa de cócoras perante pinto da costa. Não tenham dúvidas.

kirdord

ESTOU FARTO DE BENFIQUISTAS COMO VCS...

ROUBADOS A FORÇA TODA E AINDA VÊM COM A CONVERSA QUE TINHAMOS DE GANHAR A MESMA???? POR FAVOR...

EU EXIGIA AOS JOGADORES DO MEU CLUBE QUE GANHASSEM OS JOGOS JUSTOS... AGORA COM CAMPOS INCLINADOS... POR FAVOR....

NESTE JOGO FORAM PERDOADAS 4 EXPULSÕES AO FCP.... UM GOLO IRREGULAR... ASSIM NÃO SE PODE EXIGIR!!!!

eXIGIR PARA ALEM DA JUSTIÇA DO JOGO???? NÃO!!!!!!!

Mr_Ben

os DEUSES tão todos contra a gente...mas q mal é q a gente lhes fizemos, não entendo mesmo nada...e eu a pensar q deveriam castigar corruptos entre outras coisas mais, eutou mesmo  :confused: já não sei em quem mais acreditar...

jpereira

nem o sporting fazia pior
so humilhaçoes atras de humilhaçoes

Red.Fever

vejo pessoal a dizer rua JJ!?!? LOL
isso madem mais um embora... o problema é sempre do treinador... muda-se 20 x de treinador e mesmo assim não aprendem. por mim é rua LFV e já vai tarde.

a equipa está feita num manto de retalhos nesta altura da epoca com as lesões, pq não
foi dada cobertura a muitos jogadores. e eu no lugar do JJ tb não saberia o q fazer... a única coisa q ainda era capaz de fazer melhor era só n por o cardozo, q ja se viu n vezes q é uma nulidade pegada em jogos dificeis q é precisso contra atacar, etc -.-

xeriff

_Benfiquista_

NOJO!!!!!!!!!!NOJO!!!!!!!!!!!!!!!TENHO TANTO NOJO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!