TdP. MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

_JonasThern_

Citação de: Joao_ab3 em 20 de Abril de 2011, 23:24
Parabens ao Porto, sao melheres, foram melhores, serao melhores este ano! Parabens pela taça de Portugal, campeonato e provavel liga europa. So espero nao encontra-los ate ao final desta epoca!

Caíste na realidade hoje.

Joao_ab3

Citação de: Cenotaph em 20 de Abril de 2011, 23:25
Parabens ao Porto, sao melheres, foram melhores, serao melhores este ano! Parabens pela taça de Portugal, campeonato e provavel liga europa. So espero nao encontra-los ate ao final desta epoca!

Queres perder com o Braga a chance de ir a uma final europeia, é? Fogo, que atitude incrível, e queixam-se dos jogadores...
Achas? so nao quero encontrar o Porto na final, so isso. Dava tudo o que tenho para nao encontrar o Porto!

slb2tuga

ainda bem que rodamos a equipa, assim chegamos frescos para este jogo ...

x@ng@i

O Benfica não se consegue impor em casa contra os porcos.. é impressionante.. O segundo golo em fora de jogo tb foi uma grande facada pra não falar na cagada do 3º... Os gajos têm a puta da estrelinha com eles

fabioLupi

Citação de: Tomahawk em 20 de Abril de 2011, 23:25
Citação de: fabioLupi em 20 de Abril de 2011, 23:17
Com david luiz no centro tenho a certeza que agora não estava assim.
Não foi pelo centro da defesa que perdeste. Foi pela superioridade deles nas alas,  pela nossa perca do meio campo e pela nulidade do ataque!!
Esquece lá o David Luís que nos deu bom  dinheiro e que , com ele, também perdemos contra os Porkos  na Supertaça e nos 5-0 no Dragão.
Eu disse com David Luiz no centro. No dragay não foi assim. O jardel dá-me muito pouca confiança.

SeN$hi

Citação de: fabioxleite em 20 de Abril de 2011, 23:25
Citação de: Tiago . em 20 de Abril de 2011, 23:24
O maior problema no Benfica é que são poucos, muito poucos aqueles que sentem o amor pelo Benfica. Bastava sentirem um terço do que os adeptos sentem pelo clube .

és louco. não há massa adepta como a nossa.
Ele disse que bastaria que alguns jogadores sentissem um terço do que os adeptos sentem pelo clube e se calhar tínhamos mais sorte...

Nem sei o que é mais triste, se os tristes dos árbitros se uma equipa que precisa de estar a perder por 3-0 para começar a correr... :disgust:

mrshl

Nem acredito ainda! Mesmo a jogar contra 15 o Benfica tem que ganhar e acabou.
Alguém gravou o jogo ? gostava de rever alguns lances, fico com a ideia que no 3 golo do porto existe uma falta, se alguém poder esclarecer...  Tambem nao percebo porque é que o cebola podre não é expulso e porque o cardozo leva amarelo por chutar a bola e o alvaro não... enfim dualidades..

Sábado la estarei para apoiar a equipa.

Bergkamp

A partir de agora podemos começar a oferecer-lhes um tubo de vaselina de cada vez que cá vêm.

Dão-nos 5 no cavalo marinho, são campeões em nossa casa e viram uma eliminatória de 2-0, em nossa casa também.

O Xistra deu uma ajuda, MAS FODAAAAAAAAA-SE! HAJA VERGONHA CRL! ELES VÊM CÁ E FAZEM O QUE QUEREM.

Hocuspocus

Venham daí mais 5 anos de jejum...

Incrível como os dirigentes deste clube não se cansam de dar tiros nos pés.

|OnE|

Se há coisa que me fode é essa teoria do "eles são melhores, logo merecem".
Quê mas vale tudo para ganhar é? Eu pensava que se ganhava dentro de campo e não nos bastidores.

Almodovar

Citação de: Cenotaph em 20 de Abril de 2011, 23:25

Queres perder com o Braga a chance de ir a uma final europeia, é? Fogo, que atitude incrível, e queixam-se dos jogadores...

podes passar o braga e apanhar villareal..
e sim, Vamos la todos com a puta da moral que ah e tal, braga, ja vou a dublin, que somos enrrabados com uma categoria do caralho.
é sempre a mesma merda, quando dizemos que é facil, e ta ganho, levamos sempre na boca. com o psv, dos 4-1 ''ja tinhamos passado'', apanhamos um belo cagaço.. hoje, 2-0 la, tinhamos passado, Pimba.. TL, ah e tal, paços.. ainda nos vao foder .. fora a LE

Joao_ab3

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Abril de 2011, 23:26

Caíste na realidade hoje.
Os melhores merecem sempre ganhar. neste caso, e no campeonato usaram armas ilegais...mesmo assim merecem pela regularidade. Sao melhores...sem duvida!

Jonex

Não estou surpreendido com este resultado as equipas do Benfica ao longo dos anos não têm mostrado atitude vêm-se sempre aflitas mesmo que á partida estejam em vantagem, na hora falham 80% das vezes. Ganhou a equipa que quis ir á final.

Rivolt

era o mandato da viragem, só se for para passarem o Benfica nos títulos ganhos. Somos sempre comidos pela mesma gente e sempre da mesma maneira. habituem se a isto que enquanto o pinto da costa cá andar, vamos sempre comer e calar do porto. que nojo de futebol. é a conclusao que tiro hoje.