15ª Jorn: BENFICA 84 - 103 Porto Qua 23 Mar 21h BENFICA TV

MarafadoSLB

Estejam presentes por quem não mora em Lisboa...e mostrem aos ressabiados do Porto que sabemos estar no desporto e que a rivalidade entre equipas é apenas uma questão de se querer vencer, não de humilhar a qualquer preço conforme as frustações de cada um...e esta equipa do Porto está cheia deles

faneca_slb4ever

Temos de defender bem. Principalmente na defesa ao Stempin.

Não podemos dar lançamentos de 3pts de barato. Eles jogam muito nos 3pts.

Juvelacio

Espero lá estar amanhã. Acham que se for aí às 19,30h ainda há bilhetes?

faneca_slb4ever

Citação de: Juvelacio em 22 de Março de 2011, 21:12
Claro que tens bilhetes. Muito mesmo...

Juvelacio

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Março de 2011, 21:12

Por um lado é bom para mim, por outro nem tanto. Só fui ao pavilhão uma vez e não fui eu que comprei os bilhetes, não tenho aulas e gostava de lá ir amanhã novamente :)

Demichel

faneca_slb4ever

Citação de: Juvelacio em 22 de Março de 2011, 21:24

Por um lado é bom para mim, por outro nem tanto. Só fui ao pavilhão uma vez e não fui eu que comprei os bilhetes, não tenho aulas e gostava de lá ir amanhã novamente :)
Fazes bem em ir...todo o apoio é preciso.

Messi87

«A pressão não está do nosso lado»
Terrel pragmático na abordagem ao derby

«É mais um jogo». O rótulo, moderadamente redutor, é da autoria de Julian Terrell, que recorda a condição de líder dos Dragões na primeira abordagem à deslocação à Luz, num interessante acerto de calendário. Mas a declaração não surge desprovida de ambição. Para que não restem dúvidas, o norte-americano assume a obsessão pela vitória em toda e qualquer disputa.

O Benfica-FC Porto Ferpinta, partida em atraso da 15.ª jornada, começa às 21h00 de quarta-feira e só define o vencedor da fase regular em caso de vitória dos Dragões, que somam mais dois triunfos do que o adversário (17v e 1d contra 15v e 3d). Na véspera do encontro, Julian apontou o triunfo em Ovar como um sinal claro do potencial da equipa e manifestou a intenção de ditar o ritmo do jogo em pleno Pavilhão da Luz, mesmo reconhecendo as qualidades do opositor.

Importante e especial
«É mais um jogo que queremos vencer. No entanto, ir à Luz ganhar seria uma conquista muito importante, com significado especial.»

Assumir controlo
«O Benfica é uma equipa forte em todos os sectores. Temos que ser capazes de travar o seu ímpeto e assumirmos nós o controlo da partida.»

Ritmo intenso
«Jogaremos como equipa, com uma forte união física e psicológica. Queremos impor o nosso ritmo e intensidade desde cedo, à imagem do que desenvolvemos nos treinos.»

Fortes
«A vitória no último jogo com a Ovarense demonstra que reagimos bem ao facto de não termos conquistado a Taça de Portugal. A equipa tem treinado bastante e é certo que continuamos fortes.»

Obcecados pela vitória
«Acredito que vamos chegar ao final da fase regular em primeiro lugar. Faltam quatro jogos e só dependemos de nós para atingir essa meta. A pressão não está do nosso lado, mas, ainda assim, somos uma equipa obcecada pela vitória. Faz parte do ADN destes jogadores.»

http://www.fpb.pt/fpb_portal/!fpb.go?s=3829032271&p=fpb.201020&t=fpb.200058&k_id_noticia=35314

Juvelacio

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Março de 2011, 21:26
Citação de: Juvelacio em 22 de Março de 2011, 21:24

Fazes bem em ir...todo o apoio é preciso.

Vou sozinho porque não tenho companhia mas cada vez mais gosto de ir ver os jogos à Luz sozinho portanto :)

coelho_slb

Lá estarei! A todos os que forem não deixem a voz ou pelo menos as palmas em casa e ta a ajudar a criar um bom ambiente para ajudar a equipa a vencer este dificil jogo!

katso

Messi87

faneca_slb4ever

Citação de: katso em 22 de Março de 2011, 21:44
Chandler ja pode jogar? ja está inscrito?
às 15h com o H.Vieira falou não tinha certificado internacional. O Henrique não sabia se chegava hoje.

katso

Pena.....gostava que jogasse...podia ser aquele factor extra.....mas pronto ganharemos na mesma.

Obrigado aos 2 maiores informadores do SB.