15ª Jorn: BENFICA 84 - 103 Porto Qua 23 Mar 21h BENFICA TV

ScorpiO

Citação de: SonicYouth em 23 de Março de 2011, 22:47
Citação de: Jack Bauer em 23 de Março de 2011, 22:46
Citação de: paulosilva23 em 23 de Março de 2011, 22:43
Povo de Lisboa MISERÁVEL.
Não há palavras, não prestam enquanto adeptos. Não fossem os adeptos de todo o País a ir à capital, no Futebol não seríamos o clube com melhor assistência.
Mau de mais..

Qualquer jogo no Porto, contra o Benfica tem pavilhão cheio. Jogadores entram receosos, é meia vitória para os porcos desde logo. Em Lisboa não. Adeptos de sofá. Não merecem as alegrias que o Glorioso lhes dá. E não venham com desculpas do horário e dia da semana.

Tenham vergonha

Concordo.

O Benfica já não é o clube dos anos 80 e inicio dos anos 90.

Mas tb compreendo que não haja 2500 Benfiquistas num raio de 20km a esta hora disponiveis.

As novelas da tvi são muito boas.

Mas depois aqueles que fazem 600km para ir à Luz são "os adeptos da festa"...  :disgust:
Deve ser por se ter Red Pass...

Jack Bauer

Não há palavras, não prestam enquanto adeptos. Não fossem os adeptos de todo o País a ir à capital, no Futebol não seríamos o clube com melhor assistência.
Mau de mais..

Qualquer jogo no Porto, contra o Benfica tem pavilhão cheio. Jogadores entram receosos, é meia vitória para os porcos desde logo. Em Lisboa não. Adeptos de sofá. Não merecem as alegrias que o Glorioso lhes dá. E não venham com desculpas do horário e dia da semana.

Tenham vergonha

Concordo.

Mas tb compreendo que não haja 2500 Benfiquistas num raio de 20km a esta hora disponiveis.

Mas depois aqueles que fazem 600km para ir à Luz são "os adeptos da festa"...  :disgust:

O Benfica não perderia muito se jogasse metade dos jogos em casa outro ponto do país. Era mau para quem está sempre lá, mas era uma bofetada para os outros.

Tenho de ser presidente do Benfica para alterar a fisionomia dos pavilhões e o estádio, para facilitar o "terror" mesmo com poucos adeptos.

VivaoBenfica

Ainda hoje de manhã estavam a entrevistar um adepto que estava no estádio e nem sabia que havia jogo!

faneca_slb4ever

EB_94_SLB

Vergonhoso...  :disgust:

Que sirva de aviso para os play-offs.

pauliter

Citação de: ana_lopes2009 em 23 de Março de 2011, 22:49
Parabens ao Porto??, fogooo !!! Isso nunca .... eu não consigo dar os parabens a estes camelos... :disgust: :disgust:

VIVA AO BENFICA
:slb2:

Não me custa porque é uma evidência que jogaram bem melhor que nós..

Miguel Gouveia

Sem comentários. Mas não era nada que não se esperasse (a época pior que a anterior, não este resultado).

G10

uma lição.. para o futuro.. correu muuito bem as azuletos..

AMO-TE BENFICA

paulosilva23

Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Março de 2011, 22:49
Épa dizerem que se podia apoiar mais ou menos em Lisboa é uma coisa,outra é insultar os Lisboetas e chamar-lhes de miseraveis...tenham juízo e aprendam a ter educação.

Atenção que jamais queria insultar os Lisboetas, povo que no fundo adoro e um dia espero viver aí.
Queria sim dizer, Adeptos do Benfica de Lisboa miseráveis. Sim, miseráveis. E hoje foi mais uma prova disso.
Falo na generalidade, claro. Não querendo ofender-te a ti nem a ninguém em especial.

miguelon

46Rossi

BlankFile

O fc porco mereceu ganhar e o Benfica fez uma exibição muito pálida. Temos que melhorar rapidamente para entrarmos no playoff com mais convicção. Com exibições destas bem podemos esquecer o campeonato. Mas eu nunca deixarei de apoiar! FORÇA BENFICA! Nada é impossível!   :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

pauliter

Levantar a cabeça e siga em frente! A eliminar temos de ser bem melhores!

Ânimo!  :slb2:

Jack Bauer

Citação de: ScorpiO em 23 de Março de 2011, 22:50
Mau de mais..

Tenham vergonha

Concordo.

Deve ser por se ter Red Pass...

Eu sou de Matosinhos e tenho Red Pass. Mas tb porque posso.

O que está em questão é que neste tipo de jogos deveriam estar mt mais adeptos.

_Benfiquista_

Citação de: paulosilva23 em 23 de Março de 2011, 22:51
Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Março de 2011, 22:49
Épa dizerem que se podia apoiar mais ou menos em Lisboa é uma coisa,outra é insultar os Lisboetas e chamar-lhes de miseraveis...tenham juízo e aprendam a ter educação.

Atenção que jamais queria insultar os Lisboetas, povo que no fundo adoro e um dia espero viver aí.
Queria sim dizer, Adeptos do Benfica de Lisboa miseráveis. Sim, miseráveis. E hoje foi mais uma prova disso.
Falo na generalidade, claro. Não querendo ofender-te a ti nem a ninguém em especial.
Eu vivo muito perto de Lisboa e não pude ir ao jogo.Sou miserável?