15ª Jorn: BENFICA 84 - 103 Porto Qua 23 Mar 21h BENFICA TV

amalia

Não tem a ver com o nosso jogo mas aqui fica:
Euroliga - play-off
Ao intervalo: Olimpiacos 47-Montepaschi Siena 9.

Winger

ENCHER O PAVILHÃO E TRUCIDAR A PORCALHADA!!!

Abaixo de 20 pontos de vantagem é derrota!

FORÇA BENFICA!!! :slb2:

r_pereira79

ha aqui alguem k conheça bem o nosso pavilhao?é k tenho 2 bilhetes para amanha e queria tirar uma duvida

Safe

Citação de: amalia em 22 de Março de 2011, 21:49
Não tem a ver com o nosso jogo mas aqui fica:
Euroliga - play-off
Ao intervalo: Olimpiacos 47-Montepaschi Siena 9.

ficou 89-41.
o Siena ainda há umas três semanas foi ganhar a Madrid. Os gregos devem estar mesmo muito fortes!

faneca_slb4ever

Citação de: r_pereira79 em 22 de Março de 2011, 23:14
ha aqui alguem k conheça bem o nosso pavilhao?é k tenho 2 bilhetes para amanha e queria tirar uma duvida
qual a duvida?

r_pereira79

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Março de 2011, 23:43
qual a duvida?

fui á bilheteira hoje e comprei 2 bilhetes para o basquetebol,porta 1 piso 0 sector 8 fila A.podes confirmar se é atrás do banco dos fdp?

faneca_slb4ever

Citação de: r_pereira79 em 22 de Março de 2011, 23:46
qual a duvida?

fui á bilheteira hoje e comprei 2 bilhetes para o basquetebol,porta 1 piso 0 sector 8 fila A.podes confirmar se é atrás do banco dos fdp?
Como o pavilhão estará a meio gás podes ir para trás do banco na boa...esse lugar não sei onde é.

ForçadoBloqueio

Citação de: r_pereira79 em 22 de Março de 2011, 23:46
qual a duvida?

A única coisa que tens que fazer é pedir às moscas que estarão atrás do banco do CRAC para se afastarem um bocadinho...

r_pereira79

isso é k é pena o pavilhao a meio gás.benfica precisa smp do nosso apoio.obg na mesma  O0 O0

ForçadoBloqueio

Eu sinceramente não sei onde andam a puta das claques nestas alturas....a claque do CRAC em casa está sempre em todos os jogos contra nós, seja futebol, andebol, hoquei, basket ou berlinde! Isto também faz um clube grande, caso não tenham ainda reparado...

Superga1949

nao vou poder ir amanha :( ja me tou a cagar se tão 10000 ou 1 pessoa quero é que o Benfica ganhe.

Quando for a doer exige-se pavilhão Cheio

fansbenficalondres

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Março de 2011, 00:01
Eu sinceramente não sei onde andam a puta das claques nestas alturas....a claque do CRAC em casa está sempre em todos os jogos contra nós, seja futebol, andebol, hoquei, basket ou berlinde! Isto também faz um clube grande, caso não tenham ainda reparado...

puta das claques ? tem tento na lingua secalhar ja tens idade suficiente para tal e se quiseres insultar a "claque" de que tu falas que eu nao conheço nenhuma. é chegares ao pe deles e dizer o que tens a dizer. ja agr deves de estar no clube errado para dizeres "claque"

Polaco

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Março de 2011, 00:01

É simples :

no porto vão de borla, como paga pelo trabalho subterrãneo que fazem em nome do clube. Além disso, a cidade é uma pasmaceira comparada com Lisboa.
Por isso, o típico desdentado de manhã está a dormir, de tarde e ao começo da noite fazem um pouco de tráfico e roubo por esticão, indo depois aos jogos quando há. E depois quando começa a noite a sério vão fazer a segurança das discotecas e boites, outros guardar o investimento que anda no "ataque", assaltar casas, pessoas e as mais diversas diversões nocturnas do género. 

O Benfica mesmo que quizesse não o pode fazer oficialmente, pois não tem claques oficiais por opção das mesmas.
E agora, da maneira que isto está, a relação entre Clube e apoiantes deve ser muito clara e sem truques, como por exemplo dar bilhetes a alguem que depois os dá ás "claques".
Alem disso há muita coisa legal que fazer em Lisboa durante 24h por dia, o que pode distraír as pessoas.
Basicamente é isto.