TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

Beduas

Só digo uma coisa...

O Pinto da Costa até já estava com desculpas para o caso de não passarem á final no dia antes do jogo ou o caralho

iloy

estes cabroes vao ganhar tudo este ano e graça ao benfica , portanto obrigado LFV e JJ

MarceloSilva@92

Joao_ab3

Pior que ser eliminados pelo porto na luz mamando 3, depois de mamar 5, e depois de lhes ofereçer o campeonato na luz, é haver pessoal aqui que acha que perdemos por causa dos arbitros.

Parem 1 minutos e vejam a vergonha que somos!

_Benfiquista_

Não jogamos nada, mas o futebol em Portugal morreu.Para mim morreu.Começo a acompanhar outras modalidades.o filho da puta do xistra na 2ª parte arrumou com o jogo. Isto é muito triste pessoal,muito triste mesmo.. :(

BlankFile

Não é tempo para mandar alguém embora. É esperar até ao final da temporada a tirar as devidas ilações.

redfox1904

Em cinco jogos perdemos 4 e nestes 4 levamos sempre banho de bola e ainda existe quem venha com a conversa dos árbitros?????

Parecem aquele que leva na cara e de cada vez que vai ao chão levanta-se a dizer segurem-me que eu bato-lhe....

quando me lembro do JJ a dizer no final da humilhação 1-2 com a vitória na Luz, que o jogo da taça seria diferente....foi diferente, foi pior.

janete94

Sabem quem são os culpados?

LFV, e sistema. Ponto. Tinhamos tudo controlado, os jgdrs do porto não foram expulsos, marcam ilegalmente e ganharam.

E depois vocês criticam o JJ, mas até os porcos marcarem tavam todos caladinhos a aplaudir o treinador, olhem eu quero o JJ no Benfica largos anos, não quero é que estejam todos a querer ve-lo fora ao mesmo tempo que vemos os gajos do porto a partir pernas e a marcar golos ilegais, a culpa disto é NOSSA, DE TERMOS ELEITO PRESIDENTE(S) QUE AJUDAM O PORTO.

LCJ_SLB

Citação de: S-Line em 20 de Abril de 2011, 22:51
SPORTING????
VOCES AINDA TEEM A LATA DE FALAR NO SPORTING ???

NÓS ANDAMOS NISTO ANOS A FIO E OS BURROS SAO OS OUTROS??????

LA POR ELES SEREM SUBMISSOS VOCES COMPARAM-SE COM TRISTES???

ESCONDAM O CUZINHO ATRÁS DA HISTORIA ...

O BENFICA MORREU Á PALA DA GENTE XIQUE E DA FEIRA DE VAIDADES.

VOUS MAS É SAIR DAQUI QUE A CEGUEIRA MATA-ME!!!

É COMO DIGO, GRAÇAS A DEUS SOU NORTENHO PORQUE EU ESTOU INCREDULO COM A PATESGICE LISBOETA.

E REPITO VENHA O VERMELHO.ESTOU Á ESPERA DELE DESDE 2004 DESDE QUE TOU AQUI.

A PASSIVIDADE A CONICE ENERVA-ME!

37,000 ALMAS DEPENADAS HOJE MOSTRARAM O ESTADO DO CLUBE: MUITA GARGANTA POUCA PIROCA!

EXPLUSEM-ME sou a fonte dos problemas no clube

x2

pedrostrik

Citação de: vitormopinto1987 em 20 de Abril de 2011, 22:37
Citação de: joan carles em 20 de Abril de 2011, 22:32
Xistra dou um golo en fora do jogo e um penal que nao era. O culpabel e outro.
eu diria que o culpado é o gajo que deixou Aimar a secar no banco 77 minutos
X2 mais a miserável atitude derrotista dos anos 90 de volta 4 derrotas pros porkos e em que a unica vitória não nos serviu pra nada é o pior pesadelo de sempre,

RazoK

Citação de: Pedro10 em 20 de Abril de 2011, 22:50
Citação de: *Crow* em 20 de Abril de 2011, 22:46
FILHO DA PUTA CONSEGUIU TIRAR-NOS O RESTO DA ESPERANÇA DO CAMPEONATO EM BRAGA E AGORA TIRA-NOS DA FINAL DA TAÇA
MORRE CABRÃO XISTRA
E esse cabrão é arbitro internacional!

Sistema..

Nós tanbém temos responsabilidade, MAS ASSIM É TOTALMENTE IMPOSSÍVEL, ROUBOS ATRAZ DE ROUBOS... E FAVORECIMENTOS ATRAZ DE FAVORECIMENTOS AO FÓCULPORCO

Como é que será que chegou a internacional?oh wait...

_Benfiquista_

Citação de: Joao_ab3 em 20 de Abril de 2011, 22:52
Pior que ser eliminados pelo porto na luz mamando 3, depois de mamar 5, e depois de lhes ofereçer o campeonato na luz, é haver pessoal aqui que acha que perdemos por causa dos arbitros.

Parem 1 minutos e vejam a vergonha que somos!
Até porque nem fomos roubados nem nada!

Rucanet

Fomos prejudicados pela arbitragem, mas isso não justifica o péssimo futebol que não jogámos.

Mau demais para ser verdade. No espaço de 15 dias fomos humilhados 2 vezes. E o pior é que até poderão ser 3 vezes.

Francescoli

Citação de: |OnE| em 20 de Abril de 2011, 22:50
Citação de: Francescoli em 20 de Abril de 2011, 22:47
Não são vocês que têm de os aturar a festejar na vossa janela...
Por acaso até tenho.

Ja vão duas este ano. Literalmente na minha janela!

tiagoterceira

o Porto mereceu ganhar....e 3 foram poucos....
o Benfica de Jesus parecia uma equipa das distritais...á imagem do treinador...
o que tá feito tá feito...agora é tentar ganhar o que ainda temos pa ganhar....