15ª Jorn: BENFICA 84 - 103 Porto Qua 23 Mar 21h BENFICA TV

dmc

Citação de: JPSilva em 20 de Março de 2011, 20:46
Jogar este jogo a uma quarta-feira so beneficia o porto, o ambiente nao vai nada adverso para eles certamente.

Infelizmente, já não é a primeira vez que acontece quando o fcp visita a Luz. Até parece de propósito...

Miguelg

1ºLugar é para esquecer agora é preparar bem a equipe para os play-offs e paera mim é perfeitamente possivel ganhar nos corruptos.
PS: Que tal oferecer ao JS uns euritos o rapaz não recebe desde Dezembro lolo

Ian

faneca_slb4ever

Citação de: Mjolnir em 21 de Março de 2011, 00:18
Citação de: JP. em 21 de Março de 2011, 00:12
7º jogo. Final é disputada a 7 jogos.
Bem, assim já não faz diferença... limpamos isso em 5 jogos.
Não querias dizer em 4? Eu acredito que deverá ir a 6, 7 jogos. Atenção à equipa da Académica.

Freire

joao12soares

Citação de: Miguelg em 21 de Março de 2011, 12:15
1ºLugar é para esquecer agora é preparar bem a equipe para os play-offs e paera mim é perfeitamente possivel ganhar nos corruptos.
PS: Que tal oferecer ao JS uns euritos o rapaz não recebe desde Dezembro lolo
Eu era gajo de levar uma notas do monopólio e mandar para o banco deles quando o gajo estivesse lá sentado  ;D ;D

iantorph

Eles escolhem, se querem os jogos contra o benfica das modalidades antes ou depois dos jogos de futebol, as horas e tudo, e o benfica aceita.. Nós levamos com o jogo a meio da semana.
Era importante caso conseguissemos ganhar, haver a hipotese de nao apanhar-nos a académica nos playoffs seria bom, e melhor ainda era de poder-mos desfrutar de jogar mais um jogo em casa, no caso de irmos à final.

Lá estarei!

iantorph

O ano passado o porco do marçal no jogo da fase regular na luz teve de engolir umas quantas em seco. foi bonito de se ver! Incha porco!

Messi87

Antevisão e balanço
Miguel Minhava: "Queremos mais"

O base bicampeão nacional, Miguel Minhava, esteve no programa da Benfica TV "Todos por Um", onde fez uma antevisão ao jogo com o FC Porto, além de um balanço à presente época.

"Nós temos a esperança de atingir o primeiro lugar, mas sabemos que vai ser complicado. Os jogos com o FC Porto têm sido muito equilibrados, portanto, acho que quem vencer este jogo vai ter vantagem na componente mental", analisou Miguel Minhava sobre a partida de quarta-feira com a formação nortenha.

Em relação à presente temporada, o base abordou as dificuldades que o grupo sentiu: "Houve várias condicionantes. Houve lesões e sobrecargas físicas para as quais não estávamos preparados, mas acho que isso vai ser favorável no final."

A moral do plantel tem como base a conquista do bicampeonato: "A estrutura dos últimos dois anos manteve-se e tentámos transmitir aos novos jogadores a mentalidade do grupo, que tem uma cultura de vitória. É importante não ficar agarrado ao passado, porque queremos mais."

Na última jornada, a equipa de Henrique Vieira venceu o Ginásio por quatro pontos e Minhava recordou as dificuldadesdesse desafio: "Foi complicado. Tivemos muitas dificuldades no início, pois eles entraram bem, mas com o passar dos minutos fomos ficando mais próximos e conseguimos impor a nossa superioridade. Apesar de ter sido um jogo disputado, acabámos por vencer bem."

O Sport Lisboa e Benfica recebe o FC Porto na próxima quarta-feira, dia 23 de Março, no Pavilhão Império Bonança, pelas 21 horas. O jogo será transmitido em directo pela Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Basquetebol/Noticias/noticiasbasquetebol_basdecmiguelminhava_210311_76207.asp

Jorge.P_

Ian

O_Glorioso

É preciso ganhar-se este jogo e de preferência bem, não pelo primeiro lugar na fase regular (até porque muito provavelmente não irá acontecer), mas para preparar terreno para a fase final, que vai ser uma guerra.

Força, Benfica!

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 15ª Jornada:

Ovarense 85-61 Illiabum
Ginásio 77-71 CAB Madeira
Penafiel 74-67 Guimarães
Sampaense 102-95 Lusitânia
Barreirense 83-91 Académica

Dandy

Red Eyes